• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback | Configurações do Mundo

Solaris99

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Bassae são as seguintes:

Configurações do mundo

Data de Abertura: 17/03/2026
Modo de Conquista: Revolta
Condição de Vitória: Dominância
Velocidades: 3 - 3 - 3
Cidades Iniciais: 1
Proteção para os Iniciantes: 6 dias
Bónus Noturno: N/A
Limite da Aliança: 25 membros
Moral: Ativada
Artefacto: Faísca de Zeus
Fundação da Cidade: 10 horas
Tempo de Conquista: 10 horas
Bónus de Hefesto: Inativo

Queremos saber a tua opinião!

O que pensas destas novas configurações? Partilha as tuas expectativas nos comentários abaixo e junta-te à discussão!
 
Boa noite.

Confesso que ja satura jogar grepolis por conta dos "Bot's" e "Multicontas", para piorar agora querem jogadores para jogar sem o "Bónus Noturno"...

Se pelo menos o Staff do Grepolis no servidor Português levasse em consideração as denuncias de "Bot's" e "Multicontas" e fizessem o que deve ser feito, dessa forma dava para manter o animo no jogo. Mas o que lhes interessa é o ouro que jogadores de "Bot's" e "Multicontas" compram.
 
HO fixe mais outro mundo para estar cheio multis e bots estou mesmo excitado para jogar com tanta batotice
 
Também para o que fazes durante o jogo mais vale não jogares mesmo, se no x5 quase acabar tens 23 cidades , imagino no x3
olha um gajo que faz batotice vem ca falar lmao tens tantas cidades pq comecaste primeiro utilizas o que utilizas deves pensar aqui um santo ahhaha
 
olha um gajo que faz batotice vem ca falar lmao tens tantas cidades pq comecaste primeiro utilizas o que utilizas deves pensar aqui um santo ahhaha
ta certo, então tu não passas das 23 cidades porque eu sou batoteiro? basico dos wannabes, não saem da cepa torta e os outros por saberem mais são batoteiros
 
olha um gajo que faz batotice vem ca falar lmao tens tantas cidades pq comecaste primeiro utilizas o que utilizas deves pensar aqui um santo ahhaha
muitos fazem acumulo de ouro e para quem tem ouro em uma semana podem ter 10 ou mais cidades se quiserem deixem o Evilwalker ele joga a bastante tempo
 
Regressar
Topo