• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

DeletedUser10943

Guest
Vamos esperar que esses pormenores sejam explicados na wiki.

Estratégias dependem das regras (não só, mas é a base) e sem se conhecerem as regras as boas estratégias serão um pouco questão de sorte....
Eu acho que o tutorial vai ser ingame,espero que não mas se a vontade de dar explicação correcta a 100%. vai ser do tipo vai e desemerda te

Hurricane

Senhor dos Mares
Se for uma explicação/tutorial como no server beta então vai numa de ao Deus dará, é aprender a ir jogar. No final o Olimpo aparece primeiro sim nas zonas mais povoadas mas pode ser em qualquer portal, seja ele no 44 ou seja no 55, depende muito

DeletedUser13012

Guest
Boas gostaria de participar desse mundo, alguém com algum projeto que me convide se tiver lugar claro =].

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Boa noite,

Em breve, teremos uma página em português na nossa Wiki que melhor vos irá esclarecer sobre tudo o que precisam de saber sobre o novo modo de fim de jogo Olimpo. Estamos a contar que no máximo segunda à noite/ terça de manhã esta página esteja disponível.

Agradeço a vossa compreensão.

DeletedUser9285

Guest
Hmmm...

Boa sorte a quem for. Antes vocês do que eu... Lol

DeletedUser9285

Guest
Fosse eu confiar a minha cabeça a eles, mais rápido eram eles a pegá-la do que quaisquer outros jogadores ahahaha

E bem, ao que parece, começamos cedo kkk

DeletedUser12208

Guest
Fazemos o anúncio formal? Ou é demasiado cedo?
Sim com aquela equipa se formos a ver tiramos te a cabeça só pa ter o dinheiro do premio kkk

DeletedUser9285

Guest
Aínda é muito cedo, caso contrários ficas tu encarregue das milhentas candidaturas kkkk

cccm13

Deus do Olimpo
Já li a wiki :)

Fiquei com algumas dúvidas se as poderem esclarecer.

- Os templos serão afetados pelo bn?

- um servidor como o nosso vai ter que tamanho ( equivalente a 4 oc's? muito maior?) e quantos pequenos templos disponíveis?

Hurricane

Senhor dos Mares
Já li a wiki :)

Fiquei com algumas dúvidas se as poderem esclarecer.

- Os templos serão afetados pelo bn?

- um servidor como o nosso vai ter que tamanho ( equivalente a 4 oc's? muito maior?) e quantos pequenos templos disponíveis?

Cláudia em relação ao BN se me recordo os templos não são afetados por isso mas não te posso confirmar com certezas. Quanto aos pequenos templos julgo passarem de 20

cccm13

Deus do Olimpo
20 templos pequenos no pt que tem umas 3 ou 4 alianças por mundo. Vão sobrar templos ahahahahah