• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Hiele são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 6
• Velocidade dos mercadores: 6
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 45 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo rápidas

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT70).

A sua equipa do Grepolis.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Hhmm... Manipulaçao de votos?? xDDD

1585818224167.png
 

DeletedUser13311

Guest
olha boas configuracões

quem quiser aceitar aqui o pobrezinho :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser11754

Guest
Boas configurações, o pessoal de revolta já merecia.

Para o PT70, o modo de conquista mais votado no total, CERCO.
• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 6
• Velocidade dos mercadores: 6
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 45 membros
• Conquista: CERCO
• Moral: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo rápidas
 

DeletedUser11754

Guest
Na verdade havia uma certa obrigação moral de lançar um 6x de revolta independentemente dos resultados das votações, pelo simples facto de o mundo mais rápido no PT, se não estou em erro de revolta, foi um 4x.
 

DeletedUser11043

Guest
Toda a justiça. Os mundos mais rápidos do server PT são todos cerco! E claro, mundos como Thebes e Cythera que são mundos rápidos foram cerco, logo não fazia sentido ser o mesmo modo de jogo, apesar da votação ter indicado isso.

Uma nota, deviam continuar a apostar em mundos onde o jogador começa com 3 cidades. Acho que dá outra piada à coisa, visto que chegamos ao fim da proteçao com muito mais arsenal :)
 

TheNoFak3

Veterano
Toda a justiça. Os mundos mais rápidos do server PT são todos cerco! E claro, mundos como Thebes e Cythera que são mundos rápidos foram cerco, logo não fazia sentido ser o mesmo modo de jogo, apesar da votação ter indicado isso.

Uma nota, deviam continuar a apostar em mundos onde o jogador começa com 3 cidades. Acho que dá outra piada à coisa, visto que chegamos ao fim da proteçao com muito mais arsenal :)
vais entrar no mundo?
 

DeletedUser12590

Guest
Porque abriram uma votaçao se nao a iriam seguir?

Ganha cerco aparece revolta hahaha enfim é triste o suporte andar a gozar com o pessoal.
 

DeletedUser12590

Guest
"Nota 2: os resultados da votação são meramente indicativos e não carecem de qualquer obrigação/ não são vinculativos. Se por alguma razão não for possível aplicar ao mundo PT69 a opção mais votada, não existirá qualquer compensação. "

Leiam antes de falarem.

Tudo certo, resumindo a votaçao foi para que ? para nada XD
 

TheNoFak3

Veterano
Porque abriram uma votaçao se nao a iriam seguir?

Ganha cerco aparece revolta hahaha enfim é triste o suporte andar a gozar com o pessoal.
acho que o pessoal de revolta foi chorar mas com razão tem havido mais mundo cercos com boas config que revolta
é desta que me deixas entrar e aprender ctg?
 

DeletedUser12590

Guest
acho que o pessoal de revolta foi chorar mas com razão tem havido mais mundo cercos com boas config que revolta
é desta que me deixas entrar e aprender ctg?

Os choroes das muralhas altas e inativos em BN xD claro que abrem mais mundos fixes de cerco ahahah .
Mas nepia que eu nao gosto desse modo, e pelos vistos nem a maior parte da comunidade
 

DeletedUser14426

Guest
Porque abriram uma votaçao se nao a iriam seguir?

Ganha cerco aparece revolta hahaha enfim é triste o suporte andar a gozar com o pessoal.
Agora pedem sugestões para o PT70 para quê? Já estão mais que definidas!

Da próxima vez que abrirem votações é melhor excluir essa nota 2, se não o nosso voto é apenas ilustrativo e “para inglês ver”
 

DeletedUser12208

Guest
Fdz vocês tiveram 2 mundos seguidos de cerco querem o que?
Sempre cerco?
Há dois modo de jogo tem que haver configurações para todos.
Já muito fez o suporte de ouvir a comunidade e pedir estás configurações a Inno
Digam me la um server com configurações mais rápidas que o pt? Ah espera não há
Um mundo super rápido no en é 4x aqui isso é normal...
Opah e sempre a mesma coisa só se sabem queixar irra que já enjoa...
Qualquer pessoa com olhos na cara sabia que ia ser revolta e o Soares bem avisou que as votações não iriam ser vinculativas como já foi noutros mundos...
Antes de criticarem aprendam a ler que já irrita irra
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Excelentes configurações, os jogadores de revolta já mereciam algo deste género, pelo que faz sentido a alteração de cerco para revolta!

Boa Sorte a quem vai para jogar a sério e para quem vai pelo ouro como eu ahah xD
 

DeletedUser13509

Guest
Só para nao falar que me queixei do x2 de revolta e na verdade esta um mundo fixe, engracado com boa adesão e muito competitivo
 
Topo