• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback evento "Roda da Fortuna de Tique"

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Cara comunidade,

Por favor, deixem a vossa opinião/ feedback em relação a este evento neste tópico, criado para o efeito.

A tua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser10943

Guest
Evento abaixo das esperado, recompensas muito fraquinhas e muito caro, opnião minha e de muitos outros jogadores, espero que revejam e ou reformulam ou desistam dele
 

GRDuarte

Veterano
Evento abaixo das esperado, recompensas muito fraquinhas e muito caro, opnião minha e de muitos outros jogadores, espero que revejam e ou reformulam ou desistam dele
Nao concordo companheiro... recompensas bem boas principalmente para começos do mundo. A meu ver bem melhor que o anterior
 

DeletedUser10943

Guest
Nao concordo companheiro... recompensas bem boas principalmente para começos do mundo. A meu ver bem melhor que o anterior
sim para começos de mundo, e para quem esta a mundos a meio? por ser melhor que o outro n quer dizer que seja bom
 

GRDuarte

Veterano
E até para meios dos mundos nunca se pode agradar a todos.
Tal como o praxo de validade disse isto não é pay to win além do mais tem recompensas muito boas embora não tenha voadores.
Relativamente ao de ser melhor do que antes não significa que é bom é verdade no entanto significa que estão a ser tomadas medidas de evolução e mais importante que o alcance da perfeição que é impossível o mais importante é reconhecer que estava fraco o evento anterior e melhorou neste.
 

Malévola RJ

Ancião
E até para meios dos mundos nunca se pode agradar a todos.
Tal como o praxo de validade disse isto não é pay to win além do mais tem recompensas muito boas embora não tenha voadores.
Relativamente ao de ser melhor do que antes não significa que é bom é verdade no entanto significa que estão a ser tomadas medidas de evolução e mais importante que o alcance da perfeição que é impossível o mais importante é reconhecer que estava fraco o evento anterior e melhorou neste.
Ontem, para mim, a recompensa máxima era Mantis. :D
 
Topo