• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hermonassa)

DeletedUser12208

Guest
Pra mim tá top
Saio de casa às 6 da manhã e só chego às 22 da noite.

Da para usar o senado duas vezes chego a casa e ainda tenho que esperar ehehe xD
 

DeletedUser6727

Guest
E eu que estava a ponderar voltar no próximo mundo cerco a este servidor para ensinar umas coisinhas a quem anda por cá. Com estas configurações vai ter que ficar para outra altura. Detalhe que as configurações deverão ser padrão em todos os servidores. Parece que vou permanecer aposentado mais um tempinho :)

Feliz Natal a todos e boas entradas!
 

laxuz

Rei do Fórum
E eu que estava a ponderar voltar no próximo mundo cerco a este servidor para ensinar umas coisinhas a quem anda por cá. Com estas configurações vai ter que ficar para outra altura. Detalhe que as configurações deverão ser padrão em todos os servidores. Parece que vou permanecer aposentado mais um tempinho :)

Feliz Natal a todos e boas entradas!


Saudades de jogar contra voce por favor volte , mostre quem foi um dos grandes jogador deste server e como a grepo Noob joga , o Rubensantos ja não joga tambem hehe
 

DeletedUser12208

Guest
tens aí a chance de vencer um mundo e de chegar ao fim hehehe
O cythera mando abraços ahaha xD Mas nah deixei me disto...passo só pelo fórum de vez em quando para ver as vistas mas já não dá pra jogar
Já estou cansado disto
 

DeletedUser12755

Guest
so vejo malta a criticar por uma unica razão. sabem que estes mundos sao os mais dificeis de ganhar, nao pela concorrencia mas porque tens de lutar muitas vezes so para nao te esqueceres de ir ao jogo

Boa sorte aos destemidos que forem a jogo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
so vejo malta a criticar por uma unica razão. sabem que estes mundos sao os mais dificeis de ganhar, nao pela concorrencia mas porque tens de lutar muitas vezes so para nao te esqueceres de ir ao jogo

Boa sorte aos destemidos que forem a jogo

Nem é a questão de te esqueceres ahahah ficas 2 dias para subir 1 nível de senado ahahaha
 

filzord

Lenda da Comunidade
tenor.gif
 

DeletedUser10895

Guest
O problema dos mundos não são as configurações mas a mentalidade o que me afastou do grepolis foi a mentalidade que impera no sevidor
 

DeletedUser8297

Guest
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, boa sorte a quem entrar, tem tempo de colocar o senado a construir para nivel 24, ir às Maldivas uma semana, e quando regressarem o empreiteiro ainda la anda.


:oops:
senado para nivel 16 sao 9h17m, o heroi fica ferido sao precisas 24h para tornar, farmar soldados com a quinta a 12 é apenas 2 por aldeia.... andamos aqui a plantar batatas e ainda temos tempo de as arrancar para comecar a conquistar... até tenho receio de atacar pois para esperar que fique com full ataque precisarei de outra semana...... nojo de server
 

DeletedUser8297

Guest
Isto é uma vergonha de configurações.
Era ninguém entrar para ver se ganhar juízo e vergonha na cara de abrirem mundos destes
era mas é todos irem para um outro server e deixar esta miseria de server sem ninguem.... reunir jogadores para um outro server tipo alemao onde já joguei que é bem melhor que este nojo de server
 
Topo