• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: bolsa de ouro

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser13738

Guest
CITEI ISTO DO TÓPICO QUE CRIEI NESTA ABA...

Bom Dia a toda a comunidade Grepoliana.
Como Jogador de Grepolis, um requisito praticamente obrigatório é o OURO, pois sem OURO principalmente sem administrador e capitão fica muito difícil fazer o Farm de Aldeias Bárbaras e monotorizar todas as cidades.
Com as Bolsas de Ouro o acesso ao Ouro cada vez é mais díficil! Embora não perceba muito das bolsas, observo sempre que aquilo está sempre cheio e não consigo ganhar lá nenhum ouro!
Não sei o porquê de o suporte do GREPOLIS estar a buscar todas estas novas mudanças ao TRIBALWARS, primeiro a dominância(Do qual eu gosto imenso) mas agora as BOLSAS DE OURO.
Antigamente por mundo quando havia as TROCAS DE OURO JOGADOR PARA JOGADOR, por mundo conseguia no mínimo fazer sempre 1000 de ouro no mínimo agora com isto é impossível. Não falo só por mim mas por todos os colegas que sempre que entram no mundo entram para VENDER RECURSOS, mas todos antes conseguiam mais ouro com as trocas de OURO JOGADOR POR JOGADOR!
Sei que as Regras disto não vem daqui, mas agradecia que isto fosse levado aos SUPERIORES! Não sei se isto foi um método de fazer com que os PEQUENOS comprem OURO, mas nada influenciará, por menos para mim!
Peço à comunidade Grepoliana que frequenta o FE(Fórum Externo) para dar a sua opinião, pois o meu comentário nada afetará mas se já forem vários poderá ser diferente!
Obrigado, mas gostaria de mostrar o meu descontentamento em relação a esta política adotada.
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Eu também estou totalmente CONTRA esta atualização da bolsa de ouro

Se eu quero ganhar ouro é quase impossível visto que está sempre cheio...
Os tempos de entrega são sempre 15 minutos e antes podíamos apanhar um colega perto a vender recursos e comprar em menos de 15 minutos.

Desta maneira eu não vou poder ativar mais funcionalidades premium(conselheiros).

Acho que agora os jogadores que nao tem possibilidade de gastar dinheiro no jogo não vou poder usar mais o ouro para nada
Quem ainda tem ouro que o poupe porque daqui a pouco tempo a maioria das contas vão estar sem ouro
 

aguia55

Ancião
Camaradas para informar que tudo que aqui for colocado está a ser analisado a Nível Superior como poder ver este tópico foi aberto pelo Administrador por isso todas as Vossas sugestões estão a ser analisadas
Bom jogo a Todos
 

Andreia1234

Recém-nascido
Olá, Venho em busca de informações sobre a venda de recursos por ouro. Agora mesmo falei com o pessoal da aliança e ninguém sabe dizer por que não estamos conseguindo oferecer essa troca. Precisamos muito desse bendito ouro, sem ele fica dificil demais pra quem está começando assim como eu. Talvez seja por isso que o grepolis decaiu tanto?, os mundos tem meia duzia de jogadores, só os que investem ficam.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
cara @Andreia1234 , bom dia,

Já não há trocas de ouro, por recursos, entre jogadores.
Agora deves trocar isoladamente recursos por ouro ou vice-versa, no oceano onde tenhas cidades presentes.

Melhores Cumprimentos
Fuzi
 
Topo