• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Rhamnus)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Rhamnus são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 4
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 30 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Inativa
Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
Artefacto: Paladião
• Condição de vitória: Dominância rápida

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT85).

A tua Equipa de Grepolis.
 

DeletedUser10979

Guest
Finalmente um mundo com mercadores acima de 3!
Promete ter adesão :)
 

rogeroms

Ancião
Não sei até que ponto o anuncio das configurações 12 dias antes é propositado no sentido que estou a pensar mas se for parabens . Acho que é uma boa estrategia para dar tempo para mais pessoal ver e querer jogar especialmente com apenas 2 mundos abertos e nenhum de revolta .
 
Última edição:

GRDuarte

Veterano
Realmente este mundo terá tudo para ser dos mais competitivos.
Fechamento do Nysa, Fechamento do Lapithos, Fechamento em breve do Mocholos(Embora cerco).
Configurações incríveis. Se entrarem grandes projetos, não estraguem o mundo como foi o último x6 o Hiele, através de fusões.
Boa sorte a quem entrar!
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Realmente este mundo terá tudo para ser dos mais competitivos.
Fechamento do Nysa, Fechamento do Lapithos, Fechamento em breve do Mocholos(Embora cerco).
Configurações incríveis. Se entrarem grandes projetos, não estraguem o mundo como foi o último x6 o Hiele, através de fusões.
Boa sorte a quem entrar!

De adicionar que o lalyssos tambem fechou depois da abertura do pandósia
 

DeletedUser13509

Guest
Se não fosse neste servidor , estaria dentro , mas aqui já se adivinha o que irá acontecer

será um dyme ou hiele 2.0
Olha lá, pára de reclamar e entra também a ver se isto não se torna mais competitivo hehehehe
 

DeletedUser13654

Guest
Drake 13112021135437.jpg
 

Badass

Senhor dos Mares
Não sei até que ponto o anuncio das configurações 12 dias antes é propositado no sentido que estou a pensar mas se for parabens . Acho que é uma boa estrategia para dar tempo para mais pessoal ver e querer jogar especialmente com apenas 2 mundos abertos e nenhum de revolta .

E que tal um pequeno desafio, jogar Grepo pelo que é, sem autocultura, bots e contas duplas nem falamos ,alinhas num mundo sem autocultura?
 

redisdead1

Adorado
E que tal um pequeno desafio, jogar Grepo pelo que é, sem autocultura, bots e contas duplas nem falamos ,alinhas num mundo sem autocultura?
autocultura nao tem nada de errado, quer dizer se nao for multys da pessoa
nao quebra regra nenhuma, la porque nao é bonito nao quer dizer que seja ilegal
 

St. Demozze

Ancião
Puts, isso tinha que ser cerco ou olimpo, aí o revolta vinha com mais hype pra 2022. Bom jogo pra quem for.. minha girlfriend no Minecraft não me deixa ir. lol

do serrob e eziu. xD
 
Última edição por um moderador:

hugoxpto

Rei do Fórum
As configurações são boas, porém, esse " sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT85)" é desnecessário, porque, obviamente vocês não levam a sério a vontade da comunidade, por exemplo, mesmo que 95% da comunidade pedisse um mundo revolta, certamente iriam colocar cerco. Não deixa de ser o meu ponto de vista ;)
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
As configurações são boas, porém, esse " sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT85)" é desnecessário, porque, obviamente vocês não levam a sério a vontade da comunidade, por exemplo, mesmo que 95% da comunidade pedisse um mundo revolta, certamente iriam colocar cerco. Não deixa de ser o meu ponto de vista ;)

Eles só disseram para te sentires a vontade, nunca prometeram atender aos pedidos da comunidade xD
 
Topo