• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FIM DE KNOSSOS

assur

O Guerrilheiro
Boa Noite,

Como sabem, a Aliança vencedora, Templários, já tem as 10 maravilhas.

Quando virá o fim deste Mundo?
 

DeletedUser11578

Guest
Boa Noite!
Para existir o inicio do encerro do mundo, os fatores que determinam se o mundo continua aberto são:
-A atividade e o número de jogadores no mundo. Para se manter aberto, é necessário que haja pelo menos 300 jogadores ativos no mundo (jogadores ativos são aqueles que fazem login na sua conta pelo menos uma vez por mês). Se o número de jogadores ativos for inferior a 300, será iniciada uma contagem que durará um mês.
Assim que a contagem termine(possuirá um aviso nas vossas telas de jogo), o mundo encerrará permanentemente.

Podem encontrar esta informação na nossa wiki clicando aqui.

Muito Obrigado, boas conquistas!
 

assur

O Guerrilheiro
mussolini17

Até o Suporte remeteu a resposta para a semana que vem.
Estranho, não é?
Lê, por favor:


FECHO DO MUNDO
assur 2017-05-21 13:25:39
Boa Tarde,

É suposto Knossos estar fechado e não haver mais acesso a este mundo.

Peço-lhes o favor de me confirmarem o fecho e a hora exata.

Cumprimentos.

assur

=============================================================================================

Grepolis - Apoio ao Cliente 2017-05-21 17:39:49
Olá assur,

Iremos analisar a situação em causa. Esperamos na próxima semana ter novidades relativas a esse assunto.

Obrigado pela sua mensagem,
Nuno Correia, InnoGames GmbH
Grepolis - Tribos - The West
assur 2017-05-21 19:20:49

==================================================================================

Nuno Correia,

O Fecho de um mundo é da responsabilidade do Suporte e desde sempre que a data é cumprida.

Ora, como é que só para a semana me responde quando é hoje que deve fechar e já devia ter acontecido às 12H00 de hoje?

Agradeço-lhe resposta em conformidade.

Abração.
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Infelizmente a equipa de Fórum não tem capacidade de analisar esta situação corretamente. Pelo que deve ser aberta uma solicitação de suporte.

Deverão aguardar a análise e resolução por parte da equipa de suporte de jogo.

Cumprimentos,
 

assur

O Guerrilheiro
DaniCV,

Como deves ter reparado, transcrevi na íntegra a minha solicitação ao Suporte e o diálogo havido como Nuno Correia.

Considero inadmissível Knossos não encerrar hoje como nos é dito na Página "0 dias". O Suporte e o meu Amigo é membro da Equipa, sob pena de infração de regras que todos conhecemos há muito, não pode nem deve protelar o fecho deste mundo.

Eu preveni todos os jogadores das Alianças Templários para esta eventualidade de poder vir a ser o Suporte a cometer alegada violação de regras, pois já sucedeu antes e basta ver o que se passou em Zeta há anos e o diálogo havido neste Fórum.

Infelizmente desse tempo só o Ricardo Vitoriano, Amigo, subsiste. Luis Filipe na altura membro do Suporte e jogador da Aliança vencedora, resolveu o fecho com atraso de dois dias.

Não é crível, que só para a semana analisem e decidam, uma vez que os prazos estão cumpridos, os prazos estipulados pelo Suporte, improrrogáveis.

Abração!
 

DeletedUser13214

Guest
Não podem dar a resposta para a semana que vem se o mundo deve acabar até as 23:59 de hoje!
Não é coerente que o anúncio de "0 dias" fique perpetuado até a semana que vem, se o Knossos deve acabar hoje, é para acabar hoje! Não tem nada haver analisar isso e decidir isso uma semana após o suposto término do mundo.
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Tenho informação que o mundo já se encontra encerrado sendo que foi encerrado às 23:59 do dia previsto para tal.

Cumprimentos,
 
Topo