• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: Dominancia

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
Bom, uma coisa boa: acabaram-se as fundações nos "calhaus"... de resto, vai ser porrada com fartura :)
 

DeletedUser12208

Guest
Hum tentador mas tenho o gela para acabar...
Boa sorte a quem for
 

DeletedUser12755

Guest
Mundo espetacular

espero sinceramente que os que vao dsisputem bem esse mundo pois acho que tem basicamente as configuraçoes perfeitas para quem tem tempo para o jogo mas ao mesmo tempo gosta de dormir descansado e com o novo modo de jogo a atrair jogadores a moral até será benéfica neste caso

é raro mas tao de parabens xd
 

DeletedUser13262

Guest
Boas configurações, mesmo para os dorminhocos!

Para os que entrarem bom jogo... :):):):):)
 

DeletedUser12413

Guest
Mundo 4x é tentador, talvez passe por lá, embora ande sem muito tempo disponivel, pode ser que encontre velhos amigos por lá :)
 

DeletedUser13617

Guest
Pelo que sei já há premade para este novo mundo!
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Aleluia.
Para além do sistema de Maravilhas ser esquisito, pois além de os bónus ganhos por terminar as Maravilhas serem inúteis, visto chegarem com o Mundo a acabar, penso que irá acabar de vez com as alianças com mais gente do que o Estádio da Luz.
Poderá haver o contra de no último terço do mundo haver arranjos entre os jogadores com mais cidades mas isso será uma componente do jogo.
Trará (ainda) mais desconfianças mas será uma componente do jogo.
 

DeletedUser13356

Guest
vamos la para o novo mundo com velocidade a 4 maravilha so é pena nao ter mara de resto ta bom para dar porrada
vai ser uma confusão total todos a batalhar para ter mais cidades e se discutir quem sao os melhors
 

DeletedUser12755

Guest
hm aproveite quem for mas essas 24h de conquista nao sei se vao agradar muito aos jogadores visto o mundo ser 3x
 

DeletedUser12755

Guest
24h????
R1 12h
R2 5 minutos....
Para que 24h para conquistar uma cidade?
Para isso.... fundação

Boas

isso é valido para revolta mas para cerco conta a duraçao do cerco que a ser como o suporte indicou no oraculo será 24horas de duração do cerco
 

DeletedUser12208

Guest
Tas enganado Smal.
Nao o cerco mas sim as fundações! Isso é que foi indicado.
E mesmo que seja 24h isso é que é top...os antigos como eu curtem mt 12/24h de cerco porque ai é que ha pancadaria xD
o que vier sera bem vindo
 

DeletedUser12755

Guest
Tas enganado Smal.
Nao o cerco mas sim as fundações! Isso é que foi indicado.
E mesmo que seja 24h isso é que é top...os antigos como eu curtem mt 12/24h de cerco porque ai é que ha pancadaria xD
o que vier sera bem vindo

yup tem razão ja fui la chekar e enganei-me a ver, btw acho estranho indicarem a hora de fundação e nao a de conquista.

Em relaçao a isso metal hm sao gostos, eu acho que tudo o que saia das 12h é um mimo para quem gaste muito ouro porque pode la ir umas 5x de cada cidade
 

DeletedUser13262

Guest
Acabou, só joga quem tem interesse na classificação dos pontos gerais...

6b70b216181f93542547160bc5a1cb8e.png
 
Topo