• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Grepolympia de Inverno

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Grepolympia de Inverno


Caros jogadores,

De 20 de janeiro pelas 10 horas (hora de portugal continental) até 8 de fevereiro poderá participar no evento Grepolympia de Inverno. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

mestreze

Veterano
Ridículo!
Um evento dá 20 % de força de defesa e depois outro dá 20 % de força de ataque, um efeito anula o outro!
Qual é o sentido disto?
Faria sentido se pudesse activar os ditos efeitos quando desse jeito.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Como assim?
O pódio dos 3 primeiro lugares nas classificações das alianças determinam a força do efeito. Não é sempre 20% para todas as alianças, logo um não anula o outro.
Para as alianças entre o 4° e 10° lugares é que podem não ter nenhum efeito bónus sobre a outra, visto que ambas recebem 10%.

O evento existe há alguns anos e serve para premiar as alianças como um todo, ao invés de jogadores na sua estratégia individual, e premiar primeiramente as 3 primeiras.
 

mestreze

Veterano
Pensava que este e outros eventos existiam para trazer um pouco mais de animação e qualidade ao jogo (premiar alianças?), mas o que se vê é que este serve mais é para premiar as alianças com mais elementos, não as melhores.
É como ter a Selecção Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo e os outros 10 em campo a jogar contra 20 ou mais jogadores de outra equipa, mesmo que eles sejam todos jogadores da selecção do Liechtenstein. Senão experimentem contabilizar só as participações dos 3, 4 ou 5 primeiros de cada aliança (que eu não concordo) ou então a média desses 3, 4 ou 5 primeiros (que eu também não concordo), porque cada jogador deve ser premiado conforme a sua participação e não castigado pela indisponibilidade dos elementos da aliança em que está.
Sei perfeitamente que os efeitos não são o mesmo para todas as alianças, também já jogo a isto há alguns anos, mas parece-me bastante injusto uma aliança como a Republic Of Gamers e outras, durante este período não poderem atacar alianças como a Evolution, Tw Phoenix ou a minha, porque já vai em enorme desvantagem em cada ataque que fizer.
Volto a dizer, estes efeitos só fariam sentido se puderem ser activados quando for oportuno.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Tal como disse, fazia e faz todo o sentido fazer a média dos melhores X jogadores por aliança para valorizar a dedicação e não o número de jogadores por aliança. E é isso mesmo que este evento nos traz. O que conta para a qualificação das alianças é a média dos 10 jogadores melhor qualificados.
 
Topo