• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim da Ally Sem Nome

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8461

Guest
Saudaçoes a todos!

Como é obvio é inevitavel nao vir a este tao nobre espaço,principalmente quando se trata em defender aquela que para mim,foi...é...e continua a ser o melhor grupo com o melhor espirito e companheirismo de sempre por onde passei em jogos colectivos!

Peço que nao me comparem,a ninguem,pq nao passo de um jogador mediocre,mas tenho uma paixao imensa por colectivo,e trabalho em conjunto,e para mim é isto a verdadeira essencia grepoliana,nao de democracia ou ditadura isso é la fora!

Entrei nesta ally,no seguimento de varias conversas com o Claudio e Decco onde rapidamente me identifiquei com a identidade e mensagem....sabia que estava prestes a entrar num patamar elevado e de grande responsabilidade,sabia que era ali que estavam e estao os melhores...iria finalmente evoluir para outra fase!

A paixao cresceu,e admiraçao por todos cada vez mais,ate do pingodoce pela sua resistencia!e pelo post que aqui colocou!

No sentido de imortalizar a Ally Sem Nome e todos os notaveis que por ca passaram,decidi por pura HONRA e paixao,criar o video,ideia original do Abaddon,ao qual me colei e sempre fui trocando imagens,tambem juntamente com o Claudio aprovaria a lista dos imortais,e notei que uns ja teriam passado e dignificado esta aliança,e outros seguiriam o mesmo caminho,e no seguimento outros continuariam o seu legado e proposito!

Adoptou-se o anonimato como idealogia...os nomes nao interessam,apenas o colectivo e o seu significado!

Respeito-te imenso Claudio assim como todos e lamento esta destabilizaçao interna...porque so assim é que se "tenta" destabilizar este grupo,uma vez que os nossos adversarios continuam a nao conseguir por mais que estejam iludidos que nos estao a vencer!
Mas tambem é verdade que numa altura se notou e muito bem a tua ausencia,assim como as tuas intervençoes fluminantes,todos repararam,nao é uma critica é um facto...uma saudade!Sentimos a tua falta,mas a aliança continuou!

Todos podem alegar suas vidas pessoais,que têm que ser sempre prioritarias acima de tudo,mas tambem tem que se respeitar quem nos geriu e sob o consenço de todos!

Passados 2 meses de ter entrado nesta familia vivi um drama fatal daquele que para mim,sim era o meu maior Heroi!foi junto da Ally que aliviei a minha dor e voltei a sorrir!
Esta ally tambem me pertence pelo sentimento que tenho por ela e por quem diariamente ca vive e se dedica!

Esta Ally pertence-nos,pertence a ti,pertence a quem ca passou e a quem ainda vai passar!

lamento o longo post...foi o meu primeiro...tinha vontade de escrever mais mas nao o vou fazer!

PS:desiludam-se aqueles que pensam que andamos tristes e fracos!!puro engano!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pura e simplesmente Brilhante meu amigo.

Poderás sempre contar com esta Família ;)
 

DeletedUser

Guest



Já expliquei isto trocentas vezes, mas tocas-te no assunto... vamos lá:


@ Tu me pediu quase de forma vivaz para por permissões de administrador ao Raffa... e assim o respeitei;

@ Ao anoitecer, o Raffa modica um fórum bem elaborado, exacto, efetivo para algo burocrático e obsoleto que à posteriori tornou;

@ Calei-me

@ Dias após recruto um membro que demonstrou honra para qual a ally que defendia -KRAKATOA-;

@ Com esta medida houve a saida de dois administradores: CleanthoG e Abaddon Shiva;

@ Com isso o Rafinh4 expulsa o -KRAKATOA- sem nem ao menos me avisar, notificar, nem nada;

@ Calei-me;

@ Com tudo que houve fui encontrado-me numa situação de modificar cargos, antes de que toda a aliança se dissolve-se: Todos os administradores tornaram-se fundadores e sai da LEAD... pelo bem da mesma;

@ Depois de alguns dias|meses, simplesmente os fundadores (LEAD) modificam novamente o fórum interno para as configurações que era quando ainda estava a gerir a aliança, como fundador.

E então a ficha caiu-me: foi golpe sincronizado para retirar-me da frente de uma aliaan a qual a fiz nascer e ser o que ela é até hoje... TRAIÇÃO sim e com muita COVARDIA!!!

Para além de toda nossas regras de diretrizes serem quebradas e até esquecidas.

Apenas retratei tal assunto pois o esposto assim pelo Jose44Tolo ficou demasiadamente injusto para comigo... apenas por isto.





Abaddon,

teus posts são engraçados e confusos... tremenda cara de pau!

Tenho todas as Mensagens Privadas de recrutamento pelo Fórum Externo, não queiras que exponha todas elas aqui para servir de prova da verdadeira origem e atoria... me poupe!

As caras foram geradas pelo grande, imenso e veradadeiro mosntro das artes gráficas: el tuga.

Mas,

Nome e Imagem (texto que segue no perfil):
tem autoria sim, e não és tu... seja ao menos digno de reconheceres.



Injusto? não... apenas verdadeiro... o Raffa fez o que fez para melhoria, fez com acordo dos outros, expulsou o Krak...? não deu satisfações? fez mal, mas nao saiu por perrice quando o Krak entrou de novo... ao contrário de ti Claudio... amuaste e saíte, por 4 vezes te recoloquei como Lider/Fundador e tu nem uma MP me mandaste a justificar porque por 4 vezes voltaste a retirar as permissões a ti próprio... isso sim foi injusto para comigo que estava naquela momento a segurar as pontas soltas!!!!
O que outros venham para aqui dizer ou falar, é a sua própria opinião e que todos teem direito... o que não há direito é de alguém querer serm mais do que "mais um" e querer ser apenas "um"

P.S. um obrigado ao comentário do Calelas ( pingodoce ) ... disse tudo sobre uma aliança... penalizo-me e peço aqui desculpas públicas pelo fato de o ter "tratado mal" ... após o seu abandono a ASN esmoreceu porque deixou de ter adversário á altura... espero que agora como Calelas, venha de novo dar ânimo a isto... da minha parte serei um "inimigo" implacável mas correto, espero o mesmo dele!!!
 

DeletedUser

Guest
0b436fb8699542188d09366.png


Sem mais comentários caro fundador da Ally Com Nome porque da sem nome.....
 

DeletedUser

Guest
é tragico o que dizes aqui claudio, eu posso se um dos membros mais novos da ASN mas mesmo assim nela estou a dois meses, nesses dois meses vi o kraka, aobrito, huguinho, entre muitos outros trabalharem enquanto voce volta e meia entrava e mandava uma mensagem sem sentido, não posso falar do que voce fez antes de eu entrar mas falo o que vi de voce depois de entrar, voce simplismente não fez nada, a ASN continua fortemente unida sem o elemento que supostamente a fundou, a ASN é mais do que voce claudio a ASN é uma familha, não me leve a mal mas acho que voce esqueceu disso alguns meses atras, todos tem seus problemas pessoais, todos algum dia serão criticados, ninguem deve agira como se tal coisa é uma soberania, era o que voce queria, muitas mensagens tuas com conteudo esquisito falando de união quando o que mais estava se lixando para a ally era voce, voce foi de fato um grande jogador e um grande lider mas isto faz muitos meses, o que voce é agora e o que fez, palavras não podem explicar
 

DeletedUser3580

Guest
0b436fb8699542188d09366.png


Sem mais comentários caro fundador da Ally Com Nome porque da sem nome.....


Procuras teres conhecimento de causa... torna-te deselegante quando discute algo que não tens a minima idéia do que se trata... repassando uma das mensagenz geradas via Fórum Externo, e que tu |bb\don, devas ainda tê-las (tenho todas!)

Enfim,

se alinha ou não alinha-se neste Ny a questão foi exaustivamente discutida... não com todos, perdoem-me não tê-los todos em contactos privados (msn: claudioufrn@hotmail.com; skype: claudioufrn_skype) mas a questão é que criou-se a expectativa ao mundo novo.

Segundo as argumentações que houveram, digo-vos as que me ganharam a decisão que tomo agora:

1. Mundo novo a todos, e que pegou igualmente a comunidade de surpresa... tens a conspiração do universo convergindo para este projecto;

2. Servirar-te como termômetro, tens ai um plano piloto, onde garantirás, ao mínimo, um breve marketing deste novo modelo, membros conhecidos ingressando no anonimato... causará alvoroço e muito discussão.

Eis a chance, o momento e a hora de lançarmos a este desafio... que o caos do acaso, e moomento propício para contactá-los resolva algo em parte!

Gosto de frases, e elas marcam... deixo-vos outra, nada inferior em relação àquela que remeti na mensagem anterior:

"Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre."

Estaremos entrando neste server Ny, com nome da ally a combinar, portanto teremos temporariamente este nome a seguir:

Ally Sem Nome

Simboliza claramente a grandeza de nossa O-U-S-A-D-I-A e conspiração universal favorável ao sucesso, idem mundo que não esperava-se, e foi descoberto há dois dias atras.

Meu nick in game será o mesmo do fórum: claudioufrn

Estou autorizando ao primeiro integrante desta relação a entrar que crie a ally, pois não tenho certeza de estar "on" no momento da abertura!

Comunicaremo-nos via FE, por favor, mantenham-se alertas!

- Cláudio, e Oceano a seguir?!

Conferi a pouco os oceanos cobiçados, e desejados... vamos para territorio proprio, de dominio nosso: Oc 45: sudoeste.

Acompanhem maiores detalhes neste mapa que segue:

Mapa do Grepolis aqui!

Aguardo-vos, e todos com igualdade de responsabilidade sob a nossa ally... eis que entrego-vos o poder de fundar, a quem primeiro ingressar! ... por favor, confirmem ser de fato o primeiro para nao haver duplicidade de nomes.

Confirmando o nome temporário da ally:

Ally Sem Nome

O resto iremos criando!

Conto com todos, ao menos com quem me respodeu as MC... Vós sois Deuses... Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz do mundo Ny.

Um até breve, e entrego-vos o sonho colectivo!
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho tudo sim ;)

E alguma vez viste-me a dizer que a ideia não foi tua? A Obra foi tua.

Idealizada por ti, mas criada por outro. (contra provas não há argumentos).
A Família uniu-se MUITO mais agora, graças às tuas atitudes.
Obrigado por teres tentado dissuadir tudo e todos, com mensagens de baixo nível e com falsas esperanças... assim se vê os limites do desespero.

Nunca te esqueças: "ISTO É UMA FAmÍLIA"
 

DeletedUser3580

Guest
ClaudioURFN foi o grande fundador e grande mente desta poderosa aliança.
QUE FIQUE BEM CLARO ISTO.
Devido a problemas que só nos sabemos, ele deixou o cargo para quem é de confiança e merecer ter este cargo, ponto final.
PARABENS ASN, por ser a melhor ally do mundo NY, e uma das melhores e mais unida de todo o GREPOLIS.

Querem falar de alguem que não pertence a esta ally? Então que fale em outro tópico. O nome deste rapaz nem merece aparecer por aqui, devido a ser um jogador MEDIOCRE.

Ally Sem Nome, FOREVER


Daqui hà seis meses retornarei a este Ny para visualizar tuas configurações geo-políticas.

Desejo um excelente jogo a todos os jogadores, foi um imenso prazer poder estar ao vossos lado... sejam estas amigos ou inimigos.

Agora, as férias me aguardam... praias, água de coco, e muitas Brasileiras a desfilar a sua beleza com minúsculos biquinis :cool:


... até novembro, malta... beijo a todos, meus bébés ^^

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelismente venho ao forum e vejo este tipo de coisas.

QUANDO VIM PARA ASN, QUANDO TENTEI PARAR, QUANDO QUIS DESISTIR, QUEM FOI QUE ME DISSE, ALLY SEM NOME FOREVER? EM CLAUDIO?

Agora uns me chamam de traidor, outros me chamam de criança, outros me chamam de amigo. (estes quero ao meu lado).

Hugo, Ally Sem Nome nunca acabará enquanto tiver algum jogador bom, forte e determinado como tu kara. Não importa o que digam, segue com o projeto que agora é teu. ponto final.

Claudio, é pena que depois de tanto lhe defender, tanto relutar pelo meu abandono, venho agora ao jogo, no momento mais critico de minha vida e leio aquelas palavras que juro vou esquecer que as li. Ainda és um exemplo pra mim neste jogo. ponto final.

Jose44tolo, pra mim você é um dos melhores guerreiros que já tive o prazer de jogar junto. Aquelas manhãs de DOMINGO o tal PINGODOCE tem pesadelos até hoje. rsrsrs

Desculpem a alguns jogadores da ASN que não citei. Vocês tem a dificil missão de levar a ASN ao TOPO DO MUNDO.

Enquanto tiver jogadores do nosso estilo, a ASN jamais acabará.

eu JUNINHO MARQUETTI sou, e sempre serei.

ALLY SEM NOME FOREVER.
 

DeletedUser

Guest
Aqui está alguem que sempre há-de ser recordado como um dos melhores jogadores que vi jogar até hoje!! Uma força impressionante e um caracter inquestionavel!

è nos bons mas sobretudo nos maus momentos que se vê, viu e estou esperançoso que ainda se irá ver um dos maiores jogadores de sempre a voltar ao Ny em força!
 

DeletedUser3580

Guest
Boas noites nobres leitores deste Fórum Externo ^^


A Ally Sem Nome acabou. Ponto.


O que resta é uma série de jogadores excepcinais, nada mais do que isso.


Mantendo-os a TAG Ally sem nome estarão a humilhar toda a filosofia e Constinuição Anomymous... cada cabeça sua sentença.



E aqui vos responde indignado o idealizador, criador (pergungem ao BigJonão ou qualquer outro que tenha noção de seu início; e criação), desenvolvedor e sonhador deste projecto!



Sinceros cumprimentos,


ClaucdioUFRN

SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas noites nobres leitores deste Fórum Externo ^^


A Ally Sem Nome acabou. Ponto.


O que resta é uma série de jogadores excepcinais, nada mais do que isso.


Mantendo-os a TAG Ally sem nome estarão a humilhar toda a filosofia e Constinuição Anomymous... cada cabeça sua sentença.



E aqui vos responde indignado o idealizador, criador (pergungem ao BigJonão ou qualquer outro que tenha noção de seu início; e criação), desenvolvedor e sonhador deste projecto!



Sinceros cumprimentos,


ClaucdioUFRN

SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.


A Ally Sem Nome não é criação de só um, é criação de todos.

Mas como disse está descansado que estamos a tratar disso. Não te quero triste. ;)
 

DeletedUser3580

Guest
ADENDO

Mais de 100 ataques ao total de minha saída... jogador sozinho, sem aliança, e as covardias permanecem a serem cultuadas.


PARABÉNS! Meus aplausos seguem...


Era essa a ally mais forte deste Ny?


Criou Pactos

Realizou fusões

Não houve ainda modificação do nome, perfil, e demais direitos ÉTICOS.


PARABÉNS a todos que fazem parte desta aliança, em especial à LEAD! São exemplos a todas demais, de fato.


Sigam esta grande aliança, que fugiu a tudo que programou-se desde o início. Se Farei outra?

Claro! Apenas devo selecionar melhor os nossos membros...


(...)





... E vale salientar que:


apenas 3 ~ 4 remanescentes do grupo original. Ponto. >>> Explica-se parte deste golpe.



Sinceros cumprimentos,​



ClaudioUFRN
SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ADENDO

Mais de 100 ataques ao total de minha saída... jogador sozinho, sem aliança, e as covardias permanecem a serem cultuadas.


PARABÉNS! Meus aplausos seguem...


Era essa a ally mais forte deste Ny?





PARABÉNS a todos que fazem parte desta aliança, em especial à LEAD! São exemplos a todas demais, de fato.


Sigam esta grande aliança, que fugiu a tudo que programou-se desde o início. Se Farei outra?

Claro! Apenas devo selecionar melhor os nossos membros...


(...)





... E vale salientar que:


apenas 3 ~ 4 remanescentes do grupo original. Ponto. >>> Explica-se parte deste golpe.



Sinceros cumprimentos,​



ClaudioUFRN
SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.


Bem não me queria meter neste assunto, mas se a tua aliança tá no estado onde está é por tua culpa e de outros que desistiram vergonhosamente. Ora na minha opinião os que ficam do inicio ao fim numa ally têm mais valor do que o que saí e coloca os outros comapanheiros contra tudo e todos.
 

DeletedUser

Guest
Claudio, cala a boca sff!!! Tenta convencer melhor o pessoal a seguir-te e depois falamos!!! Nós mudamos quando queremos e para o que queremos... nao vao ser as tuas pressoes junto dos nossos ou dos teus novos amigos, sim a loa , que nos vão impedir de chegar onde queremos e da maneira que queremos!

