• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

DYK #A11

Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Zancle)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Zancle são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 25 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Ativa
Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
Artefacto: Ambrósia
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo regulares

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT88).

A tua Equipa de Grepolis.

rogeroms

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Escolha peculiar este mundo ser revolta tendo em conta que provavelmente vão ter a possibilidade de lançar o primeiro mundo de Olimpo revolta no mercado PT em Maio.
Percebo que provavelmente este mundo é revolta apenas porque um mundo medio/lento de cerco maravilhas seria bastante parecido ao Pandosia.

Falta saber se vão aproveitar o mundo de Maio para lançar o primeiro mundo de Olimpo Revolta e fazer com que 4 dos últimos 5 mundos lançados sejam revolta ou vão adiar para finais de Junho/inicio de Julho, o que seria bastante triste. Em relação as configurações nada a apontar .. mundo medio/lento como seria de esperar ,que embora os jogadores tendem a não gostar é saudável para o ecossistema do jogo

cccm13

Rei do Fórum
Espero que seja um mundo mais ou menos equilibrado ou serão meses de seca a fazerem festivais, teatros e bugar cultura em troca de mais uma coroa.
Acho que no PT não se justifica serem maras regulares, dificilmente o mundo não estará resolvido muito antes dos 192 dias para tornar as maras interessantes. Já sabem que eu gosto mesmo é de ver maras renhidas.

Já agora estou curiosa para ver o tamanho do mundo e se as ilhas estarão todas abertas como nos mundos Olimpo (não percebi essa parte).

rogeroms

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Espero que seja um mundo mais ou menos equilibrado ou serão meses de seca a fazerem festivais, teatros e bugar cultura em troca de mais uma coroa.
Acho que no PT não se justifica serem maras regulares, dificilmente o mundo não estará resolvido muito antes dos 192 dias para tornar as maras interessantes. Já sabem que eu gosto mesmo é de ver maras renhidas.

Já agora estou curiosa para ver o tamanho do mundo e se as ilhas estarão todas abertas como nos mundos Olimpo (não percebi essa parte).
O objetivo de ser maravilhas regulares é dissuadir a entrada de premades ou de "gulosos" que procuram coroas faceis. A estratégia das configurações dos mundos parece obvia .. mundos rapidos sem moral e condiçoes de vitoria rapida para puxar premades e fazer esses os "bons mundos" ( Rhamnus , Taras ) e os mundos com configurações mais lentas para serem mundos "palha" .

Para mim mundos "palha" são os mundos onde o objetivo é nao entrarem premades estabelecidas na comunidade fazendo com que novos jogadores apareçam nestes mundos e depois desenvolvem-se em jogadores capazes de jogar os outros bons mundos
( mundos como o Sinope o o Pandosia são exemplos e embora nao seja 100% novos jogadores ha uma % significativa de jogadores na United Noobs ou na Winx Tryharders que são "novos" e parabens a elas por isso )

Acabo so por dizer que as ilhas serão como os mundos Olimpo sim

El Fear

Ancião
Tudo o q é revolta 3x pra cima é bom mundo, desde que os mercadores correspondam á velocidade do mundo, que por acaso é este o caso, mas se fosse acima era top!
As velocidades do mundo são pra mim muito relativas se olharmos de uma forma isenta, e olharmos tb pelo lado de quem tem menos disponibilidade.
Mas REVOLTA.... Não interessa a velocidade, não interessa a PREMADE. Interessa sim uma boa LEAD!
Não joguem revolta sem a certeza de uma lead COESA... Onde vai um.... vão todos!

St. Demozze

Ancião
Boas confi. Só evita de anunciar um mundo 14 dias antes do lançamento, quanto menos as leads/players conversarem por fora, melhor para a saúde do mundo.