• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

felicitações de Natal e de Ano Novo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Feliz natal mundo my

FELIZ NATAL A TODAS AS ALIANÇAS E JOGADORES DESTE GREPOLIS

TENHAM UM DIA FELIZ HOJE E SEMPRE

VOTOS SINCEROS DA FAMILIA G.O.E

PEÇO QUE SÓ FECHEM ISTO NO DIA 26 :) (SERÁ QUE TENHO SORTE :p)
 

DeletedUser

Guest
Eaiii Gente Boa

hoje tentei atacar uns par de caras ai ,,

principalmente da G.O.E , mas não deu serto ,

ai fui no forun de minha ally G.B.P

e perguntei o motivo , diserão q é um dia de Paz ,

achei interesante , mas estou torcendo para q seja um dia só ,,!

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a Todos,,
 

DeletedUser

Guest
Que todos tenham um feliz natal e boas festividades e que ano que vem seja de muitas conquistas e cultura(principalmente pra mim)

FELIZ NATAL
 

DeletedUser3580

Guest
Visto que o Natal passou, estarei fechando este tópico.

A equipa de Suporte deseja um próspero Ano Novo a todos!
 

DeletedUser

Guest
desejo a todos os jogadores e intervenientes do mundo Pi um bom Natal e umas boas entradas no ano 2013!!
ja que ficamos a saber que o mundo não acabou em 2012,vamos esperar que o 2013 seja melhor do que o ainda actual ano.
espero também que as batalhas continuem e que as vossas cidades passem para a jks eehhehehe (estou a brincar);)

bom Natal e boas entradas,juntos dos seus e dos que mais amam!!!
andregaspar23:cool:
 

DeletedUser

Guest
desejo a todos os jogadores e intervenientes do mundo Pi um bom Natal e umas boas entradas no ano 2013!!
ja que ficamos a saber que o mundo não acabou em 2012,vamos esperar que o 2013 seja melhor do que o ainda actual ano.
espero também que as batalhas continuem e que as vossas cidades passem para a jks eehhehehe (estou a brincar);)

bom Natal e boas entradas,juntos dos seus e dos que mais amam!!!
andregaspar23:cool:



Igualmente mano! Boas Festas e Boas entradas. Vamos ver se mantenho o número de cidades até ao fim do ano ;) hehe. Vcs este fds levaram-me umas ...20? LOL
 

DeletedUser8609

Guest
Boas Festas

Votos de um Feliz Natal e de um próspero ano novo, mesmo para a JKS :p
 

DeletedUser612

Guest
Bom Natal e umas boas entradas pessoal! :D

Muitas prendinhas mas acima de tudo saúde, alegria e amor na companhia dos vossos entes queridos :)
 

DeletedUser

Guest
Desejo a todos os jogadores do mundo Pi um feliz natal na companhia de todos que mais amam.

Sejam muito felizes meus amigos...
 

DeletedUser8114

Guest
Votos de um feliz natal e boas entradas

Para amigos e inimigos , jogadores deste e doutro mundo desejo um Feliz Natal e Boas entradas, com tudo o que de bom possa existir neste mundo.



VOTOS DA LEAD GREPO NOOBS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Natal ao mundo Sigma e boas passagens!! Desculpem a demora, ainda tou a ressacar xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ooops, já vou tarde para desejar um bom natal hehe, mas desejo boas entradas a todos, companheiros de ally ou rivais e que tenham recebido muitas prendinhas e coisas boas neste natal e claro que 2013 seja um ano épico para todos! *.*

A minha melhor prenda este natal foi poder sair de casa por mais de 15 minutos sem me preocupar com o jogo ou ser atacada !!! :D
 

DeletedUser

Guest
Bom natal e bom ano novo e que os meus inimigos percam as cidades e eu conquiste as cidades....
E que a grepo noobs seja a vencedora ....
Acham que tou a pedir pouco ou devia pedir mais, coisas....??????????????
 

DeletedUser

Guest
bom natal (k ja passou kkkk) e bom ano novo a todos os grepolianos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo