• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do DYME

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccm13

Deus do Olimpo
Depende da definição looool

A definição de jogador ativo para a inno, que pode ser encontrada na wiki, é qualquer jogador em mdf ou que faça login pelo menos 1 vez em cada 30 dias.

Resumindo, são todos os que o sistema não apagou....

Para fechar um mundo maravilhas as 2 condições são:
(de acordo com o meu entendimento)
-existir um vencedor
-menos de 300 jogadores ativos (ver definição acima)
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Bem, então durará até a ao verão lolol, obriguei os meninos a irem as multis contas para remover as minhas tropas lembram-se?

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser10979

Guest
E tu sabes que há instituições que prezam a boa educação sem ofender os outros, não sabes? Tens algum complexo que seja necessário ofender o próximo sem que se tenha dirigido a ti de forma tão pejorativa?
Ainda para mais voltar a referir algo "negativo" (digo "negativo" pelo sentido que foi usado) para uma circunstância dessas, já noutro momento foste alertado por uma situação parecida e de novo só voltou a ser deprimente vir ler isto.

" se os caixões fizerem reset as mults que tem , passamos a ter so 100 jogadores activos no mundo"

Estou farto de provocações sobretudo com a questão das multis, como se os cambada fossem uns santos!
Jorge, vens dar uma de santo mas imagino o hate que recebo nas costas nos vossos discords e conversas paralelas. ( Isso sim é mau)
Eu apenas respondi ao Rui ( Scp0000), mais uma vez, tal como no caso do ranhoso, eu conheço o Rui e tanto eu como ele já sabemos o que a casa gasta. Tenho uma excelente relação com ele logo não cries aminiosidades onde elas não existem. Ainda estou para ver se o António falou com vocês sobre as especulações infames sobre o acesso à conta dele, sobretudo com o vosso colega "Nsei", pois há coisas que realmente "não sabem".
Lamento que vós sejam o tipico CM do grepolis, que gosta de mandar postas de pescada e meterem-se em assuntos de terceiros que nada vos dizem respeito. A minha conversa era com o Rui e não contigo.
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
" se os caixões fizerem reset as mults que tem , passamos a ter so 100 jogadores activos no mundo"

Estou farto de provocações sobretudo com a questão das multis, como se os cambada fossem uns santos!
Jorge, vens dar uma de santo mas imagino o hate que recebo nas costas nos vossos discords e conversas paralelas. ( Isso sim é mau)
Eu apenas respondi ao Rui ( Scp0000), mais uma vez, tal como no caso do ranhoso, eu conheço o Rui e tanto eu como ele já sabemos o que a casa gasta. Também tenho que ir pedir ao Rui como fiz com o Ranhoso para vos dar uma ensaboadela e pararem de inventar coisas onde não existe?
Lamento que vós sejam o tipico CM do grepolis, que gosta de mandar postas de pescada e meterem-se em assuntos de terceiros que nada vos dizem respeito. A minha conversa era com o Rui e não contigo.

Antes de mais nada em momento nenhum me viste a dizer que a minha aliança é só santinhos, nenhuma aliança o é por mais que venha qualquer jogador dizer que a sua é.
Em segundo lugar não recebes hate nenhum no nosso discord, isto pq não tens essa importância, decidiste fazer o teu jogo, saíste e tudo ok, não há nada do que falar em relação a ti na nossa aliança.
Em terceiro lugar, isto é uma comunidade, o que implica que qualquer conversa aqui esteja à disposição de qualquer pessoa que a frequente, se querias dirigir te apenas para o Rui podes sempre mandar lhe mp, para quem não sabe ou nunca testou o FE também tem essa funcionalidade.
E em quarto e último lugar, de nada me interessa o debate das multis, isso é uma conversa que em nada agrega a comunidade atualmente e infelizmente também já sabemos o resultado da mesma por experiências anteriores aqui mesmo no tópico geral do Dyme.
O que eu contestei foi o teu uso do autismo na conversa e em como a interpretação pode ser levada de forma pejorativa e quiçá arrogante e/ou sem educação, volto a frisar que já anteriormente usaste um exemplo deste género aqui no FE e teve a repercussão que teve.
A comunidade é de todos e se és um jogador que muitas vezes clama para que se tente ser o mais corretos possíveis quando iniciarmos um discurso/diálogo poderias então começar por ti e pensar em como poderá soar perante os outros.
Agora pode vir a entrar a típica resposta: "ah e tal, não me interessa o que os outros pensam, etc..." - ok, a mim também não mas isto é não é só sobre nós, há que refletir pois isto não é um jogo apenas para adultos, se vamos já "educar" as crianças dessa forma sobre assuntos como o autismo então não sei onde mais pode ir o nível deste FE lol...
 

DeletedUser10979

Guest
Antes de mais nada em momento nenhum me viste a dizer que a minha aliança é só santinhos, nenhuma aliança o é por mais que venha qualquer jogador dizer que a sua é.
Em segundo lugar não recebes hate nenhum no nosso discord, isto pq não tens essa importância, decidiste fazer o teu jogo, saíste e tudo ok, não há nada do que falar em relação a ti na nossa aliança.
Em terceiro lugar, isto é uma comunidade, o que implica que qualquer conversa aqui esteja à disposição de qualquer pessoa que a frequente, se querias dirigir te apenas para o Rui podes sempre mandar lhe mp, para quem não sabe ou nunca testou o FE também tem essa funcionalidade.
E em quarto e último lugar, de nada me interessa o debate das multis, isso é uma conversa que em nada agrega a comunidade atualmente e infelizmente também já sabemos o resultado da mesma por experiências anteriores aqui mesmo no tópico geral do Dyme.
O que eu contestei foi o teu uso do autismo na conversa e em como a interpretação pode ser levada de forma pejorativa e quiçá arrogante e/ou sem educação, volto a frisar que já anteriormente usaste um exemplo deste género aqui no FE e teve a repercussão que teve.
A comunidade é de todos e se és um jogador que muitas vezes clama para que se tente ser o mais corretos possíveis quando iniciarmos um discurso/diálogo poderias então começar por ti e pensar em como poderá soar perante os outros.
Agora pode vir a entrar a típica resposta: "ah e tal, não me interessa o que os outros pensam, etc..." - ok, a mim também não mas isto é não é só sobre nós, há que refletir pois isto não é um jogo apenas para adultos, se vamos já "educar" as crianças dessa forma sobre assuntos como o autismo então não sei onde mais pode ir o nível deste FE lol...


Concordo com todos os paragrafos que referiste e felicito-te por teres o discerinimento de conseguires separar todos os asssuntos.
Porque por norma quando o meu utilizador vem à baila é porque fui um traidor, um gatuno o que seja, uma quantidade absurda de adjecivos quando eu simplesmente agi em conformidade e não fiquei a dever nada a ninguem.
Quanto ás multis fico feliz por saber que afinal ninguem é santo neste jogo e só podemos compreender que muita coisa terá que mudar nesta matéria de maneira a tornar o jogo fair and square.
Quanto ao comentário ao Rui, foi dirigido a ele e não aos cambada no geral, mas tudo bem.
Quanto ao "insulto" é derivado à lengalenga do costume, os argumentos são os mesmos repete e vira disco e torna-se bastante saturante ouvir sempre a mesmissima coisa o tempo todo.

Eu interesso-me e agradeço criticas construtivas (não destrutivas) para podermos fazer um bom debate e chegarmos a um consenso.
Por vezes admito, que como referi ainda há bocadinho que fico saturado a ler certos comentários e o do Rui, mesmo que não tenha maldade nenhuma ( ou tem? :) ) já me faz despertar o diabinho em mim, mas ele sabe ( ou pelo menos devia saber) que estava a meter-me com ele, sem nenhuma questão de malicia.

No computo geral, concordo contigo :)
 

DeletedUser13207

Guest
" se os caixões fizerem reset as mults que tem , passamos a ter so 100 jogadores activos no mundo"

Estou farto de provocações sobretudo com a questão das multis, como se os cambada fossem uns santos!
Jorge, vens dar uma de santo mas imagino o hate que recebo nas costas nos vossos discords e conversas paralelas. ( Isso sim é mau)
Eu apenas respondi ao Rui ( Scp0000), mais uma vez, tal como no caso do ranhoso, eu conheço o Rui e tanto eu como ele já sabemos o que a casa gasta. Tenho uma excelente relação com ele logo não cries aminiosidades onde elas não existem. Ainda estou para ver se o António falou com vocês sobre as especulações infames sobre o acesso à conta dele, sobretudo com o vosso colega "Nsei", pois há coisas que realmente "não sabem".
Lamento que vós sejam o tipico CM do grepolis, que gosta de mandar postas de pescada e meterem-se em assuntos de terceiros que nada vos dizem respeito. A minha conversa era com o Rui e não contigo.

Depois de já ter perdido algumas horas ao longo dos anos a ler o que escreves , só tenho a dizer te uma coisa @serial99 , a única verdade escreves te é que somos amigos o resto é só tretaaaaaa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo