king royal
King royal
Vais nada.
Dedica-te naquele onde já estás![]()
Para o outro mundo é o outro gajo, o verdadeiro king fica no Oricos
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Vais nada.
Dedica-te naquele onde já estás![]()
Os eventos dão mais dinheiro em cerco por causa dos voadores até parece que não sabem... E os mundos de revolta tem tido menos aderência...
Nunca se sabe as horas que abre o mundo..A que horas abrirá? Alguém me sabe dizer mais ao menos?![]()
Podiam alterar de forma permanente isso de "Cidades iniciais: 1"
Tem sido mostrado que em mundos em que o jogador começa com 3 cidades, o mundo torna-se mais apetecível e mostra um grande nível de competição! Eu pessoalmente prefiro muito mais começar com 3 cidades, já algo evoluídas do que 1
De facto a moral é algo que não se justifica e ultimamente tem sido utilizada de forma pouco desportiva por alianças grandes. Aproveitando um jogador menos pontuado como ponta de lança para conquistar cidades, porque o conquistador gera uma moral baixa na cidade que está a ser conquistada, torna praticamente impossível a quebra de cercos desta forma, a não ser com inconcebíveis perdas de unidades.Só tirava a moral. De resto, TOP!
Boa sorte a quem entrar.
De facto a moral é algo que não se justifica e ultimamente tem sido utilizada de forma pouco desportiva por alianças grandes. Aproveitando um jogador menos pontuado como ponta de lança para conquistar cidades, porque o conquistador gera uma moral baixa na cidade que está a ser conquistada, torna praticamente impossível a quebra de cercos desta forma, a não ser com inconcebíveis perdas de unidades.
A existir deveria acontecer apenas para jogadores sem aliança e por períodos limitados no tempo, após a entrada do jogador no mundo! Esta é a minha opinião! Parto do princípio de que se um jogador está numa aliança, terá a protecção da mesma e daí que não se lhe deva ser somada a protecção da moral!
Pois se calhar seria um trabalho a ter por quem administra este jogo, para arranjar forma de minimizar as oportunidades à "chico espertice"!Camarada,
Haveria sempre forma de dar volta a isso..."A existir deveria acontecer apenas para jogadores sem aliança"...basta criar multi que não entre em qualquer ally...e o nc sair dessa conta...os ataques antes do nc e os apoios podem ser da ally da conta principal...não faltam é "mentes brilhantes" por aí, para contornar as coisas...
isso agora é info confidencial kkkk nao queo partilharOceano nabo
ja me lixei fui parar ao oceano dos pobres.isso agora é info confidencial kkkk nao queo partilhar
faz isso , e depois indica me o caminho ahaahNem me digam nada, vou masé fundar noutro hahaha