Acho que este topico nao tem mais utilidade devido ao tema absurdo que remete a estes posts ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas noites nobres leitores deste Fórum Externo ^^


A Ally Sem Nome acabou. Ponto.


O que resta é uma série de jogadores excepcinais, nada mais do que isso.


Mantendo-os a TAG Ally sem nome estarão a humilhar toda a filosofia e Constinuição Anomymous... cada cabeça sua sentença.



E aqui vos responde indignado o idealizador, criador (pergungem ao BigJonão ou qualquer outro que tenha noção de seu início; e criação), desenvolvedor e sonhador deste projecto!



Sinceros cumprimentos,


ClaucdioUFRN

SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.


"O que acontece na Ally Sem Nome, fica na Ally Sem Nome"

se ainda prezas a ally sem nome claudio, então respeita as regras que criaste.
 

DeletedUser3580

Guest
"O que acontece na Ally Sem Nome, fica na Ally Sem Nome"

se ainda prezas a ally sem nome claudio, então respeita as regras que criaste.


G-r-a-n-j-a,


quanto te ouvi e sabes disso! Te amo!


Mas as coisas, traições e conseqências me fizeram pecar em parte. Pois J-A-M-A-I-S teria informado nada do que informei aqui do que foi dito, apenas devido a respostas a ingratos que vieram com sete pedras nas mãos.

A-n-d-ré,


és e serás considerado meu! Ponto. Haverão mundos, haverão heróis... neste a ignorância nos pôs inimigos.... ora, inimigos. hehehe'


Sou à favor do Bom Grepolis, e todos sabem de minha opinião... Desejo-tes um grande abraço deste humilde jogador que vos responde.

 

DeletedUser

Guest
A Lead tem feito e continuado com um optimo trabalho, se há alguem que cometeu erros e desilusões fos-te apenas e tu.

Agradecia que não criticasses a liderança, todos os que pertencem a ela têm cumprido com o desejado pedido por todos e nunca deixou de fazer seu optimo trabalho até agora tal como os membros actualmente presentes.
Mas já que criticas tanto gostava de ver o que entendes por liderança.
É mandar papos de semana a semana por correi em massa em que nesse contexto fazes ameaças e afins?
Isso para mim não é nada, dá a cara todos dias por esta camisola e assim terás resultados ( Comigo deu )

Se um dia voltares com um projecto noutro mundo ou simplesmente o criares por favor fa-lo como deve ser para não haver mais desilusões como as que tás a ter agora, que te caia na consiência que somos um grupo firme graças a este tipo de coisas.

Penso que todos já perceberam quem tem o copo forte na mão e esse alguem não és tu.

Se queres sonhar vai sonhar para outro lado ou vau dormir pois nós aqui ( Ally Sem Nome ) já páramos de sonhar, começamos de vez a ACREDITAR em coisas impossiveis e não sonhamos apenas em conquistar algo bom, apenas faze-mo-lo..


Senhores moderadores do Forum agradeçia que fechassem / apagassem este tópico, acho que não tem interesse algum.
A Ally Sem Nome não acabou e está de pé e como tal não vejo significado para este tópico continuar aberto.

Sem mais.

Melhores Cumps, Huguinho777
 

DeletedUser

Guest



G-r-a-n-j-a,


quanto te ouvi e sabes disso! Te amo!


Mas as coisas, traições e conseqências me fizeram pecar em parte. Pois J-A-M-A-I-S teria informado nada do que informei aqui do que foi dito, apenas devido a respostas a ingratos que vieram com sete pedras nas mãos.

A-n-d-ré,


és e serás considerado meu! Ponto. Haverão mundos, haverão heróis... neste a ignorância nos pôs inimigos.... ora, inimigos. hehehe'


Sou à favor do Bom Grepolis, e todos sabem de minha opinião... Desejo-tes um grande abraço deste humilde jogador que vos responde.




é pá nao discutam mais, só pioram a asn, claudio eu conquistei te e ataquei te por ordens, eu tomo o lado da asn, eu ouvi a versão deles, e parece que erraste.
penso que ainda vais a tempo de pedir desculpa.
ambos os lados erraram, a culpa nunca é de só 1.
És e seras sempre um dos meus fãs de jogo da asn, tal como o clean, death,huginho , karakatoa e abaddon.
é triste acabar o jogo assim.
parem com tópico, já enjoa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo