• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Sestos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Sestos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Velocidade: 2
• Velocidade das unidades: 2
• Velocidade dos mercadores: 2
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 40 membros
• Conquista: Com sistema de revolta
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância regular

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo PT64.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser12413

Guest
Praticamente a mesma coisa que o mundo passado só muda a velocidade... estava à espera de mais
 

Russ0

Deus do Olimpo
No meu dia de anos podiam lançar alguma coisinha melhor como prenda... lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
Que configuracões de treta quase igual ou ultimo... Alguem sabe quando vem ai um cerco rapido com maras ou até mesmo dominaçao desde q seja cerco rapido
 

DeletedUser12413

Guest
Que configuracões de treta quase igual ou ultimo... Alguem sabe quando vem ai um cerco rapido com maras ou até mesmo dominaçao desde q seja cerco rapido

Não sei, mas ainda vai demorar.... quando abrir um assim, estou lá batido
 

DeletedUser12208

Guest
epá espero que seja ainda este ano... será que eles desistiram de maravilhas so vejo dominaçao agora
Finalmente uma pergunta decente teroi
Sim o objetivo da Inno e acabar com as Maras por isso mesmo a dominação
 

DeletedUser13999

Guest
Boas pessoal,

Como é que vai ser? Há alguém com um bom projeto? Sem academias, sem pactos, só guerra?!
Jogo sempre para estar o top 15 ( até jogava para estar no top 5, mas esses lugares são sempre para o pessoal do ouro ;D ). Uns já devem conhecer-me por Sir D. Pereira.
Caso haja um projeto sólido, eu teria muito gosto em participar!

Cumprimentos
Sir D. Pereira
 

DeletedUser10683

Guest
Finalmente uma pergunta decente teroi
Sim o objetivo da Inno e acabar com as Maras por isso mesmo a dominação
metaleiro acho que estas enganado companheiro não é objetivo acabar, mas sim a diversidade. Por exemplo no francês tens um mundo aberto à pouco tempo que é de maravilhas ;)
 

DeletedUser8728

Guest
Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo PT64.

A sua equipa do Grepolis.

Tendo em conta que o PT63 é um mundo cerco hardcore, gostava de ver um de configurações semelhantes, mas de revolta (embora eu prefira cerco, penso que era justo), até tendo em conta que o PT61 é um mundo de revolta lento

• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: Inativo
• Limite da aliança: 35 membros
• Conquista: Com sistema de revolta
• Duração da RR: 8 horas
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância rápida

Podemos todos concordar que o BN é algo que limita imenso o lado atacante e tira muita essência e variedade aos coordenados. Sem BN, deixa alguma imprevisibilidade na coisa e pode dar umas ideias engraçadas :p

Por outro lado, acho que 12h de revolta é demasiado nestes mundos rápidos... 8 horas seria mais adequado. (já tem aparecido isto em mundos rápidos no estrangeiro)

Em contrapartida a velocidade das unidades não passaria do speed x4 para dar algum balanço, tendo em conta que não há BN.

Claro que não seria um mundo que toda a gente poderia entrar ou jogar, mas o objetivo seria mesmo ver quem se consegue realçar nestas configs e se surgiriam algumas premades engraçadas daí :D
 

DeletedUser10366

Guest
Tendo em conta que o PT63 é um mundo cerco hardcore, gostava de ver um de configurações semelhantes, mas de revolta (embora eu prefira cerco, penso que era justo), até tendo em conta que o PT61 é um mundo de revolta lento

• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: Inativo
• Limite da aliança: 35 membros
• Conquista: Com sistema de revolta
• Duração da RR: 8 horas
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância rápida

Podemos todos concordar que o BN é algo que limita imenso o lado atacante e tira muita essência e variedade aos coordenados. Sem BN, deixa alguma imprevisibilidade na coisa e pode dar umas ideias engraçadas :p

Por outro lado, acho que 12h de revolta é demasiado nestes mundos rápidos... 8 horas seria mais adequado. (já tem aparecido isto em mundos rápidos no estrangeiro)

Em contrapartida a velocidade das unidades não passaria do speed x4 para dar algum balanço, tendo em conta que não há BN.

Claro que não seria um mundo que toda a gente poderia entrar ou jogar, mas o objetivo seria mesmo ver quem se consegue realçar nestas configs e se surgiriam algumas premades engraçadas daí :D
Falas de limitacoes para o atacante e queres moral ativa? de resto concordo com tudo mas cerco em vez de revolta
 
Topo