• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: Dominância

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Parece-me muito interessante, a componente PvP ditará o vencedor, mais do que com o atual sistema das maravilhas... Gosto do conceito, mal posso esperar para experimentar.

A única coisa que tenho a apontar é que, apesar dos valores ainda poderem ser alterados antes do lançamento oficial, a diminuição do valor da Dominância não deverá ser assim tão longa, para que servidores com este tipo de condição de vitória possam ser mais rápidos de acabar do que as maravilhas, pois acho que isso faz falta.
Por exemplo, em vez de mundos lentos diminuírem o valor da Dominância depois de 10 meses, passar a 8; mundos normais passarem de 8 a 7, e os rápidos manterem-se em 6.

Mas é só a alteração que eu experimentaria, obviamente só teria certezas dos números com playtests a que não tenho acesso, e eles não mencionaram se já os fizeram no post original... Enfim, boa adaptação de um final de jogo estilo Tribal Wars!

PS: Ah e eu removeria por completo a recompensa de acrescentar 50 de favor permanentes à conta... Nem percebi o porquê disso.
 
Topo