• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Golgi)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Golgi são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 2
• Velocidade das unidades: 2
• Velocidade dos mercadores: 2
• Proteção para os iniciantes: 7 dias
• Bónus noturno: 00h às 07h
• Limite da aliança: 45 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância lenta

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT69).

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser13509

Guest
Pessimas configurações, gostaria de ver um mundo de revolta com velocidade 4x e 3 cidades iniciais como ja vi em mundos cerco
 

DeletedUser11754

Guest
O que é isto?
Para abrirem mundo destes, não abram, ponto!

Metam os olhos no Cythera, apesar de não jogar lá, é nítido que está um grande mundo, boas alianças, boa aderência e fórum externo animado!
Olhem para o Billys, mundo lento mas com dominância regular e limite 15 membros, também bem disputado!

Agora... mundo revolta 2x (depois de dois mundos bons de cerco, isto já é menosprezar os jogadores de revolta), dominância lenta e 45 membros limite? Isto é para ter uma aliança contra moscas logo no primeiro mês?

Malta, é o 68º mundo que abrem, está na altura de começarem a olhar para os gostos da comunidade e ajustarem as vossas normas a isso! Será que o mundo Cythera (onde foi a comunidade a "escolher" as configurações) não deu para vocês, equipa de jogo, tirarem conclusões?
 

Fu..

Veterano
Isso é uma falta de respeito com jogadores revolta.

Cerco abre toda hora mundo com 3 cidades e velocidades 5 ou 6.

Lixo de mundo.
 

DeletedUser12208

Guest
Primeiro vocês deviam ler o que o Soares publica antes de comentar
O Cythera É UM MUNDO ESPECIAL para comemorar a década de existência do grepolis pt
Digam me um mundo com as configurações do Cythera. Só um.Estou a espera.

E Gomes o Billys é 2x cerco e com 15 membros por ally mas entrou uma premada, a única aliás, que encheu 3 allys ou seja 45 membros e começou logo a dominar o jogo por isso não percebi o teu ponto

Ora tendo em conta que o Cythera é um mundo especial Não me parece que as configurações deste sejam muito diferentes do Billys tirando a dominância lenta este mundo tem as configurações quase iguais.
 

Fu..

Veterano
Primeiro vocês deviam ler o que o Soares publica antes de comentar
O Cythera É UM MUNDO ESPECIAL para comemorar a década de existência do grepolis pt
Digam me um mundo com as configurações do Cythera. Só um.Estou a espera.

E Gomes o Billys é 2x cerco e com 15 membros por ally mas entrou uma premada, a única aliás, que encheu 3 allys ou seja 45 membros e começou logo a dominar o jogo por isso não percebi o teu ponto

Ora tendo em conta que o Cythera é um mundo especial Não me parece que as configurações deste sejam muito diferentes do Billys tirando a dominância lenta este mundo tem as configurações quase iguais.
Quantos mundos comemorativos revolta abriram aqui????

Bora lá.

Só cerco.

Thebes e Cythera, pelo menos foram os que eu vi, a não ser que apresente outro.

Todas as comemorações são somente pra cerco, em tanto tempo de jogo, só cerco fez o nome Grepolis aqui???

Continuo com minha opinião, se não pode opinar, então não peçam feedback.

Lixo de configurações.

Deveriam ter o mínimo de respeito com o pessoal que joga revolta.
 

DeletedUser12208

Guest
Cerco é o Modo Original
O modo mais nostálgico
E neste momento o modo que mais rende ao grepolis
Preciso de dizer mais alguma coisa?
 

DeletedUser13509

Guest
Cerco é o Modo Original
O modo mais nostálgico
E neste momento o modo que mais rende ao grepolis
Preciso de dizer mais alguma coisa?

hahahaha nem vou comentar "nostálgico" essa então foi muito boa, e sabes porquê, porque ultimamente só abrem mundos de jeito para cerco onde tem uma maior aderência devido ás configurações.
Jogo desde 2013 e sempre joguei revolta e se queres que te diga por mim não o troco por cerco!
"Cerco é o Modo Original" que isso tem a ver com mundos de revolta terem ou não terem boas configurações ou para comemorar a década de grepolis!
"Modo que mais rende" apresenta-me dados que justifiquem isso já agora porque em mundos revolta gastasse bem mas bem mais ouro que cerco é só irem ver O APOLLONIA E VER A QUANTIDADE DE CIDADES EM QUE AS MURALHAS SÃO EVOLUÍDAS A OURO E MAIS NÃO DIGO, O que não se verifica em mundos de cerco!

Agora um mundo x2 tem muito que se diga configurações horríveis, acho que deveriam mudar isso muito seriamente.
 

DeletedUser11754

Guest
Primeiro vocês deviam ler o que o Soares publica antes de comentar
O Cythera É UM MUNDO ESPECIAL para comemorar a década de existência do grepolis pt
Digam me um mundo com as configurações do Cythera. Só um.Estou a espera.

