• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feeedback sobre as Configurações (Pilos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Pilos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 4
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 07h
• Limite da aliança: 35 membros
• Conquista: Com sistema de Conquista
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Olimpo regular

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT73).

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser10943

Guest
mais um cerco? ultimos 8 mundos 6 de cerco e 2 de revolta...
 

DOM SPOR

Ancião
Só tirava a moral mas de resto também acho que está muito bom !

Pode ser que seja desta que experimento o Olimpo ;)

Boa sorte a quem jogar :cool:
 

DeletedUser10979

Guest
Boa tarde

Abri um tópico à uns tempos sobre esta dualidade de critérios onde referia que não fazia sentido o pt71 ser um mundo de cerco.

Contabiliza-se do mundo 64 ao 71, 5 mundos de cerco e 3 de revolta.
Sendo o Pt 72 cerco, vão ser 6 mundos de cerco e 3 de revolta.
Desculpem me o desabafo, mas o cerco dá assim tão mais dinheiro que o de revolta? Quais são os critérios de seriação para a escolha de um mundo?
Há Jogadores de revolta como eu que esperam ansiosamente por um mundo de revolta, por vezes mais de 2 meses, dizendo muitas vezes ao seu grupo de trabalho que é apenas mais umas semanas e garantindo que tudo correrá bem, para depois levar esta chapada de luva branca

Vão começar a perder jogadores, o jogo já tem poucos e beneficiando apenas um modo de jogo vai fazer com que percam os restantes, eu mesmo já não sei se volto ao jogo, não que vos afecte minimamente, mas sem querer parecer presunçoso sou um membro activo na comunidade que tenta dar o seu melhor em prol dos seus e do jogo em si para depois ser recompensado com isto!
 

DeletedUser10943

Guest
Boa tarde

Abri um tópico à uns tempos sobre esta dualidade de critérios onde referia que não fazia sentido o pt71 ser um mundo de cerco.

Contabiliza-se do mundo 64 ao 71, 5 mundos de cerco e 3 de revolta.
Sendo o Pt 72 cerco, vão ser 6 mundos de cerco e 3 de revolta.
Desculpem me o desabafo, mas o cerco dá assim tão mais dinheiro que o de revolta? Quais são os critérios de seriação para a escolha de um mundo?
Há Jogadores de revolta como eu que esperam ansiosamente por um mundo de revolta, por vezes mais de 2 meses, dizendo muitas vezes ao seu grupo de trabalho que é apenas mais umas semanas e garantindo que tudo correrá bem, para depois levar esta chapada de luva branca

Vão começar a perder jogadores, o jogo já tem poucos e beneficiando apenas um modo de jogo vai fazer com que percam os restantes, eu mesmo já não sei se volto ao jogo, não que vos afecte minimamente, mas sem querer parecer presunçoso sou um membro activo na comunidade que tenta dar o seu melhor em prol dos seus e do jogo em si.
100% de acordo, e sim são 3 revoltas o pt 65 como ja terminou nem contei com esse, mas sendo este mundo o 2º olimpo devia ser de revolta , eu como não gosto de cerco vou continuar sem experimentar este novo tipo de mundo, pode ser que para 2021 saia um olimpo com revolta..
 

DeletedUser13509

Guest
Os eventos dão mais dinheiro em cerco por causa dos voadores até parece que não sabem... E os mundos de revolta tem tido menos aderência...
hmmm não sei o mundo 68 é de revolta e teve imensa aderência e os de Revolta dão bastante dinheiro tb
 

DeletedUser11043

Guest
Podiam alterar de forma permanente isso de "Cidades iniciais: 1"

Tem sido mostrado que em mundos em que o jogador começa com 3 cidades, o mundo torna-se mais apetecível e mostra um grande nível de competição! Eu pessoalmente prefiro muito mais começar com 3 cidades, já algo evoluídas do que 1
 

vailavai

Filho dos Deuses
Não gosto de Revolta, mas existe muitos jogadores que gostam, injusto abrir 2 mundos seguidos de TEMPLOS com conquista, unica configuração errada.
 

filzord

Lenda da Comunidade
489h1a.jpg
 

DeletedUser5676

Guest
Da forma como está estruturado este final de jogo - Olimpo, não me parece que seja viável o sistema de revolta.
 

DeletedUser13509

Guest
Da forma como está estruturado este final de jogo - Olimpo, não me parece que seja viável o sistema de revolta.
Eu prefiro revolta, mas de facto seria impossivel jogar os templos em revolta, entao se metessem la muralhas nos templos ai entao e que ninguem os cria
 

DeletedUser10242

Guest
so altera de 3x para 4x
nao percebi o sentido de abrir outro mundo praticamente igual.

Ou é para quem nao entou no 1, ir neste ?
bn igual,MORAL! bem, devo ser so eu que nao acho grande sentido nisto
 
Topo