• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim da Legion and Lords

  • Iniciador do tópico NunoRocha77
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E assim termina a nossa Gloriosa Aliança...

Uns acham que foi uma burrice, outros irão dizer que foi por medo (nem sem de quem...), mas a maioria dos que sabem do caso concordam que foi um gesto louvável.

Não pactuamos com injustiças e assim me despedi de 96 cidades e pior que isso, de tantos jogadores fabulosos e que sempre estiveram ao dispor da aliança. Sempre unidos, nunca recuámos e quase nunca tivemos deserções ou motins de maior. A todos vocês, devo tudo o que consegui no jogo :)

Deixo o meu apreço por todos os que nos acompanharam nesta última prova de solidariedade, pois Oakley 1000, pongodu, marian the conquistador, Dirge of Cerberus e kelvin leme, não mereciam o fim que lhes destinaram e assim sendo, eu e muitos outros Legion and Lords, seguimos o mesmo destino.

A quem fica, aceito em absoluto a decisão porque em todos estes meses na liderança nunca impus nada a ninguém e aceitei sempre todas as divergências de opinião, pelo que desejo-vos as maiores felicidades e sei que a aliança que vos acolher será a mais afortunada porque nunca vi no Iota aliança com membros mais solidários, quer na vitória, quer na derrota. Continuem assim e farão ainda a diferença neste jogo.

A maioria de nós, desistimos mesmo do grepolis e iremos manter a camaradagem noutro jogo. Aliás, começámos há uma semana e já somos cerca de 30 membros, todos daqui e a marcar a diferença no topo das alianças desse jogo (quem quiser, aliado ou adversário, mande-me mensagem que digo qual o jogo e servidor para não me acusarem de publicidade).

Um abraço a todos, sem menção a nenhum pois todos os Legion and Lords são e serão sempre GIGANTES.
NunoRocha77
 

DeletedUser

Guest
Foi um prazer nuno jogar junto com vcs, realmente acontecem essas situações, em relação ao outro jogo vou te mandar uma msg pra saber qual é, a legion saiu como vencedores e guerreiros, como a gente diz aq no br, sairam pela porta da frente... boa sorte meu amigo na sua vida, abraços e felicidades nuno e familia L&L...
 

DeletedUser

Guest
um excelente mundo... Baco Knights, DESUMANOs ERVAs, Força e Honra Legalize... DJING, Legion, Lords, Brock u Fockers
 
Topo