• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ferramenta Recrutar Tropas (Premium Account)

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Estava aqui a reparar numa pequena mudança da última actualização do Jogo. E para todos aqueles que usam o Administrador (Premium), existe a opção de Recrutar Tropas, onde aparece todas as Cidades do Jogador, e todos os Quartéis e Portos, para puder recrutar as tropas.

Mas eu estava a pensar numa fórmula de poupar mais tempo e que tornaria essa ferramenta mais vantajosa.

O que sugiro é:

Em vez de existir os botões
"Aceitar" e "Cancelar"
3aaa276115cc47f380587a2.png
em cada uma das cidades, porque não existir um único botão "Aceitar" e "Cancelar" para ordenar a todas as cidades de uma vez só?

Assim o jogador seleccionava as tropas que podia fabricar, em cada uma das cidades, e chegando ao fim da lista, bastava clicar em "Aceitar" para dar ordem de construção em todas as cidades.

Espero que o Suporte do Jogo dê uma vista de olhos nesta ideia, pois tenho a certeza que é uma mais valia para todos ;)


Sem mais nada a declarar,

Abaddon Shiva
 

DeletedUser

Guest
Seria mais facil, porem acredito que muitos ultilizam tropas diferentes por cidades !;)
 

DeletedUser

Guest
Seria mais facil, porem acredito que muitos ultilizam tropas diferentes por cidades !;)

Mas isso não prejudica em nada. Eu estou a dizer que escolhes que tropas queres fazer em cada cidade, depois é só Dar ordem de fabrico em Todas, clicando em apenas um botão.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso não prejudica em nada. Eu estou a dizer que escolhes que tropas queres fazer em cada cidade, depois é só Dar ordem de fabrico em Todas, clicando em apenas um botão.

Assim, agora estou entendendo melhor !
Se for assim é uma boa idéia quem sabe logo nas próximas atualizações os adm's fixão esta idéia !:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo