• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Zakynthos)

DeletedUser13575

Guest
Boa sorte ao pessoal que entrar, a tropa é complicada.
 

DeletedUser11043

Guest
Já estou... É o Farsa, o Bernardo, o Knight.... assim não dá

Festas da Moita sempre a bombar Binas! Adorarei apanhar-te um mundo como adversário, ia ser uma limpeza :)

"Ah mas vou levar powerbang" lol
 

DeletedUser12964

Guest
Festas da Moita sempre a bombar Binas! Adorarei apanhar-te um mundo como adversário, ia ser uma limpeza :)

"Ah mas vou levar powerbang" lol
Ahhhh epa não me lembrei e com álcool no sangue a mais n se pensa direito ahah. N te daria o prazer de uma semana, talvez umas horas por dia ahah
 

DeletedUser13858

Guest
Configurações boas menos a moral, bom mundo para jogar, mas continua a ser do mesmo as decisões pouco coerentes.

Peço para libertar a conta Shauri, diz que não pode ser, por ter sido bloqueado ameaças ao suporte, mas sugerem que crie uma nova conta e que me divirta.

Fico algo confuso, então se mudar de nick a pessoa não é a mesma? isto sim é bullying boosted
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Manda uma mensagem de voz , com essa vozinha ronca de certeza se pedires com jeitinho eles fazem um jeitinho a ti
 

DeletedUser13858

Guest
Então tudo à espera para ficar na rectaguarda do mundo, vamos entrar e começar logo a bater seus nabos que desta vez vou jogar para a liga europa acabou a distrital
 

DeletedUser10558

Guest
Cerco... uma
Cerco com moral. Uma

Divirtam-se com as multis .

Que ganhe a pior ally e a que aproveite melhor a falta de teor táctico que este sistema sugere.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Cerco... uma
Cerco com moral. Uma


Divirtam-se com as multis .

Que ganhe a pior ally e a que aproveite melhor a falta de teor táctico que este sistema sugere.


Pois, queixam-se da moral agora mas no Gela quando o pequenote traidor meteu um cerco nas maravilhas dos aliando deles e beneficiou-vos nao se queixaram..


isto agradam a uns e outros nao... entram quem quiser moral é bom para mi pois sou pequenino


#cambadadechoroes
 

DeletedUser10558

Guest
O que raio é um "gela" ? Foi um mundo?
Não joguei isso desculpa. Informa te melhor.

O problema da moral é mesmo gajos como tu. Andam meses num mundo sem fazer nada e no fim acham se grandes porque um gajo tem moral a 30 para te atacar....

Deviam era fazer um mundo handicap para gajos como tu começarem com 50 cidades e o resto com uma. Devia equilibrar isto...
 

filzord

Lenda da Comunidade
O que raio é um "gela" ? Foi um mundo?
Não joguei isso desculpa. Informa te melhor.

O problema da moral é mesmo gajos como tu. Andam meses num mundo sem fazer nada e no fim acham se grandes porque um gajo tem moral a 30 para te atacar....

Deviam era fazer um mundo handicap para gajos como tu começarem com 50 cidades e o resto com uma. Devia equilibrar isto...

ou entao pedir a tua amiguinha coruja resetar ou banir os inimigos assim dá menos trabalho

ups ela ja nao faz parte so suporte e posso falar livremente novamente sem ser censurado das verdades ou banido por dias.. desculpa corujinha volte sempre

ja agora pergunta la quando é proxima inspecção do mundo a ela ..


os que mais falam de de trafulhices sao os mais espertos a esconde-las
filzord ahahahha

vá eu sei most que és bom jogador sem esses esquemas por isso deixa-te de coisinhas ja jogaste mundos com moral isso nao é desculpa .. eu so queria mesmo era um mundo com maravilhas pois já tinha saudades


beijinhos e tira-me esse brasão que ja ta cheio de pó
 
Última edição por um moderador:
Topo