• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Feedback sobre as Configurações (Sestos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Sestos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Velocidade: 2
• Velocidade das unidades: 2
• Velocidade dos mercadores: 2
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 40 membros
• Conquista: Com sistema de revolta
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância regular

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo PT64.

A sua equipa do Grepolis.

zunxas.

Rei Disto Tudo
Praticamente a mesma coisa que o mundo passado só muda a velocidade... estava à espera de mais

Russ0

Active Member
No meu dia de anos podiam lançar alguma coisinha melhor como prenda... lol

Última edição por um moderador:

teroi

#1 Fa do Apollo
Que configuracões de treta quase igual ou ultimo... Alguem sabe quando vem ai um cerco rapido com maras ou até mesmo dominaçao desde q seja cerco rapido

zunxas.

Rei Disto Tudo
Que configuracões de treta quase igual ou ultimo... Alguem sabe quando vem ai um cerco rapido com maras ou até mesmo dominaçao desde q seja cerco rapido
Não sei, mas ainda vai demorar.... quando abrir um assim, estou lá batido

Sir D. Pereira

New Member
Boas pessoal,

Como é que vai ser? Há alguém com um bom projeto? Sem academias, sem pactos, só guerra?!
Jogo sempre para estar o top 15 ( até jogava para estar no top 5, mas esses lugares são sempre para o pessoal do ouro ;D ). Uns já devem conhecer-me por Sir D. Pereira.
Caso haja um projeto sólido, eu teria muito gosto em participar!

Cumprimentos
Sir D. Pereira

skumbag

Active Member
Finalmente uma pergunta decente teroi
Sim o objetivo da Inno e acabar com as Maras por isso mesmo a dominação
metaleiro acho que estas enganado companheiro não é objetivo acabar, mas sim a diversidade. Por exemplo no francês tens um mundo aberto à pouco tempo que é de maravilhas ;)

Bernardo199

Active Member
Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo PT64.

A sua equipa do Grepolis.
Tendo em conta que o PT63 é um mundo cerco hardcore, gostava de ver um de configurações semelhantes, mas de revolta (embora eu prefira cerco, penso que era justo), até tendo em conta que o PT61 é um mundo de revolta lento

• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Bónus noturno: Inativo
• Limite da aliança: 35 membros
• Duração da RR: 8 horas
• Condição de vitória: Dominância rápida

Podemos todos concordar que o BN é algo que limita imenso o lado atacante e tira muita essência e variedade aos coordenados. Sem BN, deixa alguma imprevisibilidade na coisa e pode dar umas ideias engraçadas :p

Por outro lado, acho que 12h de revolta é demasiado nestes mundos rápidos... 8 horas seria mais adequado. (já tem aparecido isto em mundos rápidos no estrangeiro)

Em contrapartida a velocidade das unidades não passaria do speed x4 para dar algum balanço, tendo em conta que não há BN.

Claro que não seria um mundo que toda a gente poderia entrar ou jogar, mas o objetivo seria mesmo ver quem se consegue realçar nestas configs e se surgiriam algumas premades engraçadas daí :D

teroi

#1 Fa do Apollo
Tendo em conta que o PT63 é um mundo cerco hardcore, gostava de ver um de configurações semelhantes, mas de revolta (embora eu prefira cerco, penso que era justo), até tendo em conta que o PT61 é um mundo de revolta lento

• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Bónus noturno: Inativo
• Limite da aliança: 35 membros
• Duração da RR: 8 horas
• Condição de vitória: Dominância rápida

Podemos todos concordar que o BN é algo que limita imenso o lado atacante e tira muita essência e variedade aos coordenados. Sem BN, deixa alguma imprevisibilidade na coisa e pode dar umas ideias engraçadas :p

Por outro lado, acho que 12h de revolta é demasiado nestes mundos rápidos... 8 horas seria mais adequado. (já tem aparecido isto em mundos rápidos no estrangeiro)

Em contrapartida a velocidade das unidades não passaria do speed x4 para dar algum balanço, tendo em conta que não há BN.

Claro que não seria um mundo que toda a gente poderia entrar ou jogar, mas o objetivo seria mesmo ver quem se consegue realçar nestas configs e se surgiriam algumas premades engraçadas daí :D
Falas de limitacoes para o atacante e queres moral ativa? de resto concordo com tudo mas cerco em vez de revolta