• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Nysa)

DOM SPOR

Ancião
aconselho te não entrares neste mundo. Vais ser tão amassado...
Tu sabes quem tá everywhere ;) não es tu.
AHAHAHAAHAAHAAHA oh amigo mas tu achas mesmo que eu me vou dar ao trabalho em pleno verão de entrar num mundo de grepolis quando tou muito bem noutros 2 mundos?
Mete mais tabaco nisso tens q ter cuidado é com a maquina !


Mais um mundo morto, se a inno quer mundos bons, com boas alianças não o façam no verão!
 

El Fear

Ancião
Configurações finalmente quase excelentes....
Digo quase pq os mercadores estão finalmente com a mesma velocidade do mundo mas peca por não ser maravilhas, caso contrário não me acredito que o seriam, é fetiche já nunca acontecer em mundos q eles são realmente necessários para defenir um vencedor aka maravilhas.
Altura do ano péssima...
Relativamente a pre mades, convençam-se de uma coisa, até essas tem tendência a desaparecer enquanto os verdadeiros problemas do jogo não forem alterados.
Já poucos querem jogar na verdade!
As que se vão vendo por aí já são mais de encosto do que qualidade.
 

DeletedUser8902

Guest
Cláudia... ainda aqui? Lol
Votbatata
Serrote

Meu deus...
 

GRDuarte

Veterano
Configurações finalmente quase excelentes....
Digo quase pq os mercadores estão finalmente com a mesma velocidade do mundo mas peca por não ser maravilhas, caso contrário não me acredito que o seriam, é fetiche já nunca acontecer em mundos q eles são realmente necessários para defenir um vencedor aka maravilhas.
Altura do ano péssima...
Relativamente a pre mades, convençam-se de uma coisa, até essas tem tendência a desaparecer enquanto os verdadeiros problemas do jogo não forem alterados.
Já poucos querem jogar na verdade!
As que se vão vendo por aí já são mais de encosto do que qualidade.
Exatamente!
O PT precisa de um mundo com as configurações do Farsala ou Apolónia por exemplo para quem joga revolta ou até mesmo este x4, peca apenas por não ser maravilhas, mas não para a altura do verão.
Enquanto a comunidade não acordar e não ver que o suporte só muda o que quer... Em 3 meses mudou-se as configurações do novo deus, já se pede um silenciador de spam de ataques à mais de 1 ano e nada de alterações. Rídiculo!

Pior cego é aquele que não quer ver.
 

DeletedUser10299

Guest
Oh gente vcs falam das configs disto ou daquilo, o problema não são configs o problema é que o jogo não é competitivo lol.
O problema é que o jogo já não tem os números de jogadores como por exemplo no corinto, que já nem cnsg situar no ano em causa ahah já foi a muito tempo.
Antigamente até um mundo 2x era competitivo, as lideranças eram muito superiores actualmente, a dedicação dos players e convívio em nada se compara.... Poderia estar enumerar tanta treta, hoje qualquer borra bota vence um mundo, qualquer mundo morre ao fim 2/3 meses e mal teve luta e não venham olhar pelos pontos de combate que isso está alterado ( muito auto, muitos boost).

Bota palha para aí...
Querem jogar moda antiga procurem servers ainda com números players razoáveis por mundos.
 

DeletedUser13767

Guest
Mais um mundo para encher chouriços , mais um mundo que vai render ouro a inno, mais um mundo que já tem eventos prontinhos a sair.

Mais um mundo sem boas pre mades, mais um mundo sem esperança, mais um …. Mundo

o importante é abrirem muitos mundos, é que sejam lucrativos, tudo o resto deixou de ser importante.

é pensar tão pequeno, é pensar fazer dinheiro rápido , ao invés de criar um servidor equilibrado atrativo , que a longo prazo seria ainda mais rentável .

abraço a todos que ainda perdem tempo cá
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá amiguinhos
Quando começar a sair mundos com mais distância entre si de modo aumentar o estímulo para regressar ao jogo e assim uma maior motivação, tenho certeza que não só haverá mais jogadores como alianças a lutar por a vitória.

Assim vai ser mais daquilo que temos visto ... é uma pena ver o jogo a morrer desta maneira.
Bem haja
 

Bowman

Aprendiz
Boa tarde guerreiros, mais um mundo para fazer ouro , Grepolis esta cada vez pior morrendo , desanimador.
Cada vez mais é desmotivador jogar nestes servers Pt.

Se querem que isto mude a inno:

Equipe do suporte server do Pt, poderia colocar o sistema que detecta o usuário de bot semanalmente!!!!

Pra mim a unica forma de "acabar" ou intimidar quem usa boot, é impondo BANIMENTO IMEDIATO. Esperamos que algo mais firme seja imposto nos próximos mundos PT.Só assim é que muitos daqui podem falar com a sua verdadeira palavra.

Beijos no ombro e boa sorte aos que vão entrar neste mundo.

1625582697639.png
 
Topo