• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Grepolympia de Inverno

DeletedUser10943

Guest
Eu so gostava que me explicassem isso , porque na wiki PT e no EN que fui ver, diz 24h e no jogo são 12h
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pensem assim:
Normalmente cada prova seriam 4 dias. Um total de 16.
Agora são 3 dias por prova. 12 dias no total. Tem de se compensar de alguma forma.
É matemática simples. Investias X de ouro em 16 dias. Agora investes x vezes 2 em 12 dias.
PS. Não estou a jogar e não me apetece pesquisar. Portanto uso X em vez do que se paga pelo bónus de treino.
Mas pelo pouco que percebo os eventos este ano serão mais, cada um com uma duração menor, mas organizados de forma que a rentabilidade seja máxima.

PS
Este fe está a ser excelente para me manter afastada do jogo.
Obrigada :)
 
Última edição:

DeletedUser10943

Guest
Pensem assim:
Normalmente cada prova seriam 4 dias. Um total de 16.
Agora são 3 dias por prova. 12 dias no total. Tem de se compensar de alguma forma.
É matemática simples. Investias X de ouro em 16 dias. Agora investes x vezes 2 em 12 dias.
PS. Não estou a jogar e não me apetece pesquisar. Portanto uso X em vez do que se paga pelo bónus de treino.
Mas pelo pouco que percebo os eventos este ano serão mais, cada um com uma duração menor, mas organizados de forma que a rentabilidade seja máxima.

PS
Este fe está a ser excelente para me manter afastada do jogo.
Obrigada :)
Sim então que metam as contas a igual, porque se formos a fazer as contas gastamos mais ouro do que se fosse 16 dias. mas nem é isso que esta em questão , a questão é , apresentam o evento dizem para se quisermos ver o evento ir a wiki, vamos a wiki e esta mal, eu não estou acusar ninguem nem sei quem trata da wiki, mas ja varias vezes reclamas te do mesmo, e parece que continua, ou seja de nada vale as nossas opniões
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Se reparares bem eles até mudaram alguns prémios em relação aos anos anteriores
Retiraram a entrega de recursos média (no qual dava alguma prata, pedra e madeira instantaneamente) e puseram encantamento de fundibulários
Retiraram o movimento de tropas melhorado e colocaram produção melhorada de recursos

Viram alguém a avisar que podiam fazer pequenas modificações/atualizações ao evento em relação ao ano anterior?
 
Topo