• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Eubeia)

mihai18

Entusiasta do Fórum
Será agora que vão oficializar os bots como permitidos no server PT? De tanta gente que usa para jogos sujos e sem se fazer nada
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Será agora que vão oficializar os bots como permitidos no server PT? De tanta gente que usa para jogos sujos e sem se fazer nada
Um chorão nunca muda e responsabilizar outro tipo de ferramentas para não admitir o próprio fracasso também não
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Um chorão nunca muda e responsabilizar outro tipo de ferramentas para não admitir o próprio fracasso também não
Pelos vistos a carapuça serviu-te bem ;)
Maninho, tiveste 2 dias seguidos a spammar-me com ataques com a tua multi, fora aos outros todos. Os meus parabéns por seres um grande jogador... é por jogadores como tu que a cada mundo há menos jogadores a entrar.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Pelos vistos a carapuça serviu-te bem ;)
Maninho, tiveste 2 dias seguidos a spammar-me com ataques com a tua multi, fora aos outros todos. Os meus parabéns por seres um grande jogador... é por jogadores como tu que a cada mundo há menos jogadores a entrar.
És uma piada como jogador. Pareces um pino, excepto que o pino tem mais utilidade que tu ainda.
Há sempre que culpablizar os outros pelo próprio fracasso é mais fácil não é? Do que admitir que fizeram mal?
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
És uma piada como jogador. Pareces um pino, excepto que o pino tem mais utilidade que tu ainda.
Há sempre que culpablizar os outros pelo próprio fracasso é mais fácil não é? Do que admitir que fizeram mal?
Sou uma piada como jogador quando a única interação no jogo que tiveste comigo foi a spamar-me sem parar e tentar por colonos e fracassar todos...
Querido, vai lá armar-te em todo bom num jogo online já que na vida real não deves ser.
Um beijo e um queijo.
 

Pennywise

Veterano
Boa sorte a todos os jogadores que entrarem no mundo!
Que seja um mundo onde se possam fazer boas batalhas e amizades :)

Abraço a todos
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
ja que todos falam, tambem vou, mas nao me ataquem, deixem me la no meu canto que nao foço mal a ninguém...so quero o meu ouro maroto ;)
 

DeletedUser8790

Guest
Será que alguma aliança daria uma oportunidade de um velho conhecido do jogo voltar ao vício?
 
Topo