E Gomes o Billys é 2x cerco e com 15 membros por ally mas entrou uma premada, a única aliás, que encheu 3 allys ou seja 45 membros e começou logo a dominar o jogo por isso não percebi o teu ponto

Ora tendo em conta que o Cythera é um mundo especial Não me parece que as configurações deste sejam muito diferentes do Billys tirando a dominância lenta este mundo tem as configurações quase iguais.

Lê com atenção, eu refiro-me ao Cythera por ser um mundo onde a comunidade escolheu as configurações, lá ficou bem explícito os gostos da comunidade, e que a equipa de jogo podia tirar de lá "ideias" para agradar a comunidade, só isso!

O Billys no início estava fraco, eu entrei mais tarde e até comentei contigo que ia ser um mundo banal, já entregue... mas com o desenrolar do mundo, a Culto reduziu-se a 30 membros, a Legacy ter-se juntado a outras alianças e ter ficado com mais de 40 membros, juntando à boa organização de outras alianças como a Eixo do Mal e Last Witch entre outras mais pequenas, está um mundo divertido, apesar de uma maior vantagem a nível individual e estratégico por parte da Culto.
A Culto entrou como uma pre made sim, ponto! Mas da LEAD dessa pre-made, quantos lá estão ainda? Só mesmo o Haazda (e aqui não tenho a certeza se ele foi um dos fundadores de raiz), mas a restante LEAD inicial saiu, seja por que motivo for... o Billys já deu voltas, mas apesar da Culto ter continuado sempre por cima, nada ainda está ganho.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Agora um mundo x2 tem muito que se diga configurações horríveis, acho que deveriam mudar isso muito seriamente.

Já pensaste que nem toda a gente prefere mundos rápidos?? Cabe a cada um decidir se entra ou não....
Para não falar que a frequência de abertura de mundos aumentou significativamente nos últimos tempos, daqui a 1 mês abre outro muito provavelmente...
 

DeletedUser13509

Guest
Já pensaste que nem toda a gente prefere mundos rápidos?? Cabe a cada um decidir se entra ou não....
Para não falar que a frequência de abertura de mundos aumentou significativamente nos últimos tempos, daqui a 1 mês abre outro muito provavelmente...
Pelos vistos não é o que a comunidade diz amigo!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pelos vistos não é o que a comunidade diz amigo!

O servidor português sempre teve, em média, configurações muito boas, comparativamente aos restantes servers.
O problema é o pessoal pensar que um mundo com configurações iguais ou superior a 4x é normal... não é, são exceções.
Se abrir um 6x Cerco hoje e daqui a um mês um 4x Revolta o pessoal vai criticar na mesma. Sempre foi assim ao longo dos últimos 10 anos.

Já agora, no servidor br vai abrir um 3x Revolta no mesmo dia que este. Têm sempre escolha...
 

DeletedUser13509

Guest
O servidor português sempre teve, em média, configurações muito boas, comparativamente aos restantes servers.
O problema é o pessoal pensar que um mundo com configurações iguais ou superior a 4x é normal... não é, são exceções.
Se abrir um 6x Cerco hoje e daqui a um mês um 4x Revolta o pessoal vai criticar na mesma. Sempre foi assim ao longo dos últimos 10 anos.

Já agora, no servidor br vai abrir um 3x Revolta no mesmo dia que este. Têm sempre escolha...

Claro mas um 4X revolta ninguém reclama porque são mundos relativamente rápidos e é isso que a comunidade quer agora um 2X que é isto deve ser para na terceira semana estar morto!
 

DeletedUser12755

Guest
Pois, afinal ainda não é desta que volto a este servidor.

Malta que está desiludida nao se preocupem, juntem os vossos amigos e vejam os outros servers que ha mt e bom para escolherem escusam de ficar aqui a chorar
 

DeletedUser4893

Guest
abram um hype server , a começar com 100 cidades logo e vel: 20x , logo 20 slots disponiveis , e isso é que é competir , tudo ah chapada logo ahahah
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Creio que este mundo não vai ter grande aderência devido às suas configurações, tendo em conta que estão ativos diversos mundos com boas configurações como o Zakynthos, Apollonia e Cythera, a maioria dos jogadores mais experientes e ativos da comunidade certamente vai deixar este passar ao lado.

Por um lado, reconheço que deva existir mundos para todos os gostos e por muito que seja difícil de acreditar, deverá haver jogadores que gostam de mundos lentos, no entanto, não acredito que seja o caso da maioria. Deste modo, a maioria dos jogadores prefere os mundos com velocidades mais elevadas e tem a sua lógica, não é preciso ser um expert para reconhecer que são os mundos com maior aderência e permanência de jogadores e que ao fim de um longo período de abertura ainda se mantêm interessantes e competitivos. Porém, existe outra configuração a apontar que é precisamente o limite de 45 membros por aliança que juntando à velocidade lenta é como uma bomba relógio na medida em que se a velocidade lenta vai originar uma aderência menor e uma desistência maior, isto junto com um limite de 45 membros vai originar uma concentração dos poucos jogadores ativos do mundo em algo como 2 ou 3 alianças no máximo, algo mais do que certo.

Expresso apenas o meu ponto de vista em relação a estas configurações, no entanto, acredito que muitos compartilhem da mesma opinião.

Atenciosamente,
Mothypho
 
Topo