• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Feedback "Navios do Egeu"

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Navios do Egeu

Caros jogadores,

De 16 a 30 de setembro poderá participar no evento Navios do Egeu. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.

cccm13

Member
Fiquei com duas dúvidas:

- Este novo encantamento significa que vão deixar de oferecer os anteriores (sentidos apurados e sentidos divinos)? Se sim, excelente :)

-o limite deste novo encantamento percebi que depende da pontuação do jogador (como outros). A minha dúvida é se também depende da velocidade de do mundo. Bem a questão é: qual a fórmula e porque não está na wiki?

Estas questões levam-me a uma outra: a wiki. A wiki pt é bastante incompleta sobre estas questões dos níveis dos
feitiços. Bem não só sobre isso, mas... Enfim, se queremos conhecer bem o jogo temos SEMPRE de consultar wikis de outros servidores e até entrar noutros servidores para confirmar as fórmulas e esclarecer dúvidas.

Não é possível colocarem alguém que conhece todas as facetas do jogo a gerir a wiki e a responder aos tickets de dúvidas?

:p
Fiquei com duas dúvidas:

- Este novo encantamento significa que vão deixar de oferecer os anteriores (sentidos apurados e sentidos divinos)? Se sim, excelente :)

-o limite deste novo encantamento percebi que depende da pontuação do jogador (como outros). A minha dúvida é se também depende da velocidade de do mundo. Bem a questão é: qual a fórmula e porque não está na wiki?

Estas questões levam-me a uma outra: a wiki. A wiki pt é bastante incompleta sobre estas questões dos níveis dos
feitiços. Bem não só sobre isso, mas... Enfim, se queremos conhecer bem o jogo temos SEMPRE de consultar wikis de outros servidores e até entrar noutros servidores para confirmar as fórmulas e esclarecer dúvidas.

Não é possível colocarem alguém que conhece todas as facetas do jogo a gerir a wiki e a responder aos tickets de dúvidas?
Cláudia essa cabeça nunca para ;), como sempre muito atenta e assertiva.
Eras a pessoa ideal para o cargo que sugeriste, a Inno ficava muito bem representada e o jogo/jogadores ganhavam com isso :)

mrmarques64

Member
Boas

A wiki possivelmente não é actualizada porque os próprios designers do jogo não fazem chegar a informação em tempo oportuno.

Irei dar o exemplo daquilo que se passa no SB17 (mundo vel 4x)

sentidos.png

Quando ganhei este token, não tinha os 100 k de pontos gerais e valia 10 k de pontos extras de combate durante 2 dias...

Tive o cuidado de o guardar no inventário, agora vale 20 k e durante 3 dias (tenho mais de 100 k pontos gerais)!!!

Last King

Well-Known Member
Sendo um jogo gratuito, vive sempre da carolice de alguns jogadores em fazer chegar alguma informação.
Mas isto é grátis? Fui enganado, malditas as vezes em que carreguei dinheiro aqui :(

E mais, aqueles que compraram o pacote trimestral e anual do gato das botas? Que prejuízo!