• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback/Sugestões para os Concursos

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Cara comunidade,

Este tópico surge com o intuito de direcionar todo o feedback sobre os concursos do FE para um mesmo local, ao invés de o mesmo ficar restrito a cada evento separadamente e ser posteriormente arquivado.

Aqui poderão oferecer um feedback construtivo sobre os concursos decorridos assim como fazer sugestões para concursos futuros.
 

MLMD

Ídolo
Uma das coisas que mais acho interessantes nesse fórum são os concursos, principalmente esses de perguntas. Só acho que o modo de "quem responder primeiro" prejudique um pouco quem não consiga estar on ou a visitar sempre o fórum durante o dia. Como boa parte dos concursos seguem sempre essa lógica de perguntas e respostas, seria interessante para um próximo algo mais voltado para a sorte. Não sei se eu que não consegui procurar direito pelo App mas boa parte das respostas do último concurso só consegui encontrar pelo navegador, acho que seria interessante se atentar um pouco a isso nos próximos. Também poderiam incluir outros prêmios (x2, reforço de unidades, melhora na produção de recursos...) além do ouro.
 
Topo