• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: futuro dos mundos herói

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8991

Guest
entao nao a vencedores no mundo? voces ainda nao conseguiram fazer algo para poder acabar o mundo ? entao e um mundo sem objetivos andar por andar sem respeito aos jogadores q aqui andam
 

DeletedUser10345

Guest
Os jogadores de Grepolis são motivados pela competição, quando ela desaparece o seu interesse pelo jogo também segue o mesmo rumo !

Nos mundos herói a competição neste momento é pouca e um jogador que entre lá agora vai apanhar com jogadores com 200 e muitas cidades o que dificulta a entrada de novos jogadores !

Para mim os mundos herói não deviam ser descontinuados mas sim melhorados e mais competitivos .

Para mim os mundos Heroi deviam consistir no seguinte :

- Devia apenas aceitar jogadores que venceram mundos !

- Devia ser global e não apenas pt

- Devia ter um objectivo e um fim

Digamos que era um género de liga dos campeões do grepolis, assim pelo menos existia a competição dos pt contra os outros e vice versa
 

DeletedUser10771

Guest
Comentário

Para quê comentar o que nasceu errado, e ao longo dos anos se tem agravado.
Se de facto querem o meu feedback sobre o futuro do mundo Herói ao qual eu chamo o mundo da pouca vergonha, vos digo com toda a franqueza. " Já devia ter acabado " .
Tenho saudades do mundo ALPHA onde havia respeito mutuo, entre os utilizadores e a administração/suporte, que tudo fazia para um salutar divertimento, um passatempo para matar o Stress e não como hoje, serem eles próprios os maiores causadores do que vergonhosamente se tem visto.

Quanto ao SR. Administrador Ricardo, fica um desafio, Responda-me se puder e quiser aos 4 E-Mails que lhe enviei.

Diga-me com factos reais porque me mantêm bloqueado, no "Acesso ao Sistema de Suporte " desde 13 de Dezembro de 2013 o que constitui uma gravíssima, "violação aos direitos humanos".

Sem outro assunto att.
HenriqueJesus
 

DeletedUser6630

Guest
fim do mundo aqules

boas

Relativamente ao fim do mundo Aquiles penso que as maravilhas são a morte mais rapida deste mundo. Penso que qualquer fim sera melhor que a utilização de maravilhas para finalizar o mundo.
Penso que a fiscalização de utilização de boots seria tambem uma boa ideia para que o jogo seja limpo e para que não haja beneficios de uns em relações a outros.


um abraço falconerII
 

DeletedUser

Guest
Para mim o mundo Aquiles esta perdido pois a diferença de poder entre a primeira e segunda aliança e muito grande quase o dobro eu nem sei como consegui criar uma ally e meter-la em 13º Lugar mas não estou aqui para falar do mundo Aquiles estou e para dizer que poderia haver um novo mundo Herói para pessoas não entrarem e desistirem logo(adorava se houvesse um mundo Herói novo mas que não seja mais lento que o Mundo Aquiles :D ) :confused:
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores de Grepolis são motivados pela competição, quando ela desaparece o seu interesse pelo jogo também segue o mesmo rumo !

Nos mundos herói a competição neste momento é pouca e um jogador que entre lá agora vai apanhar com jogadores com 200 e muitas cidades o que dificulta a entrada de novos jogadores !

Para mim os mundos herói não deviam ser descontinuados mas sim melhorados e mais competitivos .

Para mim os mundos Heroi deviam consistir no seguinte :

- Devia apenas aceitar jogadores que venceram mundos !

- Devia ser global e não apenas pt

- Devia ter um objectivo e um fim

Digamos que era um género de liga dos campeões do grepolis, assim pelo menos existia a competição dos pt contra os outros e vice versa

ya era fixe mas que criassem antes tipo mundo dos campeões ou algo do género mas que as pessoas pt terem apenas uma aliança e quando ela chegasse ao numero limite de jogadores metia-se uma aliança como academia e que quando uma pessoa fosse mais forte que a mais fraca da principal essa pessoa mudava de aliança automaticamente e assim vice-versa
 

DeletedUser5765

Guest
Proposta original: Os vencedores de um mundo, que tivessem construído as primeiras 4 (de 7) Maravilhas do Mundo e beneficiassem de uma produção aumentada de 50 favores em Mundos Herói, receberiam este bónus no mundo em que as maravilhas tinham sido construídas.
Nova solução: Os vencedores de um mundo, que tiverem construído as primeiras 4 (de 7) Maravilhas do Mundo e beneficiarem de uma produção aumentada de 50 favores em Mundos Herói, receberão este bónus em todos os mundos.

não é por nada, e não sei se sou só eu, mas 1º que tudo, acho que os "vencedores de um mundo" são mal escolhidos, porque num jogo de guerra o que interessa para vencer é no fundo quem tem mais casinhas....
como tal estar a beneficiar esses mesmos vencedores globalmente, em todos os mundos, parece-me com que algo injusto, porque a meu ver não se está a ter em conta a verdadeira essência do jogo na escolha dos vencedores, e como tal, se calhar não todos, mas existem com certeza bastantes vencedores que simplesmente não são merecedores de tal titulo e consequentemente merecedores de tal bónus...

