• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

DeletedUser12755

Guest
se nao vais entao eu vou :p ehehe

sim estou mas aquilo está qualquer coisa aquele mundo, tem umas 8 alianças com condiçoes de ganahr o mundo
 

Mickey

Celebridade
Acho muito interessante o "Timming" que o servidor resolve abrir novos mundos quando muitos ainda decorrem... vai acabar por quebrar o interesse e motivação dos mesmos..mas enfim... Boas batalhas para esse novo mundo que pelo que consta niguém mais tarde vai poder usar como desculpa que ally A ou ally B leva vantagem com pré-made quando ja se adivinham no minimo umas 3 .....loooool
Ps: Oh crica explica-me lá essa tua teoria de mundo 6x ...looool
 

cccm13

Deus do Olimpo
se nao vais entao eu vou :p ehehe

sim estou mas aquilo está qualquer coisa aquele mundo, tem umas 8 alianças com condiçoes de ganahr o mundo

Não gosto mais de ti... Ahahaha diverte-te

Acho muito interessante o "Timming" que o servidor resolve abrir novos mundos quando muitos ainda decorrem... vai acabar por quebrar o interesse e motivação dos mesmos..mas enfim... Boas batalhas para esse novo mundo que pelo que consta niguém mais tarde vai poder usar como desculpa que ally A ou ally B leva vantagem com pré-made quando ja se adivinham no minimo umas 3 .....loooool
Ps: Oh crica explica-me lá essa tua teoria de mundo 6x ...looool

Partilha aqui as pre mades que se adivinham e eu ajudo a procurar a minnie
 

DeletedUser10242

Guest
alguem me pode esclarecer, se afinal é de revolta, ou cerco?
obrigado.
 

Fu..

Veterano
Boas.

Quando descarreguei o cacete no suporte esses dias atrás no Golgi por causa das configurações, galera me criticou a beça no PV, e alguns falaram que não existiam mais jogadores revoltas, só mundos mortos sem interesse, por isso só lançavam mundos bons cerco.

Pois bem, é gratificante e bom ver grandes feras do grepolis, ainda que não vão jogar alguns, aparecendo por aqui.

É melhor ainda ver as premades que já tem, inúmeros feras que vão entrar nesse mundo, que pelo visto tem de tudo se não pra ser o melhor, um dos melhores revoltas dos últimos anos.

Que bom ver esses bruxos do grepolis aparecendo por aqui, estrelas e líderes de outrora que nos ensinaram muito.

Que pena que alguns não irão entrar, mas os nomes que já estão garantidos, farão o mundo bem porreiro.
 

Arion

Recém-nascido
Bom, acho que está na altura de regressar ao ativo. Há algum projeto interessante que esteja há procura de alguém que já joga isto desde o Alpha?
 

Mickey

Celebridade
Partilha aqui as pre mades que se adivinham e eu ajudo a procurar a minnie
[/QUOTE]

Conchinha... só rumores, conversas de bastidores, mps a sondar malta para projetos aliciantes..tu sabes como estas coisas funcionam....looool.... estarei lá na primeira fila com o balde de pipocas a espera de ver quem vai entrar.. só um aparte vou tentar fazer um ourinho lá pq já não tenho vida para dar de mamar a inno....hahaha
 

DeletedUser12208

Guest
Bom, acho que está na altura de regressar ao ativo. Há algum projeto interessante que esteja há procura de alguém que já joga isto desde o Alpha?
ALTO! PAROU TUDO!
CARAMBA ARION DE VOLTA?
AOS ANOS QUE NAO TE VIA
ATT:
METALEIROG
 

DeletedUser12208

Guest
Não já estou no Cythera
Isto agora mudou muito
Tens novos deuses, tens heróis novos modos de final de mundo
Mais buffs
Missões de ilha, acampamento de bandidos
O tutorial tá muito mais acessível e da mais recompensas
Ah eu eu já passo da primeira cidade xD

O Para, o Red O Jota e o BestGraca ainda andam aí às vezes
Era engraçado juntar a malta toda e fazer a Milion Page Squad hehehe lá isso era xD
 

DeletedUser13761

Guest
Acho muito interessante o "Timming" que o servidor resolve abrir novos mundos quando muitos ainda decorrem... vai acabar por quebrar o interesse e motivação dos mesmos..mas enfim... Boas batalhas para esse novo mundo que pelo que consta niguém mais tarde vai poder usar como desculpa que ally A ou ally B leva vantagem com pré-made quando ja se adivinham no minimo umas 3 .....loooool
Ps: Oh crica explica-me lá essa tua teoria de mundo 6x ...looool
jogasses no NL irias perceber.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
loool Ele jogou!
Jogou?
se jogou foi pouco tempo... já foi há tanto tempo! de qualquer forma o mundo top devia ser todos a esta velocidade só é pena não ser dominância e ser rápida tipo mundo de 3 no máximo 4 meses, sempre a rodar deveria ser assim.
 

DeletedUser13032

Guest
Jogou?
se jogou foi pouco tempo... já foi há tanto tempo! de qualquer forma o mundo top devia ser todos a esta velocidade só é pena não ser dominância e ser rápida tipo mundo de 3 no máximo 4 meses, sempre a rodar deveria ser assim.

Se nos queixamos muito de um mundo assim tão bom eles só nos trazem outro assim para o ano
 
Topo