• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FESTIVAIS E DESFILES

  • Iniciador do tópico DeletedUser12080
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Como todos sabem, o grepolis é um jogo de guerra e estratégia, e por isso devemos premiar quem joga este jogo fazendo-o movimentar-se, por essa razão vimos coisas aqui no jogo que premeiam quem apenas anda a fazer casinhas, por exemplo: um jogador que faça apenas festivais, além de não ter trabalho em andar a atacar. defender-se e não repor tropas, tem o prémio de com essa forma conseguir fazer mais slots de que alguém que faça exactamente o contrário, temos de premiar quem faz este jogo movimentar-se, e não o contrário, por essa razão deviam rever os pontos de cultura necessários para fazer um desfile e reduzir para 150/200 pontos, invés dos actuais 300 pontos, era uma forma de incentivar a que os mundo ficassem mais movimentados.

Cumprimentos
 

DeletedUser13492

Guest
Eu acho que deviam era acabar com as academias, que estão a destruir o jogo. Para quê haver 2 ou 3 alianças afiliadas, quando no fim só ganha uma? Isso apenas serve para tirar competitividade ao jogo. A meu ver a solução seria aumentar o slot de membros por aliança. Em vez de 2,3, etc... alianças afiliadas de 35 ou 40 x2,x3, etc mais valia aumentarem o slot por aliança para 60 ou 70 membros.
 

DeletedUser12080

Guest
Eu acho que deviam era acabar com as academias, que estão a destruir o jogo. Para quê haver 2 ou 3 alia, porque todos sabmos que vamosnças afiliadas, quando no fim só ganha uma? Isso apenas serve para tirar competitividade ao jogo. A meu ver a solução seria aumentar o slot de membros por aliança. Em vez de 2,3, etc... alianças afiliadas de 35 ou 40 x2,x3, etc mais valia aumentarem o slot por aliança para 60 ou 70 membros.
Não percebi essa comparação, quando falo de slots, falo dos slots que consegues fazer com Desfiles, festivais, jogos olimpicos, peças de teatro, não estou a falar de numero de players por aly, e não sei se sabes mas antigamente as alys eram constituídas por mais de 100 jogadores, e foram diminuindo ao longo dos anos, a única forma de combater essa diminuição, foi criar academias, e quem quiser cria academias, quem não quiser não cria, não vejo porque razão vamos proibir algo pelo qual é impossível de o fazer, porque no fim, podem não ganhar todos mas ganham os que merecem, porque de 80 jogadores, 30 deles vão desistir ou ficar inativos, e os outros 10 pouco ou nada fazem,,,, mas quanto ao verdadeiro tema com qual eu abri este tópico, quero voltar a salientar que a única forma de premiar os que passam horas aqui no jogo, é diminuir os pontos de cultura necessários para fazer um desfile, de forma a quem vem para aqui fazer casinhas (Festivais) não consiga fazer mais slots do que quem passa aqui horas no jogo a batalhar e a dar vida ao grepolis, sem isso o jogo fica a parecer , o farm ville.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Boas

Uma questão bastante pertinente! Até iria mais longe, cada festival valeria apenas 100 pontos... e mais, jogador com mais de 2 cidades, não teria direito a activar a MILÍCIA (como acontece com o tribalwars!)...

E de certeza, haveria muito mais guerras!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser12080

Guest
Esta situação, é algo que acontece, basta apareceres no jogo 3 minutos por dia, 8 em 8 horas, com o administrador activo, vais a cultura e fazes uma ronda de festivais num segundo e ao fim de 24 horas, tens um slot, e depois andas só a conquistar conquistas internas, fantasmas ou inativos,, e o pessoal que passa aqui horas e horas a atacar, defender, a repor tropas, chega ao fim, tem tantas ou menos cidades do que esse que andou só nisso, temos de premiar os activos e não os inativos, a solução é reduzir para metade os pontos necessários para se fazer um desfile, ou aumentar o tempo dos festivais, por exemplo em vez das habituais 8 horas, colocarem a 12 horas, e assim vai premiar os activos,
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo fabritopereira antes de mais obrigado pela sugestão irei colocar a nível superior para que o teu caso seja analisado

Continuação de bom jogo
 
Topo