• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Galinha Mítica

DeletedUser13928

Guest
Nunca me tinha apercebido que uma aberração destas era possível no jogo!!!
Já não bastava ainda haver inumeros jogadores que usam bot impunemente!!!...mas isto é podre!!!
Se assim é acho que não vou chegar ao 10ºaniversário de jogador!!!
Já tinha dito que as regras do jogo estavam mal feitas...com lacunas...também por uma questão de transparência gostava de saber quem decide os vencedores...apenas aquela moderadora...ou mais moderadores...
 

DeletedUser13928

Guest
Boa noite s todos!

A decisão é tomada por todos os Moderadores.

Obrigado pelo esclarecimento...apenas mais duas questões...que não te pronunciaste e que os jogadores ficaram surpresos...todos os moderadores consideram que as regras estão justas e completas, sem haver necessidade de alterações? E a última é quando o jogo é colocado ao público todos os moderadores sabem? Explico-me melhor...se é falado nos bastidores que jogo vão publicar...se existe discussão interna e por quanto tempo existe essa discussão?
 

DeletedUser13311

Guest
boas para os mais experientes faz sentido nao ter moral seja em revolta seja em cerco.

contudo se pensarmos bem nunca vamos poder ter jogadores novos visto serem comidos logo no inicio devido a essa desvantagem.

eu por exemplo sou noob e ando sempre a aprender mas para mim mundo sem moral fica mais difícil tendo em conta que ainda existe boot multi-contas e malta que gasta dinheiro. ( atenção que nao sou contra quem gasta dinheiro por cada um gasta onde quer);)
 

cccm13

Deus do Olimpo
No novo mundo vão mesmo começar o evento no dia que acabam as primeiras proteções? Espero que as alianças sejam equilibradas em todos os aspectos, ou esse mundo acaba quase antes de começar
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tenho que concordar contigo @cccm13 tudo bem que ajuda os jogadores mais fracos a ter tropa (há pessoas com dificuldades em evoluir as cidades e fazer tropa ao mesmo tempo) e que dá o premium e um slot a quem fizer x receitas, mas sou totalmente contra isto, um jogador com ouro mete um inventário cheio de sentidos apurados, fica com fulls de voadores e farois num instante não há defesa que aguente lol é só evoluir a quinta ao início pelos vistos
 
Topo