• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Oricos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 07h
• Limite da aliança: 25 membros
• Conquista: Com sistema de Conquista
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Olimpo rápido

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT72).

A sua equipa do Grepolis.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vão colocar informações sobre este modo de jogo na wiki pt? Ou teremos de pesquisar noutro lado?
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Vão colocar informações sobre este modo de jogo na wiki pt? Ou teremos de pesquisar noutro lado?

Olá @cccm13 ,

Este modo de jogo parece ser muito interessante. Tráz novos objetivos e cria uma necessidade de jogar e planear a estratégia de forma diferente do habitual. Podem consultar as informações sobre o novo modo de jogo no nosso fórum aqui ou no devblog em inglês. A wiki também terá as devidas informações em breve.
 

DeletedUser12208

Guest
Finalmente! Estou curioso para ver como se desenrola isto
 

DeletedUser12755

Guest
aleluia tava a ver que nao despachavam o mais importante

agora vamos la a corrigir os bugs dos outros mundos
 

cccm13

Deus do Olimpo
Olá @cccm13 ,

Este modo de jogo parece ser muito interessante. Tráz novos objetivos e cria uma necessidade de jogar e planear a estratégia de forma diferente do habitual. Podem consultar as informações sobre o novo modo de jogo no nosso fórum aqui ou no devblog em inglês. A wiki também terá as devidas informações em breve.

Certo,
Acho essas informações insuficientes. Irei aguardar então pela wiki
Obrigada
 

DeletedUser10943

Guest
Pelo que foi falado tem tudo para ser um modo de jogo com sucesso, agora tudo depende dos bugs que ira ter ou não, não sei a quanto tempo estão a desenvolver este estilo de jogo, mas penso que terão o tempo necessario para estar jogavel
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Novos eventos e funcionalidades são sempre primeiro testados no servidor beta para que os bugs sejam encontrados e corrigidos lá. Este modo de jogo passou pelo mesmo processo e, embora não possamos garantir que não serão encontrados bugs (visto que será uma estreia nos servidores ditos "normais"), não é expectável que isso aconteça.
Independentemente disto, será certamente uma experiência nova ;)
 

DeletedUser10943

Guest
Novos eventos e funcionalidades são sempre primeiro testados no servidor beta para que os bugs sejam encontrados e corrigidos lá. Este modo de jogo passou pelo mesmo processo e, embora não possamos garantir que não serão encontrados bugs (visto que será uma estreia nos servidores ditos "normais"), não é expectável que isso aconteça.
Independentemente disto, será certamente uma experiência nova ;)
Ja tem algum tutorial como sera ao certo o jogo ?
 

cccm13

Deus do Olimpo
Ja tem algum tutorial como sera ao certo o jogo ?

Ainda bem que não sou a única a achar que isso é importante.
Espero que apareça antes de abrirem o mundo. Porque se o modo é assim tão diferente como se percebe no devblog quem for jogar a sério deveria saber as regras antes de entrar em jogo. Chateia-me sermos cobaias sem estarmos a jogar no beta.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Ainda bem que não sou a única a achar que isso é importante.
Espero que apareça antes de abrirem o mundo. Porque se o modo é assim tão diferente como se percebe no devblog quem for jogar a sério deveria saber as regras antes de entrar em jogo. Chateia-me sermos cobaias sem estarmos a jogar no beta.

Infelizmente tens razão Cláudia, mas acho que já devíamos estar habituados a isto, aconteceu o mesmo no Idálio como primeiro mundo de dominância nem o próprio suporte sabia como eram contabilizadas as ilhas nem os critérios para tal, andou-se aos papéis nesse sentido até começar a era de dominância, tanto podias ter as cidades todas elegíveis como nenhuma, ao que parece aqui vai ser igual. Ainda não tive oportunidade de ver o devblog como deve ser mas pelo o que entendi a comentei com outros jogadores não se percebe como fazer o núcleo de uma aliança nem onde, porque vai ser totalmente diferente de maravilhas e dominância
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Eu estive no beta a experimentar e vou dar uma dica ao pessoal daqui para ter uma noção. Existem 4 fases neste modo:
1 fase - não se conquistam templos, é bom para formar um núcleo (aconselho a escolherem já os templos alvos, cada um dá os seus bónus e formarem o núcleo à volta deles e não se esqueçam de conquistar pelo menos 1 templo portal, são cruciais para a vitória do mundo) , dura 20 e poucos dias se não estou em erro
2 fase - conquista dos templos pequenos, prosseguir com a estratégia delineada acima (acho que se pode ter 5 no máximo se não estou em erro)
3 fase - conquista dos templos grandes, é o mesmo procedimento da fase 2, a diferença é a quantidade de templos que se pode conquistar (acho que são 3)
4 fase - conquista do Olimpo, a primeira aliança a conquistar o conquistar o Olimpo tem de o defender durante um período de tempo consecutivo, se não conseguirem passado algum tempo o Olimpo muda para outro local

Basicamente isso é o essencial deste novo modo
 
Última edição:

DeletedUser12755

Guest
como sabemos onde aparece o olimpo?

imagina eu começo no 55 e ele aparece no 44 isso pode acontecer ? fica na zona da ally que tem mais templos ? fica no centro dos 4 ocs principais ?
 

DeletedUser10943

Guest
como sabemos onde aparece o olimpo?

imagina eu começo no 55 e ele aparece no 44 isso pode acontecer ? fica na zona da ally que tem mais templos ? fica no centro dos 4 ocs principais ?
Boa questão mas deve ser no meio das allys todas
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vamos esperar que esses pormenores sejam explicados na wiki.

Estratégias dependem das regras (não só, mas é a base) e sem se conhecerem as regras as boas estratégias serão um pouco questão de sorte....

Claro que alguns entendem que o importante é a guerra. Ganhas a guerra e o resto vem por acréscimo. Até pode ser assim às vezes, mas eu divirto-me acima de tudo a perceber os mecanismo do jogo e a jogar com eles. Portanto gostava de ver uma wiki bem feita sobre este final.
 
Última edição:
Topo