Qualificação e convites
Há aqui um problema de conceito. Se o mundo de jogo é chamado de Masters têm de ser dados atributos para esse mundo ter esse estatuto. Aquilo que aconteceu foi muito mais um servidor internacional, do que um servidor Masters. Não deixa de ser interessante, mas se ter o mínimo de atividade nos mercados nativos é garantia de acesso, então não estamos perante um Masters, mas sim um agradável mundo internacional.
Se o objetivo for de facto um Masters o que proponho é mais seletividade no sistema de qualificação e convites.
Partindo do principio que será realizado anualmente, dar direito de participação apenas para:
- jogadores que durante os anteriores 12 meses integraram uma aliança vencedora de um mundo de jogo no seu mercado nativo, e cuja classificação individual tenha sido top 15 geral;
- jogadores que durante os anteriores 12 meses, não venceram nenhum mundo de jogo e cuja classificação individual tenha sido top 15 geral pelo menos 3 vezes;
- wildcards para jogadores com 7 coroas no modo de jogo selecionado para disputa (dominância, maravilhas ou olimpo);
- a lista de jogadores qualificados deve ser pública, e atualizada após finalização de cada mundo de jogo.

Configurações ideais do mundo

Tipo de fim de jogo
Devem estar abertas todas as possiblidades. Variar para agradar a uns e desagradar outros, sempre fez parte disto.

Artefacto e outras sugestões
Bem sei que não vai acontecer assim, mas insisto que devia ser possível participar com a conta original, em vez do modelo atual que estabelece a criação de uma conta nova.
Qualquer que seja o caminho escolhido, Masters ou Internacional, eu não me vejo a participar por outras inúmeras razões impossíveis de alterar ou contrariar, relacionadas com o jogo (como a obrigação de jogar sem BN) e fatores externos ao jogo (como a evidente desigualdade salarial que existe no universo dos diferentes mercados, com desniveladas implicações no poder de compra entre os jogadores).
NOTA: Faz-me lá o favor de responder à solicitação, tenho a app avariada à mais de um