• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do aquiles

Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
Boa Tarde,
Não percebes nada de nada, Solaris e não sabes nada de intenções, pois só fazes parte da equipa há pouco mais de 1 ano e por isso não tiveste intenção nenhuma.
As configurações foram prevertidas e perniciosamente pelo supervisor anteriore, o Ricardo Vitoriano e tu só vieste em nome de uma opacidade que não agradará a Munique, manchar-nos a todos, em particular à innogames, que tem um prestígio a defender.
É comercialmente, eticamente, indignamente, etc., etc., corromper como o fazes o primeiro mundo herói do Grepolis Lusófono.
O teu apenas é uma enorme e insultuosa falácia, preversa e insultuosa, também inverídica, como o Serrob apenas resumiu e apontou.
Espero que reflitas e me respondas ou por aqui ou pelo jogo, pois não desejo criar-te problemas, em particular com Munique e todo o staff da innogames, a quem recorri uma vez, apenas, mas com resultados dignificantes para todos, o que desta vez não será o caso. Estou bem documentado.
Aquiles não nada atualizado e quando algum dia o tiver, será um estrondoso escândalo saber-se quantas cidades detêm os primeiros 15 jogadores, cada um, e que, contra todas as regras do Grepolis Lusófono, só tem 120 jogadores a jogar muito pouco.
É uma vergora insultuosa que denigre em especial, que joga e deixou de jogar pura e simnplesmente Grepolis, devido à ambição demesdida e total ausência de escrupulos dos supervisores, chefões, designados pela innogames em Portugal.
O sol, pelos vistos, só brilha para ti e para a tua guarda pretoriana.
 

assur

O Guerrilheiro
Olá assur,

Já foi referido várias vezes que estes mundos não têm fim. No entanto, devido à fraca atividade dos mesmos, está a ser pensado num fim alternativo para eles. Caso não saibas, relembro que estes mundos existem em todas as comunidades, e não nos cabe a nós (suporte) tomar qualquer decisão em relação ao mesmo, ao contrário do que tentas fazer trespassar da tua resposta. Peço que te informes melhor antes de dizer o que quer que seja, e que haja respeito pela Solaris e os restantes.

Resto de boa noite
Solaris tem o respeito que merece, como qualquer outro jogador ou membro do Grepolis Lusófono. Qual era o seu nick???
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
É uma vergora insultuosa que denigre em especial, que joga e deixou de jogar pura e simnplesmente Grepolis, devido à ambição demesdida e total ausência de escrupulos dos supervisores, chefões, designados pela innogames em Portugal.

Porque é que o final (ou falta dele) dos mundos herói em todas as comunidades é da culpa dos moderadores do server PT?
 

Malévola RJ

Ancião
Boa Tarde,
Não percebes nada de nada, Solaris e não sabes nada de intenções, pois só fazes parte da equipa há pouco mais de 1 ano e por isso não tiveste intenção nenhuma.
As configurações foram prevertidas e perniciosamente pelo supervisor anteriore, o Ricardo Vitoriano e tu só vieste em nome de uma opacidade que não agradará a Munique, manchar-nos a todos, em particular à innogames, que tem um prestígio a defender.
É comercialmente, eticamente, indignamente, etc., etc., corromper como o fazes o primeiro mundo herói do Grepolis Lusófono.
O teu apenas é uma enorme e insultuosa falácia, preversa e insultuosa, também inverídica, como o Serrob apenas resumiu e apontou.
Espero que reflitas e me respondas ou por aqui ou pelo jogo, pois não desejo criar-te problemas, em particular com Munique e todo o staff da innogames, a quem recorri uma vez, apenas, mas com resultados dignificantes para todos, o que desta vez não será o caso. Estou bem documentado.
Aquiles não nada atualizado e quando algum dia o tiver, será um estrondoso escândalo saber-se quantas cidades detêm os primeiros 15 jogadores, cada um, e que, contra todas as regras do Grepolis Lusófono, só tem 120 jogadores a jogar muito pouco.
É uma vergora insultuosa que denigre em especial, que joga e deixou de jogar pura e simnplesmente Grepolis, devido à ambição demesdida e total ausência de escrupulos dos supervisores, chefões, designados pela innogames em Portugal.
O sol, pelos vistos, só brilha para ti e para a tua guarda pretoriana.
Boa noite @assur.
Não sei como era a antiga equipa do grepólis, como também não sei quais influencias exerciam no jogo. No que se refere a atual equipa, só repassamos as informações que nos são passadas. Posso ti garantir que por várias vezes o Aquiles entrou em pauta nas reuniões. Jogadores fiéis do Aquiles, assim como você, aguardam por uma posição. A única posição que temos, até o momento, é que ele é um Mundo heroico e não vai ter fim.
Os Moderadores do FE não criam Mundos, nem decidem sobre suas finalizações. Isso é trabalho da Innogames. Foi repassado a ti o que nos foi passado. Estou respondendo pelo período que estou como moderadora, que é pouco mais de um ano. Se antes ti deram uma resposta e agora ti dão outra, a culpa não é nossa, nem vossa, Peço desculpas pelo mal entendido e tens todo direito de está chateado.
 

assur

O Guerrilheiro
Na realidade, você de nada sabe.
Onde estava de 2012 a 2015?
Não fazia parte da equipa, claro.
Então, não tem algum Direito em opinar, pois não estava e como tal, está a defender por presunção, ou quiçá sob ordem recebida da sua chefe e com a falange seguidista, acho eu, a aplaudir.
Ricardo Vitóriano nunca agiu sob a capa de alguém e tinha excelentes moderadores, vertebrados e duros.
A verdade está sempre por cima, quer a Solaris queira, quer não.
Aquiles é o embuste do Grepolis Lusófono e por isso reitero todas as minhas intervenções feitas até ao presente.
Ah! Quem não se sente, não é filho de boa gente e por isso honro meus Pais.
PELO FIM DE AQUILES!
 

assur

O Guerrilheiro
Porque é que o final (ou falta dele) dos mundos herói em todas as comunidades é da culpa dos moderadores do server PT?

Não falei em moderadores, cara, fala-se aqui só dos Boss do Grepolis Lusófono que, na opinião de muitos destroem o Grepolis. Os Moderadores pouco sabem, neste momento do que se passa, como você, que deveria ter lido todo o diálogo sobre este mundo pernicioso. Eu e os Jogadores que estão aui há 11 anos, não mentimos!!! Ah, cuidado com o que diz, para não ser castigado por incomodar a Chefa!!!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não falei em moderadores, cara, fala-se aqui só dos Boss do Grepolis Lusófono que, na opinião de muitos destroem o Grepolis. Os Moderadores pouco sabem, neste momento do que se passa, como você, que deveria ter lido todo o diálogo sobre este mundo pernicioso. Eu e os Jogadores que estão aui há 11 anos, não mentimos!!! Ah, cuidado com o que diz, para não ser castigado por incomodar a Chefa!!!
O que queria dizer é que o estado dos mundos herói não é da responsabilidade de nenhuma comunidade específica... Por isso não entendo as tuas críticas direcionadas a quem obviamente não tem poder sobre isso.

Joguei no Aquiles nos primeiros 2 anos de existência e o mundo nunca teve um final definido, apenas especulação... Mas concordo contigo que a situação atual dos mundos herói são um problema, nem que metessem maravilhas nos mesmos para acabar com eles e dar a vitória a alguém, era o mínimo que deviam fazer após quase 9 anos.
 

Althea

Herói
O que queria dizer é que o estado dos mundos herói não é da responsabilidade de nenhuma comunidade específica... Por isso não entendo as tuas críticas direcionadas a quem obviamente não tem poder sobre isso.

Joguei no Aquiles nos primeiros 2 anos de existência e o mundo nunca teve um final definido, apenas especulação... Mas concordo contigo que a situação atual dos mundos herói são um problema, nem que metessem maravilhas nos mesmos para acabar com eles e dar a vitória a alguém, era o mínimo que deviam fazer após quase 9 anos.

Concordo contigo, mas e se o mundo terminasse por Dominância? Visto que, pelos 9 anos, as alianças já teriam dominado a maior parte do (s) oceano (s).
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Concordo contigo, mas e se o mundo terminasse por Dominância? Visto que, pelos 9 anos, as alianças já teriam dominado a maior parte do (s) oceano (s).
Sim, a minha sugestão era que terminassem o mundo com uma condição já existente, uma vez que o pessoal esperava um fim de jogo inédito por ser mundo herói. Se esse fim inédito não vem que o terminem com maravilhas/dominância/olimpo... qualquer coisa que determine o vencedor.
Da forma que o mundo está, dá para verificar sem sobra para dúvidas quem será o vencedor, a condição usada para decidir a vitória será pouco importante xD
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Neste momento o Aquiles não tem previsão de fim, como foi afirmado várias vezes. Cabe a cada jogador decidir entrar, permanecer ou sair do mundo em questão tendo em conta as configurações do mesmo, expostas da forma mais clara possível aqui neste fórum, e as suas preferências.

Caso teremos novidades para partilhar sobre este assunto, faremos um anúncio à comunidade com as boas notícias.

Este tópico encontra-se encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo