• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

DeletedUser14617

Guest
Looool
Maltinha,
Vão antes para o es. De todos os servidores parece-me o melhor. Olhem não tem bn, mas pensem que antes sem bn que com um mau bn....
Claudia não digas isso que levas ja com um block por "ofensas ao suporte" sei que n tem nada haver, mas como isto anda é bem capaz isso acontecer
 

cccm13

Deus do Olimpo
Por acaso a situação atual faz lembrar muito a do final 2016 início de 2017 quando deixei o PT pela primeira vez.
Sinto-me um pouco burrinha por ter acreditado que isto tinha mudado. Se bem que no apollonia não tenho realmente quase nada a apontar ao suporte. Bem OK teve a cena do empate da grepolimpia e também não souberam esclarecer as dúvidas sobre cálculos de metas, mas nestes casos a culpa é mais da inno que do suporte pt. Mas desde o apollonia para aqui a situação mudou muito......
 

edding1200

Entusiasta do Fórum
Crias-te agora essa conta para nao seres o lordresetes? ahahaha
1618425218346.png

Apenas quando vejo ao FE sou block
 

DeletedUser14832

Guest
Nao é por nada ... mas sempre me lembro de ver mundos a abrir as 12h xD
 
Topo