Só vejo LOL por aqui, nada disso Claudio!!
Agora por favor, FALO EU.
O que tu querias neste mundo ( Ny ) era apenas e só fazer história com a tua "Elite Team" Ally Sem Nome!
Mostras-te o caminho do sucesso a toda ela, mas sustentar a viagem foi mais complicado!
Em palavras e conversas antigas, dizias que eu era o teu menino prodigio, que fui uma revelação e essas coisas todas e agora vejo criticas ao meu trabalho, engraçado.. ( Desculpa lá, sou amador )
Se eu te critico, tenho razões mais que obvias para isso..
Prova disso? Foi quando sais-te da Ally Sem Nome e tentas-te "roubar" os melhores jogadores de lá!
Enviar MP pa todos a dizer que tem um novo projecto em mãos? Toma juízo..
Eu não fiz a cabeça a ninguem nessa altura, eles tiveram a consciência limpa e tranquila e permaneceram por cá, não ficaram por orgulho, ficaram porque viam alguem com mais carácter que pudesse conduzir isto à vitória e permanecer tambem num ambiente totalmente agradável!
Coisa que aprendi em ser Líder, é nunca virar as costas à crise e aos demais problemas e divergências numa aliança, falta-te algo como Líder e demais "Ditador" que és.
Falta-te paciência e carácter, carácter esse que nunca soube lutar contra qualquer problema interno e / ou In-game
Ser Líder, não é enviar Correio em Massa e colocar negrito e cores bonitas por cada cerco que temos de quebrar ou uma demais manobra de aliança!
É sustentar o barco, seguir o rumo e as notórias diferenças do Mapa / Jogo!
Ter carácter para aguentar qualquer situação seja ela extra-jogo ou In-game, Recrutar e acompanhar crescimentos e evoluções de jogadores!
Tu não precisas de uma Elite, para ganhares seja o que for! Basta ter "seguidores" que tenham vontade e amor pelo jogo!!
Onde estives-te tu quando isto levou "Tremores de Terra"? Onde estives-te tu quando surgiram os problemas? Sempre tranquilo! A Lead trata de tudo e eu cá organizo os meus Urbanos!! Pois bem, esse é o teu jogo e isso não é para mim!!
O ultimo coordenado que tu me vis-te a montar foi à moda ASN ou não? Gostas-te do que vis-te?? Lembras-te ao menos a quem e onde foi? Pois bem, não só estou igual como apenas e só melhorei e sei pegar numa aliança desde inicio!
Já vis-te o senhor CryZzz do mundo Sigma? Na Grepo NoObs? Sim! Fui eu mesmo que fundei aquela aliança Claudio!! Tops? Vedetas? Algumas mas nada de exageros! Não fui buscar ninguem via Forum Externo nem via MP com contas abertas noutros mundos de propósito!
Claudio, queres discutir o Ny comigo? Discute, mas nunca levarás tua avante!
Agora se quiseres descobrir nossas diferenças enquanto Líder vou-te deixar bem no Fundo do Poço!!
Podes conhecer os Tops todos do Grepolis BR e PT, mas nunca saberás nem nunca descobrirás a fórmula do verdadeiro Líder nato vitorioso!!
Eu sou tão bom Claudio, que descobri exatamente o que o teu camarada -KRAKATOA- quis fazer na nossa Lead!!
Ele pertenceu lá, mas sim ele era um espião!! Ahah =DD
Abaddon? josé? Turles? el tuga? aobrito? pabl??
Alguem se lembra do plano de trocas de cidade no Oc 44 do -KRAKATOA-????
Pois bem!! Esse plano, era apenas e só para o menino ter o Oceano dominado só por ele e talvez com uma ajudinha do Pedro Félix para depois escapulir para a Dona Armada!! Uau, ficou frustrado com tamanho trabalho ir por água abaixo!
Pabl11 sim tinha MUITAS cidades no Oc 44, mas tirá-lo de lá da maneira com ele fez e tanto desdenhou?? Estranho não é?
E depois vem aqui falar-me de vão-me desculpar o termo.. DE PORCARIA???
Mas que moral tem esse rapaz para criticar seja quem for neste mundo? Opah poupei-me!!
E desculpa lá -KRAKATOA-, não o descobri agora, apenas me apeteceu dize-lo.. e agora se tiveres o minimo de bom senso vem criticar, ocultar e desmentir o que acabei de dizer!! SEU FALSO
Mundo podre? Pois é!!
Até tenho vergonha de ter combatido tanta gente suja tendo eu jogado SEMPRE LIMPO e ainda por cima ter sido o MEU PRIMEIRO MUNDO!
VOCES QUE JOGAM À MAIS TEMPO QUE EU, TENHAM VERGONHA DE TER SIDO VENCIDOS POR UM NOOB COM EU!!