• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fenix

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2809

Guest
Porque é que a EXODUS mudou de nome? teve alguma coisa a ver com a chegada do Henry Morgan?
 

DeletedUser8045

Guest
Não sei mas muitos reaniciaram, deve querer dizer que vao morrer e renascer das cinzas!
 

DeletedUser

Guest
Porque é que a EXODUS mudou de nome? teve alguma coisa a ver com a chegada do Henry Morgan?

a exodus mudou o nome pois todos iram reiniciar a conta no noroeste a fim de se proteger de outras allys
 

DeletedUser8045

Guest
Até pudiamos dizer o nome dessas allys mas achoq ue nem vale a pena!
Deve estar a haver um grande mudança para até o Hankwind reaniciar!
 

DeletedUser

Guest
Até pudiamos dizer o nome dessas allys mas achoq ue nem vale a pena!
Deve estar a haver um grande mudança para até o Hankwind reaniciar!

cara eles deram a entender so fica na exodus quem reiniciar no noroeste
 

DeletedUser

Guest
Lool, acho que sei qual a estrategia deles: ir para o mais longe possivel do Mr.Noob,Jefffla e companhia, looool
 

DeletedUser2809

Guest
Se isso for verdade, a EXODUS ainda desceu mais na minha consideração :O
 

DeletedUser6727

Guest
Pois, eu também fiquei como voces estão, ESPANTADOS!!

Os motivos não sei quais foram mas certamente tem a ver com os bloqueios e a falta de actividade e capacidade de reverterem os resultados que lhes eram favoráveis.

O facto de reiniciar a conta não me pareceu muito prespicaz pois continuam no Oc53 onde a GOE tem bastantes cidades até lol


E abbes, ninguem tem medo de mim :cool:

Em relação ao henry nada me espantou, ja andava a ajudar a EXODUS e a atacar junto com eles ha umas semanitas :)
 

DeletedUser

Guest
Exodus

bom pareçe-me que a exodus vai expulsar quem n reiniciar a conta
pois se forem ver ate agora quem reinicio eram os lideres :p
 

DeletedUser8101

Guest
não é certeza que todos vão reiniciar...mais a maioria fará isso com certeza e não vão expulsar quem não reiniciar...só farão isso os líderes
 

DeletedUser7772

Guest
hehe, eles estão a recomeçar no 53, o oc onde o meu irmão está
 

DeletedUser

Guest
se foi para fugir indicam que nao tem capacidade para se defender, mas fiquei triste, andava a conquista-los no OC34 (desculpa la noob aquela do 44, nao sabia), agora algumas ja viraram fantasmas, o que nao tem mt interesse.
 

DeletedUser

Guest
eles fugiram para um oc onde a goe tem cidade vai entender ? :D
 

DeletedUser

Guest
se vao reiniciar, as citys nao sao convidativas a conquistas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo