CITEI ISTO DO TÓPICO QUE CRIEI NESTA ABA...
Bom Dia a toda a comunidade Grepoliana.
Como Jogador de Grepolis, um requisito praticamente obrigatório é o OURO, pois sem OURO principalmente sem administrador e capitão fica muito difícil fazer o Farm de Aldeias Bárbaras e monotorizar todas as cidades.
Com as Bolsas de Ouro o acesso ao Ouro cada vez é mais díficil! Embora não perceba muito das bolsas, observo sempre que aquilo está sempre cheio e não consigo ganhar lá nenhum ouro!
Não sei o porquê de o suporte do GREPOLIS estar a buscar todas estas novas mudanças ao TRIBALWARS, primeiro a dominância(Do qual eu gosto imenso) mas agora as BOLSAS DE OURO.
Antigamente por mundo quando havia as TROCAS DE OURO JOGADOR PARA JOGADOR, por mundo conseguia no mínimo fazer sempre 1000 de ouro no mínimo agora com isto é impossível. Não falo só por mim mas por todos os colegas que sempre que entram no mundo entram para VENDER RECURSOS, mas todos antes conseguiam mais ouro com as trocas de OURO JOGADOR POR JOGADOR!
Sei que as Regras disto não vem daqui, mas agradecia que isto fosse levado aos SUPERIORES! Não sei se isto foi um método de fazer com que os PEQUENOS comprem OURO, mas nada influenciará, por menos para mim!
Peço à comunidade Grepoliana que frequenta o FE(Fórum Externo) para dar a sua opinião, pois o meu comentário nada afetará mas se já forem vários poderá ser diferente!
Obrigado, mas gostaria de mostrar o meu descontentamento em relação a esta política adotada.