• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Evento da Dionísia

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
j4CY8Hq.png
Cara comunidade,

Por favor, deixem a vossa opinião/ feedback em relação a este evento neste tópico, criado para o efeito.

A tua equipa do Grepolis.
 

lordgoncalo

Celebridade
Bem... para começar o meu feedback é muito negativo.
São 10h13, e o evento ainda não apareceu..
Apareceu-me uma cara no canto inferior direito, mas dei refresh e a mesm já desapareceu
 

sadam

Adorado
Mas afinal vai haver evento? Não vai? Como ficamos? preciso de saber se é para ir ás compras ou não lol
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite a todos,

Notem que no anúncio do evento não foi indicada uma hora de início do mesmo.

Ainda, visto ser a estreia deste novo evento, por favor elaborem no que acham que deve ser melhorado no futuro para que possamos passar o vosso feedback aos programadores :)
 
Boa noite a todos,

Notem que no anúncio do evento não foi indicada uma hora de início do mesmo.

Ainda, visto ser a estreia deste novo evento, por favor elaborem no que acham que deve ser melhorado no futuro para que possamos passar o vosso feedback aos programadores :)
não notaste e que foi mandada uma mensagem/anuncio a anunciar que o evento ja tava aberto e na verdade não estava
 

pinto9

Pinto9
Boas equipa do Grepolis..
Nao gosto muito de comentar o trabalho seja de quem for, principalmente se for um comentário negativo mas desta tem de ser.
De todos os eventos (acho que nao tou enganado) este e o que tem os prémios mais fracos ao ponto de nem dar para gastar Tempo no evento..
E natal estava a espera de muito melhor.
 
Topo