acho que para ser oferecido o tal bónus globalmente a aliança teria que se mostrar muito mais capaz do que de apenas fazer as 4 maravilhas, porque isso faz-se muito facilmente através de diplomacias e mass recruit, ou seja, a meu ver, para esse bónus ser oferecido teria que haver um fim diferente para o mundo, um fim que não deixasse duvidas que a aliança que venceu é realmente merecedora do título

mas isto do meu ponto de vista

Proposta original: Implementaríamos as Maravilhas do Mundo em antigos Mundos Herói para oferecermos um final de jogo aos jogadores destes mundos.
Nova solução: Não implementaremos as Maravilhas do Mundo em antigos Mundos Herói para oferecermos um final de jogo aos jogadores deste mundo. Estes mundos não terão um final, por enquanto.

é assim eu não jogo em nenhum mundo heroi neste momento por isso não sei muito bem como é que aquilo está a andar neste momento, mas não me parece que seja má ideia fazer dos mundos heroi uma espécie de mundos beta, para novos finais de server, os jogadores de cada mundo heroi votariam de entre x finais diferentes, e esse final seria implementado nesse mesmo mundo (com isto, os finais de mundos herois iriam ser diferentes entre si, e já não falo a nivel do grepolis pt mas sim internacional, a comunidade pertencente a cada mundo heroi iria votar o final para esse mesmo mundo e só esse não influenciando os restantes) após ter sido terminado o mundo deveria ser promovido um debate, ou algo do género, para saber qual seria possivelmente um bom final para os mundos futuros...
 

assur

O Guerrilheiro
Como o próprio Ricardo Vitoriano acabou por concluir, o mundo Aquiles não corresponde às expectativas da innogames, a não ser as financeiras, pois embora o jogo seja gratuíto, os jogadores sérios têm sempre de ter funcionalidades activas.
E porquê?
O uso se sistemas operativos Linux e Tor fogem a qualquer control dos informáticos da innogames, que não o assumem, permitindo o uso de multicontas e de BOT, que vieram desvirtuar completa e irremediavelmente o jogo. Há inúmeros apontes ao suporte sobre estas situações cujas respostas esteriotipadas não resolvem estes problemas. Os jogadores BOT com um dos tais sistemas operativos, só precisam de jogar cerca de 1 hora por dia, nem isso, para que os recursos e tropas sejam feitos enquanto o programa corre o qual, na sua última versão e à hora marcada e de ilhas sempre com aldeias bárbaras, lançam os ataques de ilhas distantes umas das outras do atacante BOT para convergirem no mesmo segundo na cidade atacada.
Claro que fica cara a implementação informática de sistemas de detecção. Todavia, as receitas imensas que têm sido obtidas em Aquiles, já de centenas de milhar de Euro, dá para investir nesses sistemas.
Sinceramente afirmo, que com toda esta permissividade e desigualdade de meios, a batota instituída, faz-me repensar se depois de Aquiles voltarei a jogar Grepolis. Penso que não!
Aquiles, além do mais foi e é uma desilusão por ser tão lento e as tropas terem capacidades completamente diferentes dos outros mundos guerreiros.
Abração a todos.
 

DeletedUser9667

Guest
Como o próprio Ricardo Vitoriano acabou por concluir, o mundo Aquiles não corresponde às expectativas da innogames, a não ser as financeiras, pois embora o jogo seja gratuíto, os jogadores sérios têm sempre de ter funcionalidades activas.
E porquê?
O uso se sistemas operativos Linux e Tor fogem a qualquer control dos informáticos da innogames, que não o assumem, permitindo o uso de multicontas e de BOT, que vieram desvirtuar completa e irremediavelmente o jogo. Há inúmeros apontes ao suporte sobre estas situações cujas respostas esteriotipadas não resolvem estes problemas. Os jogadores BOT com um dos tais sistemas operativos, só precisam de jogar cerca de 1 hora por dia, nem isso, para que os recursos e tropas sejam feitos enquanto o programa corre o qual, na sua última versão e à hora marcada e de ilhas sempre com aldeias bárbaras, lançam os ataques de ilhas distantes umas das outras do atacante BOT para convergirem no mesmo segundo na cidade atacada.
Claro que fica cara a implementação informática de sistemas de detecção. Todavia, as receitas imensas que têm sido obtidas em Aquiles, já de centenas de milhar de Euro, dá para investir nesses sistemas.
Sinceramente afirmo, que com toda esta permissividade e desigualdade de meios, a batota instituída, faz-me repensar se depois de Aquiles voltarei a jogar Grepolis. Penso que não!
Aquiles, além do mais foi e é uma desilusão por ser tão lento e as tropas terem capacidades completamente diferentes dos outros mundos guerreiros.
Abração a todos.

futuro dos mundos herói

o futuro é um mundo sem fim e muitos outros deletar as contas ou reiniciar ja que voltaram a traz com as maravilhas modo que acho desgastante mas pelo menos tem seu objetivo de um fim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo