• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Esparta VS Hades

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Esparta VS Hades


Caros jogadores,

De 21 setembro a 4 outubro poderá participar no evento Esparta VS Hades. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

morningstar

Herói
Boa tarde.
Sou jogador de app e quando surgem os eventos acedo ao browser pelo tlm e consigo sempre participar nos eventos.
Está a acontecer uma coisa estranha a alguns que jogam comigo e comigo inclusive que acedemos ao browser pelo tlm e não conseguimos jogar, mais concretamente clicamos na espada e não abre.
Há mais alguém com este problema?
 

WICK3D

Ídolo
Comigo acontece a mesma coisa. Resolveu quando abri pelo computador, mas no app esta dando erro!
 

morningstar

Herói
Obrigado pela resposta wicked.
Não há facilidade de acesso ao pc da minha parte e de um ou outro colega meu de jogo.
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Experimentaram aceder pela nova App Grepolis, conhecida como híbrida?
 
Topo