• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

filtro para poderes divinos

  • Iniciador do tópico James Blamer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu gostaria de sugerir um filtro para não receber relatórios de poderes divinos lançados na própria cidade.

Já estou cansado de lançar poderes sobra as minhas cidades (o que faço diariamente) e ter que ir logo em seguida apagar o relatório. acho que muitos aqui concordam comigo.

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite James Blamer,

Esses relatórios servem para quem tem várias cidades, e depois é esquecido e não se lembra para onde mandou ;)

Mas agora fora de brincadeiras, é verdade, eu por acaso também estou um pouco farto de receber esses relatórios, a que eu chamo "Desnecessários".

Se não for para os retirar completamente do Jogo, podia-se colocar uma opção nas Configurações, onde o jogador podia escolher em "Relatórios de Poderes Divinos enviados por si, em suas cidades", bastava colocar "Sim" ou "Não" (ou outra forma de Escolha).

Cumprimentos,


Abaddon Shiva
 

DeletedUser

Guest
exatamente. concordo com o que você falou.

tem uma opção na seção "filtro" que se chama:
Desliga a função de avisos (ícone de relatório novo) para novos relatórios. e tem as seguintes opções para marcar:

*para ataques a uma aldeia bárbara sem baixas
*para comércio

a minha ideia é que tenha uma opção igual ou semelhante a:
*para poderes divinos lançados sobre o usuário em suas próprias cidades

desse modo o relatório não seria automaticamente excluído, só seria marcado como "visto".
 

DeletedUser

Guest
boa idéia hein james!

quem é que ja nao está cansado de ver o icone de relatorio piscando quando lança felicidade, casamento, sinal divino, e etc...

torço pra que implantem este filtro ;D
 

DeletedUser

Guest
obrigado pela força, companheiro.
é sempre bom saber que outras pessoas pensam o mesmo que eu. =D
 

DeletedUser

Guest
gostaria imensamente se algum membro da Staff vir aqui, me responder e se possível validar a minha ideia.

Já vai fazer um mês que eu criei esse tópico solicitando esse filtro, e até agora não obtive resposta. eu não estou pedindo muita coisa, não estou sugerindo nenhuma ideia maluca ou mirabolante que vai alterar radicalmente o jogo. é apenas um filtro, que vai ajudar a muitas pessoas que precisam, e não vai atrapalhar ninguem.

já estou começando a ficar extremamente incomodado com os relatórios que recebo, eu não quero os excluir, a única alternativa é ficar olhando um por um.

sinceramente não vejo porque não implantar esse filtro.

espero muitíssimo obter uma resposta de alguem da Staff.
 

DeletedUser

Guest
isso é boa ideia porque eu faaço isso diariamente e cansa ter que ir os ver para nao ficar la o sinal a chatiar
 

DeletedUser

Guest
Também concordo, é muito fica apagando direto os relatorios.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Gostei da tua ideia. Tem vez que eu preciso de um relatório de combate e tem aqueles montes de relatórios de poderes divinos, isso é horrível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo