• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do MUNDO (Vencedora - Wanted) [Não leiam caso sejam sensíveis]

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8853

Guest
OLÁ A TODOS EM ESPECIAL AUS DERROTADOS :cool:
COMO SEMPRE DISSE ESTAVA NO NY PARA VENCER E FOI O QUE ACONTECEU DIGAM O QUE DISSEREM EU PASSEI POR AS TRES MAIORES ALIANÇAS DESTE MUNDO LOA ARMADA E A WANTED E SO NUMA VI VONTADE DE VENCER E SO UMA VENCEU PORTANTO PERDERAM E PERDEM BEM :D

falou tudo fredy, penso exatamente o mesmo!

Agora espero as criticas ;)

Podem me chamar do que quiserem, será amor todas aquelas homenagens?

O mais engraçado, acharam que eu indo pra Wanted e vcs me conquistando 10 cidades eu ia desistir? vi muitos fazerem isso, se quiserem cito nomes, recebo ataques bestas, de jogadores com quase 1 ano de jogo, coisas que realmente me deixam felizes, pela cultura recebida e por saber que fiz a escolha certa, fui atras do Ricardo? não lol, já disse mil vezes que não, fui atraz de um amigo, ou melhor um dos irmãos que tenho aqui, Fredy, foi ele que me mostrou que mesmo em um jogo se mostram caraters, e ele tem muito isso

Se fiz algo errado nesse jogo, foi unica e exclusivamente a favor da Armada Lusitana, e se tem alguem que tem que se prejudicou com isso foi a Wanted, somente eles!

Agradeço tbm ao Hugo e a toda Lead da Wanted, por oque fizeram por mim ;)

E agora só esperar a coroa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 

DeletedUser6727

Guest
Tanto falam da GOE e nem sabem nada do que se passou lol.

Para dizerem "besteira" mais valem fechar a matraca. Portanto antes de falarem mal da GOE e dos que fizeram parte da mesma lavem bem a boca ;)

Parabens a Wanted e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Mr.Noob.. Sempre um prazer ter-te pelas bandas do Ny!

"Parabens a Wanted e bom jogo" - Obrigado ;)

Quanto à GOE não posso falar nada, conheço-a pelo que falam e alguns jogadores integrantes da mesma.. Não vou sequer comentar o que não sei! Portanto, isso é lá com a Abaddona xD

Dei os Parabens à GOE em pleno Forum do mundo My, portanto não vos retiro mérito em caso algum!
Se uma aliança vence um mundo é porque existiu o minimo de esforço!
 

DeletedUser8457

Guest
Vencedores!!

Considero isento para falar do mundo my. Nasci no OC35 bem longo da ASN e Armada, mas cai na aliança Skull and Bones, perfil parecido a da ASN, com objetivo de tomar conta do OC35 o que fizemos. Já estavamos na briga com ASN quando Lead da Skull teve que abandonar por varios motivos. Todo o pessoal da Skull and Bones foi para ASN; logo depois veio a saida do Claudio - viramos Wanted, com a Laed mais democratica que já vi, e foi um dos fatores sim de ter conquistado o mundo ny.
Aos que não vencerem - não gosto do termo derrotados - não culpem outra coisa senão a melhor organização da Wanted em relação a outras alianças. Não sou original da ASN, mas tudo aquilo que falavam de "manobras de bastidores" não existiu; nada vi de diferente que outras alianças que passei tambem fizeram - dentro das regras do jogo, e quando fora das regras, a punição foi a mesma que outras alianças.
Falei é verdade com poucos jogadores fora da Wanted, mas considero a Irmão de Sangue uma aliança que não fosse alguns incidentes teria um excelente final com a Wanted.
Amigos, o jogo foi justo!! Para os que não venceram acho que vale seguir a lição da Wanted para outros mundos!! :::SIMPLICIDADE:::AMIZADE:::GRUPO:::
:::EXIGENCIA:::pAIXAO:::
Este foi o segredo do nosso sucesso - o resto é desculpa de não ter vencido.
Abraço a todos do mundo ny - vou sentir saudades!!

A Lead minha eterna gratidão principalmente por me aceitar ser Lider vindo de uma aliança "rival".
A todos os jogadores da Wanted, de 1000 cidades ou de 01 cidade; VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Irmãos!
Um sonho que tornou-se realidade,
Ally Sem Nome acabou por ter nome e foi ai' que o sonho que tanto sonhávamos se tornou realidade,

Pena nao estar ao lado de muitos neste momento de gloria!!
Continuem a brilhar que o velho Ghost estara' sempre de olho sobre vocês ;)

Viva mundo Ny Viva Wanted!!
 

DeletedUser

Guest
Já te tinha dito, que só falei algo que me disseram, e só para responder àquele jogador lá de cima. :p

Obrigado e Boa sorte no BR
Que eu saiba nem te derigi a palavra, muito menos te ofendi.
Gostas muito de misturar misturar assuntos, que nem sequer são chamados para este Mundo.

Uma coisa é certa... se não hovesse um ponta de verdade sequer, no que eu já disse!!... vocês não vinham para aí feitos cães de fila a espumar da boca ;)
Só provam que se sentem inocomodados e que realmente venceram sem duvida!... mas com muito jogo sujo por traz ;)

Fica bem Abaddona.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Andas com graves problemas e gostas muito de misturar misturar assuntos

Calma gente, o nosso xisco até já ficou gago, afinal quem se tá a espumar és tu :rolleyes:

Só provam que se sentem inocomodados e que realmente venceram sem duvida!... mas com muito jogo sujo por traz

Não xisco, aqui só pela frente, não há cá nada disso..
Perdes-te, qual é a duvida? LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://img826.imageshack.us/img826/7287/3f322cf0cd3b4fbf9b87099.png
http://img255.imageshack.us/img255/8504/9f7a7042de4344e59c5c280.png
http://img210.imageshack.us/img210/3735/9b97937180e14fc08cb715c.png
http://img26.imageshack.us/img26/1823/249f049b17a6481fa4c1d27.png
http://img19.imageshack.us/img19/6039/abe341fa9ee640b5bba5932.png
http://img824.imageshack.us/img824/8099/05a87c6aad664672b0a7081.png
http://img248.imageshack.us/img248/77/78ecda368d2f42b28248bf7.png
http://img217.imageshack.us/img217/6595/cfeb06b6a05043c3be0a5aa.png

Bom, se voces ganhassem este mundo depois de o pessoal ter visto isto, WOW!
Voces realmente sim seriam os maiores da vossa aldeia mas precisavam de milagres xD

Se somos melhores em tudo isto, porque não iriamos concluir as Maravilhas com sucesso?
Aliás, nós concluimos 5 ( até agora ) e voces?? Nem uma!!

Ai espera, o mundo é mágico.. Não??
Pois, já me esquecia.. Foi manipulado! ( LOL )

Abram a pestana, e sim.. Estou mesmo a GOZAR convosco!
Depois das frases, palavras, textos e afins que já vi por aqui só me dá vontade de rir da vossa completa ignorância!

Comecem a usar óculos escuros, a vitória costuma ser brilhante!
Façam assim pra mim, vá :cool:

Oh tão windoooo, tão fofuh ^^

( xDD )
 

DeletedUser

Guest
Sempre a mesma coisa... podiam ao menos trocar o disco e tocar outra música já que a letra é a mesma...!!!

Parabéns a nós WANTED QUE GANHAMOS...!!!! e mais nada...!!!! Aliança de Elite, sim começou com esse epíteto ( quem não souber o que a palavra significa que vá ao dicionário ) porque tinha jogadores de elite... mas nem a 1/3 do tempo deste mundo chegou como aliança de jogadores de elite, porque desistiram todos... e o Claudio acabou por saír porque quis e até acabou por integrar a Armada para depois sair sabe ele lá porquê!!!

Portanto façamos o seguinte, já que foi notória a nossa superioridade...!!!

- Qual a ally que nunca usou espiões?
- Qual a ally que nunca conversou com membros de outras ally´s para que mudassem?

nenhuma...!!!, nem nós que ganhamos ( e não me orgulho disso ) mas se os outro o faziam porque não haveriamos nós de o fazer?

Ou seja, tudo o que aqui é dito de um lado e de outro é conversa da treta... e nós no jogo tivemos melhor treta que todos os outros... mais união, mais disciplina, mais amizade, e melhores jogadores ( nenhum de elite porque esses desistiram todos no inicio do Ny ), que acima de tudo soubemos ser unidos e sempre em apoio de um jogador a quem todos aqui deviam "fazer vénia" pelo seu percurso, evolução, persistência e inteligência no jogo e apesar de ser um "miúdo" em idade, soube ser mais "homem" que muitos com mais idade que ele... o Huguinho777!!!! Acima de tudo parabéns a ti Hugo... não foste grande a liderar-nos, foste ENORME...!!!!!

p.s. é óbvio não podia deixar aqui uma mensagem de apreço á Armada Lusitana pela luta ( pouca ) que nos foi dando... sim apreço por alguns dos seus membros que tenho amizade por eles de outros mundos e outras conversas... gostava que soubessem perder melhor do que não souberam ganhar!!! fala-se aqui em humildade, valor, isto e aquilo... só adjetivos... que assentam a todos, aos acusados e aos acusadores...!!! e eu sou Wanted... a Elite... e não os "corto rentes" por nada, pois fazem-me muita falta!!!!

Abraço a todos e consolem-se com o perfil dos Wanted que podem dar-se ao Luxo de expôr as Medalhinhas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
Obrigado a todos os que me ajudaram no Ny, eu também ajudei na máximo, foi a minha 1ª experiência a jogar Grepolis, comecei tarde no Ny mas dei o melhor de mim, depois de passar por várias Alianças a WANTED foi a melhor e muito acima mesmo a melhor Ally de Sempre, pelo Espirito de jogo, pela entreajuda, pelos coordenados e agora na época das Maravilhas se vê quem merece ganhar!!! eu fui um dos que tb não dormi para enviar recusrsos e divinos, mas esperem isto ainda não acabou, agora começou a diversão mesmo!!!!!
PARABÉNS WANTED!!!!
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba nem te derigi a palavra, muito menos te ofendi.
Gostas muito de misturar misturar assuntos, que nem sequer são chamados para este Mundo.

Uma coisa é certa... se não hovesse um ponta de verdade sequer, no que eu já disse!!... vocês não vinham para aí feitos cães de fila a espumar da boca
Só provam que se sentem inocomodados e que realmente venceram sem duvida!... mas com muito jogo sujo por traz

Fica bem Abaddona.

Mas tu achas que tenho os mesmo vicios que tU? xD

oh rapaz, não te enterres mais. É sempre tão bom ver o teu lado de revoltado e chorão :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Andam-nos a tentar enganar,
aldrabar a roubar, eu sei.
Será que nos vamos aguentar
ou virar uns fora da lei?

Ó pai tramado o que nos está a acontecer?
Tanta glória passada e tanto lixo a aparecer.
Como vamos explicar à proxima geração,
os espinhos que vivemos dos cravos da revolução?

Quase 40 anos em plena submissão,
Ansiando pelo dia de uma revolução,
O poder voltou ao povo, libertou-se a nação,
Revolta e ambição contra a classe dominante vale tudo para subir nesta escala governante
Voces acabam com este país o povo cola na TV na ilusão de ser feliz

Eu estou nisto porque gosto não por aquilo que ganho
Eu estou nisto porque quero não por aquilo que tenho
De onde eu venho se diz que a HONRA é imperatriz
E quando toda a gente a quis sugaram-na até á raiz

Para-quedistas promotores não respeitam estes senhores
Não dão valor ao valor só dão valor aos valores
Hão de se deitar na cama que a vossa pasta faz
Defenderei esta cultura de abutres como tu
Isto é amor á camisola cambada de parasitas

Eu não encosto as botas como militar eu vou mante-las
Bazem lá pra tribalhada que GREPOLIS é para reais!!"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá coisas fofas,

Vim aqui por mera curiosidade, quando para meu espanto vejo este tópico muito interessante.
Ao entrar o que vejo...uma equipe de vencedores e uma cambada de invejosos que não admitem que perderam justamente.
Arranjam desculpas para tudo.
Sejam honestos e homenzinhos e admitam que não tiveram capacidade de ganhar nem de dobrar esta grande aliança e equipa WANTED

Não me vou alongar mais, até pq sou novo por estas bandas, mas só vou deixar esta mensagem a todos vós

SOMOS GRANDES, MUITO GRANDES.

Abraços carinhosos e sempre fofinhos deste vosso amor

Cabellos

P.S. ADMITAM QUE PERDERAM E QUE ATÉ PERCEBEM DISTO, MAS LEVARAM NA PÁ DESTA GRANDE TURMA
 

DeletedUser9121

Guest
"andam-nos a tentar enganar,
aldrabar a roubar, eu sei.
Será que nos vamos aguentar
ou virar uns fora da lei?

ó pai tramado o que nos está a acontecer?
Tanta glória passada e tanto lixo a aparecer.
Como vamos explicar à proxima geração,
os espinhos que vivemos dos cravos da revolução?

Quase 40 anos em plena submissão,
ansiando pelo dia de uma revolução,
o poder voltou ao povo, libertou-se a nação,
revolta e ambição contra a classe dominante vale tudo para subir nesta escala governante
voces acabam com este país o povo cola na tv na ilusão de ser feliz

eu estou nisto porque gosto não por aquilo que ganho
eu estou nisto porque quero não por aquilo que tenho
de onde eu venho se diz que a honra é imperatriz
e quando toda a gente a quis sugaram-na até á raiz

para-quedistas promotores não respeitam estes senhores
não dão valor ao valor só dão valor aos valores
hão de se deitar na cama que a vossa pasta faz
defenderei esta cultura de abutres como tu
isto é amor á camisola cambada de parasitas

eu não encosto as botas como militar eu vou mante-las
bazem lá pra tribalhada que grepolis é para reais!!"


finalmente falou a mente por de traz das maravilhas da armada
bem atraz em boa hora me pus a mexer dessa aliança.
Vou citar uma frase que krakatoa disse no forum da armada" quem sair daqui na wanted não entra isso garanto eu o maximo que conseguem é a irmão de sangue mais noob não há" pois cá estou eu vencedor do mundo na wanted e tu ? Nada
 

DeletedUser

Guest
Quem sou eu? Sou aquele que sabe mais do aquilo que tu pensas...

Existe a opção "editar mensagem" no Forum Externo, aconselho os demais jogadores "inimigos" da Wanted a não virem praqui engasgar-se cada vez que tentam dizer alguma coisa.

PS: Gostei do post do Krakatoa, foi deveras muito esclarecedor.. A falta de palavras e ideias originia este tipo de coisas.. ;)
fredy1, disse tudo.. LINDO!! Dá cá mais 5 mano ^^
 

DeletedUser9121

Guest
existe a opção "editar mensagem" no forum externo, aconselho os demais jogadores "inimigos" da wanted a não virem praqui engasgar-se cada vez que tentam dizer alguma coisa.

Ps: Gostei do post do krakatoa, foi deveras muito esclarecedor.. A falta de palavras e ideias originia este tipo de coisas.. ;)
fredy1, disse tudo.. Lindo!! Dá cá mais 5 mano ^^
amigo é facil responder quando os lideres da aliança inimiga são ou eram (calelas ou pingo doce e o krakatoa ) mais noobs não há
 

DeletedUser

Guest
Quem sou eu? Sou aquele que sabe mais do aquilo que tu pensas...

eu repito, e Zero sabes... aliás o quem tens para saber que nós não saibamos? que fomos Grandes no Ny, Enormes.... ganhamos e ponto final... vens para aqui atirar com "jogo sujo"... de quem? pareces o Santana Lopes quando foi presidente do SCP, que sabia muito...lálálá, o Canal Caveira e não sei que mais... foi chamado á Judiciária para contar tudo o que sabia... e tú és a mesma coisa... caso contrário elucida-nos a nós comuns Noob´s de toda a tua sabedoria e conhecimento sobre a causa da GRANDE VITÒRIA DA WANTED no NY...!!!
p.s e ve se deixas de ser assim com esses ataques que só provocam xacota no povinho miserável e vencedor da wanted... quando deviam ter atacado com método e força não o fizeram... andam agora ás pingas ( eu disse pingas e não PINGO ) a atacar.... pobres de espírito e de valor no jogo é o que é!!! e não é nada pessoal... é mesmo jogo apenas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
A Vitoria!

Determinado e comprovado!

Visto que estou na presença dos "mais" jogadores,certamente usam claculos e dados que é cedido via jogo ou por via dele,certamente sabem traduzir estatisticas e classificaçoes,principalmente porque traduzem o que foi feito ao longo do mundo Ny...a importancia dos Numeros!Algo que se vê!

E o que vi foi uma boa luta principalmente entre duas alianças sempre com a Wanted a dar a volta por cima!

Chegamos ate a ter um lider da Armada na nossa Lead como observador consentido na descontra...fomos apelidados de desorganizados,caoticos,fracos e acessiveis etc!Ate um membro da nossa Lead foi para a aliança adversaria nao havia segredos!

Restava comprovarem na luta se alguma vez seriam capazes,foram interessantes mas pouco consistentes.

A Wanted sobreviveu a tudo...
Alvo a abater ASN/WANTED...compreendo a frustraçao de nao o terem conseguido,Compreendo que os "GRANDES JOGADORES" se sintam diminuidos perante um grupo tao descontraido e divertido que sempre conseguiu cativar quem la esteve...quem saltou fora,rapidamente pedia para voltar,ou mostrava desagrado por terem saido!

Para que tentar ataques pessoais para justificar um fracasso,a maturidade é um valor que se aprende!foram as batalhas que determinaram os vencedores sempre foi assim na historia e nos somos a historia do NY.

A competiçao tem que ser saudavel e nao doentia,reconhecer é uma virtude

felicito os vencidos e honra aos VENCEDORES!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo