• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Gonnos)

DeletedUser13509

Guest
Queres fazer 20 fulls farois por dia? E usá-los todos com zureta e deimos? :/
Isso iria prejudicar bastante os menos ativos
Quem faz faróis, pode fazer birremes, é preciso é gold

O que posso dizer é que em vez de se usar gold podiam diminuir o tempo até chegar a uma cidade, aí sim voto a 100%
 

El Fear

Ancião
Grepolis 2x é da década passada?
Boa sorte nos outros servers.
Falamos mesmo de barriga cheia.
Somos o server mais rápido da INNO lol
3x num EN já é considerado rápido lol

Barriga cheia?
Isso depende da perspectiva com que jogas e vejas o jogo.
Para te ser honesto há muito que não vejo umas boas configurações e não pela velocidade em si, isso até dou de barato ao gosto de cada um e tempo.
Mas se usam stats vão ver quais os mundos com mais adesão.... Não são certamente abaixo de 3x nem acima de 4x, pra meio entendedor meia palavra basta.
Todos as configurações especiais q não velocidade não se tem adequado ao modo de jogo muitas das vezes, exemplo Dyme nos favores q serviriam muito mais num mundo cerco etc...
Quanto á história de desfavorecer inativos, troquem de jogo, grepolis sem aplicação nesta DÉCADA já faz o jogador inativo... ;)
 

aguia55

Ancião
Companheiro El Fear tudo que foi dito por este grande jogador de grepolis, penso que deveriam tirar as devidas elações ,das propostas de estes jogadores colocou, será com ele e outros como ele que o grepolis melhora, não falam por falar falam por experiência, poucas vezes me veem comentar algo no FE mas desta não podia deixar passar um comentário importante que este Camarada colocou
Obrigado Camarada
 

filzord

Lenda da Comunidade
Nem todos tem condições para jogar um mundo x4 para cima por isso que também é vantajoso para jogadores com menos tempo jogar um mundo lento que assim sempre tem mais hipóteses de sobreviver num mundo lento.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@filzord isso depende do ponto de vista, um mundo rápido pode ser pior para um jogador com menos tempo no que toca a limparem as cidades e em modo de cerco correr o risco de perder cidades, no entanto ajuda mais no que diz respeito a ataques coordenados porque precisa de estar menos tempo no pc/app para enviar ataques
 

morningstar

Herói
Quem tu pensas que eu sou?
Não jogo muito grepolis nestes últimos anos e acho que nunca tive nenhuma má atitude com ninguém por onde passo.
Conta lá então quem pensas que sou, fiquei curioso.
 

morningstar

Herói
Lol, não faz mal...mas posso dizer o meu trajeto estes últimos anos, ajudei a liderar os new order com o djcs99 no miconos para não deixar o server morrer.
Fundei a main order com o djcs99 no byllis, ajudei a liderar a gangue da multibanco no kepoi, deixei o mundo agora de eubeia porque vou ser pai dia 2 e cerco prende me muito.
A unicas mas atitudes que me podem apontar é desistir a meio, ou porque não concordo com algo ou porque pontualmente fico sem tempo por causa do trabalho, acho que é isso.
 

Fu..

Veterano
Dar uma passada.

Quem sabe no próximo já tenha o outro deus que estão desenvolvendo.

Pensei que viriam os 2 nesse.
 

DeletedUser3921

Guest
Apesar
de eu ter vindo a ser (e continuar) , ao longo dos anos, a ser um dos jogadores com imenso tempo para o Grepolis, eu admito que gosto muito deste tipo de configurações (x2 mas com encerramento do jogo acelerado).

É potencialmente 1 bom mundo, porque no PT falta adesão aos mundos e, acima de tudo, atividade.

Quem sabe se este termo de configuração "lenta" não venha a trazer mais competição ao mundo.....isto é, se os "sabichões" do costume não começarem o mundo com 2 alianças, meterem pelo meio 3 ou 4 e ao fim de infinitos ciclos de
Conquistas Internas reduzirem para 1 aliança e passarem assim a aparência que são excelentes jogadores a ganhar mundos.

Glossário
para os Novatos


Conquista Interna = consiste em 1 ou vários aliados conquistarem por inteiro outro aliado.
 
Última edição por um moderador:
Topo