• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
Tu és maluco.
Já não tenho idade para isto, plus, não precisam de mim para isto. Paga 5 paus ao migg e mete o gajo a trabalhar que ele é top a tratar das burocracias! :p

Boa sorte a todos,

Ps- só malta que joga isto à uma carrada de tempo ainda por aqui, vocês não se fartam disto ?
Mostmalabarista o estrelinha está te a chamar! Ahah
 

DeletedUser12208

Guest
Regresso de caras conhecidas.
É tentador mas já me basta o Cythera se entrar noutro a mulher mata-me
Boa sorte a quem enfrentar o Most e o Bot vão precisar...
Bom jogo a todos o que entrarem :)
 

DeletedUser13761

Guest
Tirem o Eriko da reforma... Ia ser uma festa
Seria engraçado de facto, só que desta vez a diferença seria haver pre made mesmo de cada lado e não só de um lado e a meio do mundo, mas faz ele bem estar reformado já deu o que tinha dar esta treta o problema deste jogo é mesmo o tempo que é preciso despender a volta dele.
 

DeletedUser11043

Guest
Estou a aguardar com expectativa para ver essa tua aliança vot, acredito que nao vai faltar qualidade.
 
e novidades? kkkkkkkk entrares e não entrares é igual ..... só vês mesmo kkkkkk
Existe alguma aly que quer o lunatic fringe como mascote ? ele faz de tudo... de macaco.. de burro , de porco , de abelha kkkkkk é só informar ai o bicharoco kkkkkkkkk
Então mas não Tavas a trabalhar? Tens tempo para um x6?
 

DeletedUser13761

Guest
Estou a aguardar com expectativa para ver essa tua aliança vot, acredito que nao vai faltar qualidade.
Estou a brincar amigo não vou entrar tb :) , deu me aquela comichão pois adoro velocidade e já joguei nessa velocidade só faltava as revoltas terem num total 16 horas ou seja 8horas para entrar a segunda fase. O mundo é brutal.
 

DeletedUser13761

Guest
Então mas não Tavas a trabalhar? Tens tempo para um x6?
Amigo embora que pareça o contrario, a esta velocidade até melhor para um atacante! Só exige é ser tão activo como no cerco ou seja ter sempre o pc ou tlm conectado. A nivel de atacar por exemplo colocas todo ataque inclusive colonos em menos 2horas, ataques de uma ponta a ilha de catas é menos 15 minutos! ou seja é um mundo top em que dá perfeitamente para gerir melhor os tempos, quanto mais rapido for mundo melhor para aqueles que tem menos tempo para jogar parece incrível não é? tem é de saber ser organizado.
 

DeletedUser2999

Guest
Tirem o Eriko da reforma... Ia ser uma festa

Saudações Guerreiros!

Estou na reforma e já não saiu da mesma, desta foi de vez. As vezes temos de saber quando chega o fim do nosso tempo e eu sei o meu. O tempo que tinha disponível para o jogo mudou muito, hoje seria quase impossível arranjar tempo para tais desafios, já para não falar que devo estar muito desatualizado do jogo, o que não seria bom para liderar um projecto.

Desejo boa sorte a todos e acima de tudo aproveitem para se divertirem enquanto o vício permanecer dentro de vós! Eu aproveitei largos anos, foram intensos 8 anos que não trocava por nada, mas agora outras responsabilidades chamam por mim.

Um sincero obrigado a todos aqueles com quem partilhei o campo de batalha, todos nós saimos mais ricos depois de tantas duras batalhas.

Forte Abraço a todos.
 

DeletedUser10558

Guest
Intemporal é o no vosso !

Vá divirtam-se e batam muito uns nos outros, respeitem se e principalmente respeitem os vossos colegas.

Quem sabe um dia não se faça um regresso mas para já é impensável ter tempo e paciência para isto

Ps- nunca se esqueçam da regra de ouro, se jogar o Sporting então não é dia de coordenados !
 
Topo