• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fenix

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao te lembras, ate te pedi para desestires da conquista, que o player estava em modo de ferias e que estava a espera que ele saisse do modo de ferias?????????????????
 

DeletedUser6727

Guest
O moitas era o meu "friend with benefits" :$. Gostava tanto de o atacar, tantas cidades que limpei ao rapaz e não mandava colonos :D

Era um festa de cultura aquilo, rendeu-me 11 das 14 medalhas de atacante do dia que tenho ehehehe. Fiquei desiludido quando reiniciou a conta, tanto que se armou nas PM's e depois faz isto :(. Agora não sei onde vou buscar mais medalhas de atacante e cultura fácil :)
 

DeletedUser

Guest
O moitas era o meu "friend with benefits" :$. Gostava tanto de o atacar, tantas cidades que limpei ao rapaz e não mandava colonos :D

Era um festa de cultura aquilo, rendeu-me 11 das 14 medalhas de atacante do dia que tenho ehehehe. Fiquei desiludido quando reiniciou a conta, tanto que se armou nas PM's e depois faz isto :(. Agora não sei onde vou buscar mais medalhas de atacante e cultura fácil :)

looooooooooooooooooooooooool

chegava a dar medo so de ver os relatorios
 

DeletedUser

Guest
looooooooooooooooooooooooool

chegava a dar medo so de ver os relatorios

medo? eu era tipo abutre, Mr.Noob limpava e eu conquistava hehe... devia ser frustrante para os EXODUS gajos com tantos pontos e eu com miseres 15000 pontos na altura (lembro-me aqui de 2 ou 3 EXODUS dizerem que nem me passavam cartão) a perguntar quem eu era?! Ora ai está,eu avisei que em breve iriam ver-me de perto (sem duvida que falo de boca cheia, com aliados como tem na G.O.E),mas isto só serve para calar a boca a quem dizia que eramos desunidos e blablabla...

Thanks Mr.Noob por todos os Exodus que me permitiste conquistar! (pena terem virado fantasma, tinha mais piada as bandeiras vermelhas virarem azuis hahaha)
 

DeletedUser7575

Guest
loooll foi uma pena reiniciarem realmente, era um festa de cultura.....
 

DeletedUser

Guest
Qualquer dia nem alis tem neste mundo, tão aos poucos tudo a fugir -.-
 

DeletedUser2809

Guest
Pois não sei...
Só sei que já custou 1 milhão e 300 mil pts a nós...
 

DeletedUser1110

Guest
Peço que retornem ao tema do tópico para que não ocorram punições.
___________

Não citem/comentem este post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo