• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback evento "Círculo de Encantamentos"

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Incantation_circle_logo.png

Cara comunidade,

Por favor, deixem a vossa opinião/ feedback em relação a este evento neste tópico, criado para o efeito.

A tua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser4736

Guest
Apesar de concordar com a exibição de quem são os maiores utilizadores de ouro, não concordo que se atribuam prémios com base nesse rank... Se o jogo já está inclinado para Pay-2-Win, com estas coisas então ainda fica pior.
No meu servidor por exemplo, eu vou subindo nos ranks, mas sempre que aparece um evento destes lá desço eu para 2º, 3º ou 4º, e tenho de esperar até umas semanas após o fim do evento para voltar para 1º -_-'
Sempre que eu me esqueço da razão de parar de jogar este jogo vocês lançam mais eventos destes para me relembrar, e por isso obrigado!

Wiki do Círculo de Encantamentos disse:
O vencedor do dia (1º Rank) vai ganhar um prêmio e um efeito.
Wiki do Círculo de Encantamentos disse:
Os 10 melhores jogadores na lista geral de classificação receberá várias recompensas logo que o apos o término do evento.
 

DeletedUser4736

Guest
Peço desculpa pelo 2º post seguido, mas descobri agora algo que não tinha percebido através da wiki...

Pior do que abordei acima, pode-se até desbloquear a receita que se quiser com ouro, e ainda pior, comprá-la instantaneamente...
Portanto nestas primeiras 2 horas de evento, tenho inimigos meus já com 14 sentidos apurados no inventário, 18 expansões terrestres grandes aplicadas em todas as cidades, e pelo menos 1 poder de cada típo de mítica a correr.

Que evento completamente catastrófico, pelo menos para os jogadores como eu, para os administradores é um enorme sucesso, pagará um Ferrari a cada empregado, incluíndo o jardineiro.
 
Topo