• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback - Grepolympia de Inverno

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
1673469351077.png


Cara comunidade,
Por favor, deixem a vossa opinião/feedback em relação a este evento neste tópico, criado para o efeito.

A tua equipa do Grepolis.
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Comunidade, os nossos designers de jogo pediram que os jogadores ajudassem a responder às seguintes questões.

  • O que gostaste mais no evento?
  • O que não gostaste de todo no evento?
  • Devemos variar os valores dos treinos ou é melhor que eles permaneçam como estão?
  • Gostaste dos itens na loja e das recompensas do evento?
  • O que dirias que poderia melhorar o evento?

Obrigado!
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
  • O que gostaste mais no evento?
    • O simples facto de ser um evento, contudo acho que qualquer outro evento é melhor que este.
  • O que não gostaste de todo no evento?
    • Por exemplo, o mundo Helike abriu recentemente que sentido faz ter um evento baseado em queimar tropas num mundo x2 que nem tropas tens para atacar\defender quanto mais para um evento ? Depois os jogadores novos vêm um evento e pensam "que coisa gira deixa-me meter aqui a tropa toda" e nem fazem acampamentos nem se defendem de possiveis ataques. Depois tem a outra vertente que é no mundo mesembria que é um mundo que está a ser competitivo. Que sentido faz, num mundo tão bom, ter um evento que dá buffs tão desnivelados e que dão um snowball tremendo durante 2 semanas ? Eu entendo que os jogadores são obrigados a gastar dinheiro e os desenvolvedores agradecem, contudo este evento não tem nexo de existir.
  • Devemos variar os valores dos treinos ou é melhor que eles permaneçam como estão?
    • A manter o evento acho que estes deviam ter mais em conta o tempo a que o mundo está aberto do que propriamente apenas a velocidade do mundo
  • Gostaste dos itens na loja e das recompensas do evento?
    • O ponto mais irrelevante. É igual para todos e é desnivelado como os outros eventos são
  • O que dirias que poderia melhorar o evento?
    • Ou dar bonus que não impactem tanto o decorrer do mundo como o de atacante e cultura, que num mundo cerco (que é o que eu tenho maioritariamente contacto, mas calculo que num mundo revolta seja igualmente impactante) é um festival autentico, trocarem a ordem em que as recompensas sao dadas, são 9 dias em que o bonus ofensivo está ativo sem bonus defensivo. Quando podiam ser no máximo três.
    • Outro ponto importante para melhorar este evento é que o substituam por outro, pois este mata completamente o jogo, seja em mundos mortos ou vivos, claro que os que ganham ficam sempre contentes, mas todos os outros saem prejudicados, ao menos nos eventos de esparta vs hades dão bonus para a comunidade e não para uma aliança em especifico (nao consegui tirar o negrito)
    • E o ponto mais ridiculo deste evento é o facto de haver uma oferta que garante 10 niveis, em que os jogadores que querem ganhar este evento são obrigados a comprar o que é só ridiculo haver uma oferta deste tipo. Se fizessm uma que oferecesse louros como acontece nos outros eventos ? Tudo bem, Agora uma que oferece uma vantagem deste género e é completamente pay to win ? Não tem nexo de existir
 
Última edição:

assur

O Guerrilheiro
Olá a todos,
Gosto destes eventos, sempre.
Todavia, considero que pouco compensa, ou nada, juntar tropas nos campos de treino. Por outro lado, os pontos de habilitação dados, são poucos.
Abração!
assur
 
Topo