• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: Atualizações do browser

  • Iniciador do tópico DeletedUser10
  • Data de início

DeletedUser10

Guest
Olá a todos!

Podem deixar aqui o vosso feedback relativo à atualização 2.115.


Saudações :cool:
 

DeletedUser921

Guest
Relativamente a atualização realizada tenho a dizer que a acho muito desnecessária.

Vi que passou a existir um botão que informa sobre se as unidades sao atacantes ou defensivas, isso ja era possível de perceber bastava a pessoa ser interessada no jogo.
O jogo já esta cheio de multis e noobs, este tipo de atualização so favorece a que existam mais visto que alguém que não se esforça por perceber os "segredos" do jogo também não tem qualquer dificuldade em desistir dele, pois não ganha verdadeiro interesse.

Para alem do mais existem coisas bastante mais importantes para atualizar que por um botão para noobs a meu ver.
Este tipo de atualização da a impressão que so foi feita para "Ingles ver" porque não tinham mais nada para atualizar.

Esta é a minha opinião muito sincera, peço desculpa desde ja pelo tom depreciativo.
 

DeletedUser12080

Guest
Actualização 2.150

A minha duvida é se a moral vai ser para todos os mundos ou se apenas para aqueles que iniciaram a partir de 25 de outubro, é que se for o caso, vai continuar nos outros mundos a mesma treta do costume, jogadores com 40 citys semidesenvolvidas somente para ter tropas e com moral a 50%, para não falar dos multicontas com 6 citys e com moral a 32%.
continuo a achar que essa nova actualização da moral, não vai resolver muita coisa, continua a ser um nicho para multicontas, a moral devia ir subindo consoante o desenrolar do jogo, mês a mês para acabar com essa praga dos multicontas que depois só vão andar a chatear sem interesse algum no mundo,,,, moral ir diminuindo com o desenrolar do jogo, é sem dúvida a melhor solução para o grepo.
 

DeletedUser8291

Guest
4nnFTA2iSYKt0fNoBa1daQ.png

Apos a actualização fiquei assim em todos os mundos...a visualização fico sobreposta as mensagens e relatórios, bem como nao é possível abrir os poderes divinos...
 

aguia55

Ancião
Caro Miguel669 penso o seu problema estar resolvido, obrigado pela informação continuação de bom jogo
 
Última edição:

DeletedUser10680

Guest
Não vem uma actualização para o aspecto das ilhas no inverno? Era bonito, a anos que jogo e isso era engraçado de se ver, só pela temática invernal
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo Eduslb98 antes de mais obrigado pela sugestão irei colocar a nível superior para que o teu caso seja analisado
 

DeletedUser13494

Guest
Olá a todos!

Podem deixar aqui o vosso feedback relativo à atualização 2.115.


Saudações :cool:
Acho que nos eventos deveria ser tomado em conta quando são prémios de alianças, o tamanho das mesmas, senão serão sempre as maiores, independentemente da actividade ou ouro gasto que ganham, porque uma coisa é uma aliança com 40 jogadores, outra é uma aliança com dez, o actual sistema não é justo, essas recompensas dveriam ser atribuidas percentualmente.
 

DeletedUser12080

Guest
Acho que nos eventos deveria ser tomado em conta quando são prémios de alianças, o tamanho das mesmas, senão serão sempre as maiores, independentemente da actividade ou ouro gasto que ganham, porque uma coisa é uma aliança com 40 jogadores, outra é uma aliança com dez, o actual sistema não é justo, essas recompensas dveriam ser atribuidas percentualmente.

Eu estou completamente em desacordo com a tua opinião, a meu parecer queres colocar uma aly 100% cheia, a disputar os prémios de aliança com alys a 75%, 50% ou a 25%, a solução para isso é construíres uma aliança de activos e enche-la, ou entrares para uma aly de activos que esteja cheia, ter uma aly de bons activos, dá trabalho em a construir e a manter para que depois viessem alys com meia duzia de jogadores, fáceis de gerir, serem beneficiadas em prol das grandes alys,,, repito fazer boas alys e enche-las de bons activos dá muito trabalho e quando vencem os prémios dos eventos de aly, é totalmente merecido dado o trabalho desenvolvido lá por todos.

cumprimentos
 

DeletedUser13294

Guest
Bom dia, é possível saber qual é o próximo evento? Li algures que estava para sair o evento da Páscoa... É o Caldeirão de Deméter?
 

DeletedUser12692

Guest
agora tenho erros com fartura nem da para ver os jogadores inativos como antes dava que se passou com isso ?
 

DeletedUser13551

Guest
Enfim as Regras Mudaram!!!

Parabens ao Pessoal do Suporte por finalmente mudar o sistema de Pontos de combate.

Esta Mudança vai tornar este um jogo mais justo e combativo. Apesar de eu usar as regras antigas para crescer mais rapidamente eu concordo e aplaudo a mudança das regras de pontos de combate. Agora não ganhamos mais pontos quanto atacamos e defendemos uma mesma cidade (buggar tropas) e todo e qualquer ataque a aliado ou membro de uma mesma aliança, ganha apenas 20% da cultura gerada (perda de 80%). Então pessoal isto vai trazer mais combate ao jogo e teremos que ser mais atacantes. Reconheço que aprendi a lidar e crescer muito rapidamente com a regra injusta que vinha a ser utilizada, mas assim o jogo ganha muito.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12755

Guest
Gostava de saber se os campos bandidos sao fixos ou estao a mesma distancia para todos os joadores aparecendo dessa forma em posições diferentes a cada jogador na sua tela
 

DeletedUser11190

Guest
Gostava de saber se os campos bandidos sao fixos ou estao a mesma distancia para todos os joadores aparecendo dessa forma em posições diferentes a cada jogador na sua tela


Caro MachoAlpha,

Correndo o risco de prestar uma informação errada penso que dependerá da posaição da cidade na ilha.

Cumprimentos,
 

DeletedUser4797

Guest
Enfim as Regras Mudaram!!!

Parabens ao Pessoal do Suporte por finalmente mudar o sistema de Pontos de combate.

Esta Mudança vai tornar este um jogo mais justo e combativo. Apesar de eu usar as regras antigas para crescer mais rapidamente eu concordo e aplaudo a mudança das regras de pontos de combate. Agora não ganhamos mais pontos quanto atacamos e defendemos uma mesma cidade (buggar tropas) e todo e qualquer ataque a aliado ou membro de uma mesma aliança, ganha apenas 20% da cultura gerada (perda de 80%). Então pessoal isto vai trazer mais combate ao jogo e teremos que ser mais atacantes. Reconheço que aprendi a lidar e crescer muito rapidamente com a regra injusta que vinha a ser utilizada, mas assim o jogo ganha muito.
smiley_emoticons_bravo2.gif


Aquele momento em que a ficção não tem paralelo com a realidade. Para acabar com isso só a aplicação da regra do fair play... mas isso implicava bloquear várias contas... que são pagadoras de ordenados. E por isso a brincadeira continua.
 

DeletedUser13768

Guest
e para quando resolvem o delay que existe no movimento de tropas?? ou isso é intencional para facilitar somente quem usa ferramentas externas??
 

DeletedUser13044

Guest
Boas,
Gostaria de saber se o antigo sistema de aldeias barbaras voltara em todos os mundos ( gostava muito mais)
CUmprimentos
 
Topo