• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

DeletedUser14012

Guest
@Bjorn bom block por "obscenidades". Preciso de rever a minha ideia do que são obscenidades, obrigado por me ensinares a ser uma pessoa melhor, espero poder contribuir como tu quando for grande.
173622988-288-k653693.jpg
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Nossa, um revival do Farsala.
Miúdo venenoso Wilson e sua corja se juntando aos Lone.
Titinho meu amor com sua alcatéia.
Aguaty e os bandoleiros, pelo visto vão novamente se juntar ao miúdo venenoso.
Fu e seus caipiras.
Fora as outras dezenas de premade.
Só espero que o suporte continue com a mesma rigidez dos últimos mundos, sem bot, sem script ilegal.
Se acontecer, teremos um mundo ótimo.
Agora se fecharem os olhos pra sujeira, pode dar a coroa pro grupo do miúdo venenoso Wilson, pois jogar sujo eles sabem bem como é.
Alguém tem uma vaga pra euzinha?
MAMÃE AMA TODOS.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13767

Guest
Também preciso de um lugar para jogar.

Alguém a precisar de um elemento ativo?

Ah mas não estraguem o mundo mesmo antes de começar, ou então perco já o vício

No FE já começam as guerrilhas, como será in game? Tratados de paz ou porrada das antigas?
Pactos ou aristocles a 20 a malhar a bruta?

Digam me cm será e se aceitam um noob
 

DeletedUser13563

Guest
Após 2 anos parado estou de volta.
Boa sorte e que seja um mundo com muito .
 

DeletedUser12755

Guest
parecem boas configurações

sque entro para matar saudades ehehe
 

DeletedUser12967

Guest
Nunca vi um mundo tão fraquinho em termos de alianças/jogador e tão fraquinho a nível do FE.

Já não há paixão pelo jogo kkkkk viver o jogo... faz falta as velhas carcaças que davam vida isto.

Contudo, o mundo tá bom para os tops entrar camuflados e bater nas pseudo vedetas... kkkkk para descerem a terra... coitadinhos..

A electus parece que veio com o arsenal todo para o servidor pt como se houvesse concorrência de peso... Já houve.
Agora metem os cavalos todos em cima do mesmo burro...
Divertiam-se... metalfossil para cima deles..
Mundoespanhol és fraquito..
Baltasar ... chama o titinho kkkk

Cccm para mim és a melhor jogadora presente no mundo.
Força, beijinhos e abraços e de nada !
 

pinto9

Pinto9
Nunca vi um mundo tão fraquinho em termos de alianças/jogador e tão fraquinho a nível do FE.

Já não há paixão pelo jogo kkkkk viver o jogo... faz falta as velhas carcaças que davam vida isto.

Contudo, o mundo tá bom para os tops entrar camuflados e bater nas pseudo vedetas... kkkkk para descerem a terra... coitadinhos..

A electus parece que veio com o arsenal todo para o servidor pt como se houvesse concorrência de peso... Já houve.
Agora metem os cavalos todos em cima do mesmo burro...
Divertiam-se... metalfossil para cima deles..
Mundoespanhol és fraquito..
Baltasar ... chama o titinho kkkk

Cccm para mim és a melhor jogadora presente no mundo.
Força, beijinhos e abraços e de nada !
Boas camarada
Discordo contigo de ser um mundo fraco,estao ka os dinossauros todos do grepo pt e nao so
 
Topo